Capítulo 75 - Arco IV: Guia de Alimentação do Fantasma (Raws)

381 66 6
                                    

No momento em que a sombra negra de forma desconhecida correu em sua direção, He Yan voltou ao estado de escuridão total, o que o fez sentir uma sensação de confusão de que o ar foi cortado, e a escuridão atual era mais pura e profunda do que a escuridão de antes. Deixando-o sentir uma sensação ilimitada de medo do fundo de seu coração.

Não foi até que ele abriu a boca inconscientemente, e a respiração fria foi sugada em seu estômago ao longo da garganta, que ele recuperou a sensação de estar vivo no mundo.

Embora ele tenha recuperado a consciência depois de se libertar da barreira do fantasma anterior, mas agora seu corpo está contido por essa força desconhecida, e suas juntas estão sendo pressionadas com força por coisas frias, e ele não pode se mover. A coisa que se move para cima e para baixo até a ponta do dedo.

Até mesmo seu poder mental estava preso em um "pântano" mais espesso do que antes, e era muito difícil para seus filamentos mentais se moverem, muito menos tentar se libertar...

Esta é uma besta mais difícil do que o fantasma anterior, se ele ainda tem alguma força diante daquele fantasma, então ao enfrentar essa sombra negra que não sabe o que é, ele é como uma criança que não tem poder para segurar uma galinha, e só pode deixar os outros matarem.

Um traço de forte falta de vontade explodiu do fundo do coração de He Yan.

Ele ainda não encontrou seu amante nesta vida. Se ele morreu aqui hoje sem um som e desapareceu completamente deste mundo, seu amante estará com outros em um lugar que ele não pode ver?

Pensando naquela cena, seu poder mental de repente disparou como se ele tivesse sido muito estimulado por algo. Aqueles filamentos invisíveis instantaneamente se tornaram agressivos e agressivos. Libertando-se do confinamento da sombra negra, a escuridão à sua frente recuou como uma maré!

Claro, o preço de fazer isso é que, no segundo seguinte, seu mar mental sentiu dor como uma picada de agulha.

Isso é consequência do esgotamento mental...

He Yan não pôde deixar de gemer de dor. Embora tenha quebrado a barreira da sombra negra, parecia que ele havia se machucado oito mil vezes. A sombra negra não parecia ter nenhum problema sério. A evidência é que seu o corpo ainda está coberto e pressionado firmemente e incapaz de se mover.

Suportando a dor severa em sua cabeça, ele lentamente esticou os filamentos de poder mental, espalhando-se até o teto, e através desses filamentos, ele olhou para baixo em seu corpo de cima para baixo.

Ele viu que a colcha que originalmente cobria seu corpo havia escorregado para o chão em algum momento, e todo o seu corpo estava envolto em uma nuvem de névoa negra, apenas um antebraço magro e pálido estava exposto, caído sem vida ao lado da cama, no mesmo sob a pálida luz da lua, pode-se "ver" claramente os vasos sanguíneos azul-púrpura sob o pulso.

Após a explosão agora, seu poder mental atingiu seu limite, e é muito trabalhoso apenas controlar os filamentos do poder mental. Se esta sombra negra que não sabe o que é o está atacando, ele pode nem conseguir para parar um pouco.

He Yan não pôde deixar de sentir uma sensação de impotência em seu coração. Se seu poder mental tivesse sido totalmente recuperado neste momento... Não, mesmo que recuperasse apenas um terço, ele poderia facilmente rasgar a sombra negra à sua frente em pedaços!

Deitar-se e resignar-se ao destino nunca foi o estilo de He Yan. No campo de batalha no mundo original, ele encontrou inimigos mais fortes do que seu próprio exército.

Embora a sombra negra que o pressionava fosse tão diferente de sua força que habilidades puras não poderiam compensar, mas ao invés de ser um peixe salgado deitado na tábua esperando a ponta da faca cair, é melhor tirar vantagem dessa sombra negra Se ele tomasse a iniciativa de atacar antes de fazer um movimento, ele poderia ganhar uma linha de vida com isso...

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora