Capítulo 93 - Arco IV: Guia de Alimentação do Fantasma (Raws)

111 20 0
                                    

Um calafrio subiu incontrolavelmente do fundo de seu coração, e cada neurônio em seus nervos gritava por perigo, dizendo-lhe para fugir rapidamente, mas sob a coerção gelada da pessoa à sua frente, ele não ousou mover seu corpo.

No momento em que Fu Chenhua fez contato visual com esse convidado indesejado, ele soube que, mesmo quando sua força estivesse no auge, ele nunca seria páreo para esse homem.

Sem falar que ele ainda está arrastando um corpo tão empobrecido de essência e sangue.

Fu Chenhua pensou que algo estava errado.

Esta é a antiga casa de sua família Fu, e a fundação é gravada com uma matriz protetora que foi abençoada camada por camada pelos grandes poderes da família Fu. Embora sua família Fu tenha decaído agora, o poder da matriz protetora ainda não diminuiu e não pode ser quebrado facilmente!

E antes que essa pessoa empurrasse a porta e entrasse, não havia barulho estranho do lado de fora da casa. Será que essa pessoa entrou sorrateiramente?

Não sei o que aconteceu com aqueles criados e alguns descendentes que estavam guardando do lado de fora da casa agora?

Enfrentando um inimigo que ele sabia que não poderia vencer, Fu Chenhua não se atreveu a agir precipitadamente, ele apenas ficou lá mantendo uma postura defensiva, sua mente estava girando rapidamente, mas uma série de pensamentos passou por sua mente em apenas alguns segundos.

Justamente quando ele não podia avançar ou recuar, outra pessoa de repente saiu de trás do homem, quebrando a atmosfera estagnada.

Era um jovem com um rosto bonito. Ao contrário do homem bem vestido de preto, este jovem usava camisas baratas e jeans que podem ser vistos em todas as barracas de rua. Ele parecia ter apenas vinte e poucos anos e parecia um estudante completo.

Se há algo único neste homem, provavelmente é sua aura. Embora a figura do jovem seja magra e não alta, alcançando apenas o peito do homem, suas costas são muito retas. Embora a expressão em seu rosto não seja tão fria quanto a do homem, é estranho que as pessoas não ousem menosprezá-lo.

A sala estava cheia da coerção do homem, mas o jovem parado ao lado do homem parecia completamente inalterado e saiu de trás do homem com passos lentos, mesmo parecendo de bom humor.

No momento em que o jovem ficou ao lado do homem, o homem olhou de soslaio para ele, de repente moveu o braço pendurado ao seu lado, estendeu a mão e segurou a mão do jovem com força na palma da mão.

Devido à diferença de altura entre os dois, os braços do jovem tiveram que ser levantados, o que fez com que essa imagem de mãos dadas parecesse um pouco estranha, um pouco confusa como um ancião segurando uma criança.

É que nenhuma criança nessa idade seria tão intimamente mantida por homens mais velhos e, embora os dois não fizessem nada explícito, desde que estivessem juntos, havia uma atmosfera inexplicavelmente fascinante entre eles. Fu Chenhua também era um gênio, ele quase podia ter certeza de que as duas pessoas à sua frente deviam ter um relacionamento ulterior antes.

Inesperadamente, a expressão de Fu Chenhua congelou para tal desenvolvimento: "..."

Ele viu claramente um traço de desamparo passando pelos olhos do jovem, o queixo ligeiramente levantado, ele varreu o rosto do homem com o canto dos olhos e seus braços se moveram levemente, como se ele quisesse que o homem soltasse sua mão.

É que o homem ignorou as insinuações do jovem, não só não soltou sua mão, como também enfiou os dedos nos dedos do jovem, obrigando o jovem a se entrelaçar com ele.

Fu Chenhua acrescentou: "..."

Esse tipo de foto de um cachorro e um homem de mãos dadas é realmente um pouco desumano para o jovem mestre da família Fu que nunca teve um encontro desde o nascimento.

He Yan: "..."

Antes de vir para o "escritório" com Xuan Qi, ele nunca pensou que essa pessoa pudesse se comportar de forma tão ingênua do lado de fora, insistindo em dar as mãos a ele abertamente para jurar propriedade.

Ele não se importava que os outros soubessem da relação entre ele e Xuan Qi antes, mas em sua consciência, ele sempre sentiu que não havia necessidade de contar aos outros sobre o assunto entre os dois.

Mas desde que o homem insistiu, ele simplesmente o deixou ir. Quanto aos olhos de forasteiros, He Yan realmente não se importava.

Ele podia sentir vagamente que Xuan Qi ainda se sentia um pouco inseguro no momento, talvez fosse porque ele perdoou muito facilmente ontem, o que o fez parecer não confiável?

No entanto, ele e este homem viveram três vidas, He Yan está relativamente calmo sobre seu relacionamento, e ele não está com vontade de jogar fora, e ele apenas considera isso divertido, mas é realmente difícil para ele torturar e punir o homem fingindo estar com o coração partido.

O olhar abatido e lamentável do homem realmente o fez abrandar seu coração inconscientemente.

Então He Yan lutou por um tempo, vendo que o homem não pretendia desistir, ele simplesmente ignorou o assunto, desviou os olhos do rosto do homem e se voltou para Fu Chenhua, que estava parado em silêncio ao lado da cama.

Ele disse com uma cara fria, mas suas palavras foram muito educadas: "Posso perguntar qual é a sua relação com o senhor na cama?" 

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora