Ayla L'FontaineO mês que segue passa voando, e com ele, a arrumação do casamento também começa a acontecer. As meninas, Scarlett e Isabella me ajudam a pensar em perfeitamente tudo, o Andrei, do jeito espalhafato que ele é, quer um casamento grande, com várias pessoas, vários amigos e influentes. E claro, com todo o luxo que contém na sua vida.
E é óbvio que como a Scarlett me falou, a rapidez no qual os Bellini's querem sempre ter as coisas, porque o infeliz me deu menos de dois meses para arrumar tudo. O que não foi nada fácil, já que fui extremamente exigente com o vestido, com os arranjos, local, tudo. Nunca achei que estaria me importando com assuntos envolvendo casamento, mas para pagar a minha língua, estou.
Como já estava ocorrendo antes que eu voltasse para a França, estamos morando juntos no seu apartamento, que decidimos continuar morando após a celebração, o apartamento é grande o bastante para nós dois, e existem mais quartos também. A nossa rotina não irá mudar praticamente nada, a única que coisa que faremos em tempos e tempos é viajar para a França.
- Dois dias e estaremos casados. -Ele diz abraçando a minha cintura.
- Aí não poderá mais se afastar de mim. -Digo a ele que me lança um sorriso.
- Eu faço esse sacrifício. -Diz rindo. - Vamos nos arrumar?
Confirmo com a cabeça e vamos juntos para o quarto, hoje teremos um jantar para recepcionar alguns amigos que estão chegando de longe e vão vir para o casamento, será feito na grande mansão da família, que estou me acostumando a chamar de minha também. Me sinto acolhida por eles.
- Pode ir básica, Ayla. -Andrei diz e arqueio a sobrancelha. - Para que usar aquele vestido?
- Não entendi... -Digo o olhando. O vestido é um vermelho longo justo no corpo, tomara que caia, tem uma fenda e deixa a minha cintura bem marcada. - O vestido é feio?
- É sim. -Franzo a testa. - Ele é vermelho, justo e não tem mangas. - Terrível. -Faz uma careta.
Gargalho.
- Deixa de ser ciumento. -Vou em sua direção e beijo sua boca. - Quero ficar linda ao seu lado.
- Acredite, você ficará, o problema é que todo mundo também vai achar isso.
- Amor, eles são seus amigos. -Ele bufa.
- São homens. -Responde.
- Mas é com você que eu vou casar. -Digo olhando para ele e vejo quando o seu rosto muda de levemente irritado para mais conformado.
- É, vai mesmo. -Da um sorriso de canto.
Me solto dele para começar a me arrumar, enquanto ele vai ao banho eu começo a ajeitar os meus cabelos, quando ele vai se vestir, aproveito para me banhar, já que conhecendo o homem ao meu lado, se fôssemos juntos, acabaríamos nos atrasando. Termino o banho e escolho uma peça para usar por baixo do vestido, vou em direção ao closet e o Andrei está terminando de colocar a blusa.
Visto a lingerie com os olhos dele sob o meu corpo, ignoro porque quero terminar de me arrumar.
- Uma rapidinha? -Faz uma cara de cachorro sem dono. Não me aguento e acabo rindo.
- Você não cansa? -Pergunto.
- Quem você quer enganar com essa cara de ofendida? -Ele se aproxima e o olhar que lança para mim é de arrepiar o corpo todo. - Você sabe que eu sempre vou te querer, e você sabe que o seu corpo toda vez vai querer que eu faça tudo o que tenho em mente. -Ele sussurra no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista - Série Família Bellini II
Romance"Ela não se esconde, se faz presente, me atormenta, me fascina. De tantos prazeres, não imaginaria que o dela, seria o que eu mais queria". Ayla L'Fointaine não é uma mulher fácil, crescer sendo filha única e ter que assumir a sucessão do seu pai...