A adoção de crianças logo chegou ao fim.
O candidato é o único filho do príncipe Jing.
Há muitos herdeiros do imperador anterior, incluindo Su Wangye, há sete irmãos ainda vivos no imperador Wen Xiao, e o mais discreto entre eles é, sem dúvida, esse príncipe Jing.
Dizer que o destino do príncipe Jing também é embaraçoso. Ele era originalmente o filho mais velho do falecido imperador, dois anos mais velho que o imperador Wen Xiao. É lógico que, como o primeiro filho do falecido imperador, ele ainda tem algumas vantagens inatas.
Mas em primeiro lugar, a mãe do príncipe Jing era apenas um nobre de uma empregada do palácio, e não havia apoio familiar por trás dele. Em segundo lugar, o temperamento do príncipe Jing também era monótono e seu talento era ainda mais insatisfatório, então ele não recebeu muita atenção do imperador anterior desde a infância até a idade adulta, mas sempre foi o de menor presença entre os príncipes.
Felizmente, ele não tinha ambições. Depois que o imperador Wen Xiao subiu ao trono, ele recebeu o título de príncipe e viveu pacificamente em seu palácio, e não participou de nenhum envolvimento, exceto nos banquetes familiares realizados no palácio durante festivais e festivais. Na época em que ele compareceu, essa pessoa basicamente nunca havia aparecido em Pequim durante a semana.
Quando as pessoas ocasionalmente o mencionavam, elas apenas suspiravam casualmente. O príncipe Jing nasceu com pouca sorte e não era favorecido quando era príncipe. Após três anos de casamento, a princesa Jing deu à luz dois filhos diretos, ambos morreram cedo um após o outro. Depois disso, nenhuma criança nasceu na família.
Até três anos atrás, a princesa Jing inesperadamente concebeu outro filho, mas a princesa Jing não era muito jovem. O nascimento foi extremamente difícil. Desde o nascimento, ela ficou na cama e finalmente faleceu logo após o primeiro aniversário de seu filho mais novo. .
Após a morte da princesa Jing, muitas pessoas persuadiram o príncipe Jing a continuar sua carreira. O primeiro filho da classe na casa ainda é jovem, então ele não pode viver sem a orientação de sua mãe.
É só que não sabe o que o príncipe Su pensou sobre isso. Ele não se casou novamente até agora, e não se sabe se foi por causa da doença da princesa. Desde a morte da princesa Jing, a saúde do príncipe Su se deteriorou dia a dia. Ele estava na adolescência, ao lado do Imperador Wen Xiao, que tinha mais ou menos a mesma idade, mas não parecia ser de uma geração.
Vendo que o príncipe Jing já mostrou uma aparência antiquada, ainda há um filho pequeno que tem menos de dois anos e é ignorante.
Olhando para a atitude do príncipe Jing, ele não deve planejar se casar novamente. Não há amante na mansão do príncipe Jing, e a família da mãe da princesa Jing já caiu em ruínas. Muitas pessoas em Pequim especulam que, se o príncipe Jing for um dia, essa criança deve ser enviado para a mansão do outro príncipe para ser levantado.
Para o príncipe que criará a criança em seu nome no futuro, este não é um bom trabalho.
Em primeiro lugar, o imperador Wen Xiao está olhando para ele. Eles não devem esperar por essa criança. Ouvi dizer que essa criança não está bem de saúde e é difícil explicar quando há algum problema. O mais irritante é que, se é seu próprio filho, se você o criar com cuidado, você o criará, mas esse filho é o único filho do príncipe Jing, e é impossível adotá-lo em seu nome. Quando ele crescer, ele ainda terá que voltar para herdar a mansão do príncipe Jing.
Portanto, os príncipes esperam sinceramente que o príncipe Jing possa viver mais e jogar essa bagunça em suas cabeças mais tarde.
É precisamente por esta razão que quando a notícia de que Su Wangye havia adotado o filho mais novo da família do príncipe Jing veio à tona, sua primeira reação foi que era impossível!
Não vamos falar sobre como o príncipe Jing está disposto a adotar seu único filho para os outros, apenas diga que Su Wangye não é muito velho agora e ainda tem muito tempo no futuro. O que devo fazer com essa criança?
Esse boato é muito ultrajante...
Até o príncipe Jing admitir abertamente e alegremente, as pessoas ficaram chocadas ao descobrir que era de fato verdade!
Será que o príncipe Jing e Su Wangye sofreram da doença juntos?
O imperador Wen Xiao também ficou intrigado com isso.
Su Wangye não disse mais isso. Desde que seu irmão mais novo se casou, ele foi manipulado por uma esposa do sexo masculino como se tivesse perdido a cabeça. Não sei quantas coisas estúpidas inexplicáveis ele fez.
O que ele não conseguia descobrir era como o príncipe Jing, que sempre foi bem comportado, poderia fazer papel de bobo com Su Wangye?
É uma piada adotar um filho único?
Assim que esta criança for adotada, após a morte do Príncipe Jing, toda a mansão do Príncipe Jing será completamente extinta!
Então o imperador Wen Xiao, que não conseguia pensar em uma razão, convocou o príncipe Jing ao palácio.
Assim que eles se conheceram, o Imperador Wen Xiao olhou de cima a baixo para este irmão mais velho que nunca esteve perto dele, e não pôde deixar de franzir a testa e disse: "O que há de errado com o imperador? para dar uma boa olhada."
Lembro-me da última vez que nos encontramos no banquete familiar do Festival do Meio Outono, o príncipe Jing ainda não parecia tão morto, ele perdeu muito peso e até as costas estavam curvadas.
"Volte para o imperador, não se incomode." O príncipe Jing sentou-se na beirada do assento com um pouco de contenção.
Ao contrário da atitude casual de Su Wangye, ele sempre foi muito respeitoso na frente do Imperador Wen Xiao.
"Conheço o corpo do meu ministro, quer o veja ou não."
O imperador Wen Xiao franziu os lábios e insistiu: "Não, deixe o médico imperial vê-lo primeiro."
O príncipe Jing não podia, então ele só podia seguir o do imperador Wen Xiao desejos.
O médico imperial veio logo, mas após uma inspeção cuidadosa do príncipe Jing, ele não encontrou nenhum problema sério com o príncipe Jing. Ele apenas disse que o príncipe Jing estava muito angustiado e, por causa de sua velhice, parecia que está tão fraco, deve prestar atenção para cuidar bem de si mesmo e ajustar seu humor no futuro.
Ouvindo a declaração do médico imperial, o imperador Wen Xiao olhou para este irmão mais velho que era apenas dois anos mais velho que ele, mas seu rosto já estava enrugado e seus olhos estavam um pouco nublados. Foi encharcado por uma bacia de água fria e não havia nenhum vestígio dele saindo.
Dizer que o príncipe Jing também é uma pessoa excêntrica, ele só se casou com a princesa Jing em sua vida. Embora a princesa Jing tenha se machucado após dar à luz dois filhos, e não houvesse filhos nascidos na casa por quase dez anos, ele nunca tomou uma concubina.
Por que essas duas sementes de paixão?
Seu estúpido irmão mais novo nem queria um herdeiro para um Xie Ming. Na superfície, o príncipe Jing parecia ser bem-educado, mas na verdade, ele era pior do que Su Wangye. Ele perdeu metade de sua vida em apenas dois anos para sua falecida esposa. Em geral, agora a pessoa inteira olha para ele com apenas um fôlego.
Diante de um irmão mais velho, mesmo que o imperador Wen Xiao prendesse a respiração, ele não podia dizer nada para criticar, então desistiu da ideia de questionar, e apenas sussurrou para o príncipe Jing prestar atenção em seu corpo, nem mesmo ousando para dizer uma palavra séria. Disse, por medo de que o príncipe Jing fosse estimulado e algo acontecesse, então ele se arrependeria tarde demais.
Mas a questão da adoção não pode ser apenas revelada. Depois que o príncipe Jing se for, ele chamará o irmão mais novo, que só lhe causa problemas o dia todo, para o palácio para acertar as contas!
No meio do caminho, foi o príncipe Jing quem tomou a iniciativa de falar.
Ele se levantou trêmulo do assento e deu uma grande saudação ao imperador Wen Xiao.O imperador Wen Xiao imediatamente se levantou e o ajudou, com uma expressão de desagrado no rosto: "Irmão, o que você está fazendo, sente-se rapidamente." respirou fundo. Disse: "O imperador convocou seus ministros ao palácio desta vez, presumivelmente com o propósito de adotar seu filho mais novo para Su Wangye."
Ele também foi inequívoco e acenou com a cabeça. Disse: "Foi originalmente planejado."
O príncipe Jing disse com uma expressão triste: "Chen, quero dizer algumas palavras, por favor, peça permissão a Sua Majestade". batendo nele, e ele disse suavemente: "Irmão Huang não tem que ser tão tímido, por favor, diga."
O príncipe Jing ponderou por um tempo, e então disse lentamente: "Eu sinto que o tempo está se esgotando, e o mais novo filho na família não tem nada a confiar, e Su Wangye está disposto a adotá-lo. Na mansão, este ministro está muito grato. Quando eu for à clandestinidade ver You Ning no futuro, não terei arrependimentos. Para Su Wangye desta vez, é apenas um desejo do ministro, então eu imploro ao imperador que não culpe Su Wangye por isso. Se você for punido, o ministro está disposto a suportar."
You Ning é a palavra para respeitar a princesa e concubina .
Este irmão mais velho, que sempre foi silencioso e respeitoso na memória do Imperador Wen Xiao, foi a primeira vez que ele disse um parágrafo tão longo na frente dele, e também foi a primeira vez que ele mencionou sua princesa.
O imperador Wen Xiao e o príncipe Jing se entreolharam em silêncio por um longo tempo, suas expressões mudaram e mudaram, e eles abriram a boca com um suspiro: "Então por que se preocupar em adotar? Você tem que se preocupar que a criança não será cuidada. Eu também posso colocá-lo no palácio e criá-lo pessoalmente."
"Vossa Majestade", disse o príncipe Jing, "os cães não deveriam ser uma grande bênção. Além disso, este ministro já descobriu que coisas como poder, quer a vida não traga a morte ou não, o ministro preferiria que o cachorro fosse medíocre e passasse em paz sua cabeça, não importa para onde ele seja enviado, é impossível para ele ter um feliz aniversário."
Quanto ao palácio, é um lugar que come gente. O que o imperador Wen Xiao prometeu neste momento era bom, mas as pessoas são esquecidas. Ele poderia proteger seu filho por um tempo com aquela fraternidade escassa, mas era impossível observá-lo a toda hora.
Ele não se atreveu a enviar seu filho mais novo, que tinha menos de dois anos, para o palácio.
Portanto, quando Su Wangye veio à porta e propôs adotar seu filho direto, ele considerou por um tempo, mas concordou com esse pedido um tanto ridículo.
Embora seu irmão mais novo pareça feroz, de acordo com suas observações ao longo dos anos, o personagem de Su Wangye é realmente muito correto, e ele não tratará seus filhos lentamente se quiser assumir.
Além disso, parece que Su Wangye não é bom com as mulheres e definitivamente não haverá muitos filhos no futuro. Isso é, sem dúvida, uma coisa boa para seu filho.
O príncipe Jing já disse isso por causa disso. Claro, o imperador Wen Xiao não poderia realmente puni-lo.
Quanto a Su Wangye, que já havia completado sua adoção rapidamente, ele estava no momento na mansão com sua princesa, indefeso contra a criança de dois anos sentada na cama.
Este filho da família do príncipe Jing deve ter seguido o aparecimento da concubina do príncipe Jing. Embora ainda seja jovem e suas feições ainda não estejam totalmente desenvolvidas, já se percebe que as sobrancelhas e os olhos da criança são muito delicados, e ele não tem nada a ver e fazer com as semelhanças honestas e honestas do príncipe Jing.
Talvez pela falta de amor materno desde a infância, essa criança parecia um pouco tímida, e estava enrolada em uma pequena colcha e encolhida no canto da cama, revelando apenas um par de grandes olhos escuros, olhando-os secretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)