Ayla L'Fontaine - repostando.
Uma semana antes
Caminho em direção a festa de comemoração da missão, esse encontro é feito para que as outras máfias fiquem cientes daquilo que nós conquistamos. Tudo gira em torno do poder.
Muitos líderes próximos a nós também estão presentes, a conversa e música rola solta no ambiente, começo a tirar foto com vários deles, esse é um bom momento para ser aliado da França.
Sinto olhares sobre mim, cruzo meus olhos e encontro os donos dele, ele se aproxima de mim.
- Todos querem uma foto com você. -Comenta.
- Vai querer uma também? -Pergunto divertida.
Tento nesse momento deixar o sofrimento de lado. Aqui é vida real e normal.
- Se eu disser que não, vou estar mentindo. -Ele diz e se aproxima. A sua mão vai para a minha cintura e ficamos bem próximos, dou um leve sorriso para a câmera e a foto é tirada.
Um grupo de amigos se aproximam e ficamos conversando, depois sou levada para a pista de dança pelo meu segurança. Em pensamentos normais isso não aconteceria, acontece que tudo está tão estranho.
O seu corpo se cola ao meu, os olhos dele passeiam do meu rosto para o meu colo, um leve incômodo me atinge, parece que é errado está aqui, parece que é errado está desse jeito com ele.
- Pensou no que te falei? -Ele me pergunta.
Pensei, e não sei se consigo ser tão racional agora. Tenho receio de confundir minhas emoções, ora quero me entregar ao momento como forma de punição. Mas a verdade é, punir a quem? O Andrei? Ele nem está aqui. Ele nem se importa com isso. E ora eu quero aproveitar o momento e ver no que vai acontecer.
Mas preciso ser realista com o meu mundo, não dá para deixar "só acontecer", eu sou a chefe de uma das máfias mais vistas desse mundo. A responsabilidade sobre mim é enorme, não dá para esquecer do que eu faço e sou.
- Noah... -Tento começar a explicar. Ele pega em minha mão e caminha comigo para fora do grande salão, chegamos a uma mais afastada.
- Trabalho com você há anos, sempre te observei, sempre te protegi, sempre estive com você em diversos momentos. Depois de anos eu tomei a coragem de ficar mais próximo de você, você sabe, eu sei que sabe que eu já estava interessado, mas aí você viajou logo em seguida, agora você está de volta, está aqui. Eu seria um covarde comigo mesmo se não tentasse me aproximar e tentar ter algo com você, e eu não sou covarde, Ayla. -Engulo seco. -Estou sendo realista, posso perder a porra do meu emprego, você pode não confiar mais em mim por perto, mas pelo menos eu estou sendo muito sincero com você.
Minha mente começa a formular todos os tipos de respostas e pensamentos. Mas um é bem claro: É justo eu deixar de viver por causa de alguém que não quis estar aqui? Ele não quis. Ele não estava pronto, mesmo depois de tudo que vivemos, ele não estava pronto.
Essa pode ser a maior besteira que estou fazendo, e eu não estou tentando tampar um buraco, apenas estou vivendo conforme a vida caminha.
- Me beija, Noah. -Digo em um sussurro. A boca dele não demora em se colar na minha, ele toma a minha boca com precisão, a sua língua brinca com a minha em uma dança sincronizada, as suas mãos vão para a minha cintura e são formadas ali, meus dedos vão para o seu cabelo.
- Linda. -Ele sussurra no meu ouvido antes de novamente tomar a minha boca em um beijo ainda mais feroz. Agora as suas mãos passeiam pelo meu corpo. - Eu sempre quis sentir o sabor dessa boca. -Sussurra e morde meu lábio inferior, o puxando para ele, logo o tomando novamente para si. - Deliciosa. -Sussurra enquanto vai beijando meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista - Série Família Bellini II
Romance"Ela não se esconde, se faz presente, me atormenta, me fascina. De tantos prazeres, não imaginaria que o dela, seria o que eu mais queria". Ayla L'Fointaine não é uma mulher fácil, crescer sendo filha única e ter que assumir a sucessão do seu pai...