He Yan olhou para as letras pequenas no final do post principal e seu humor ficou complicado por um momento.
Ele já podia imaginar o estilo de pintura de responder.
Desde a turbulência no inferno há dois mil anos, o mundo metafísico mudou grupos de pessoas. Quase todos aqueles que experimentaram a turbulência daquele ano morreram, mas o diretor da prisão fantasma nunca apareceu na frente das pessoas. Embora ele não tenha dito isso claramente, mas depois de tantos anos, Xuan Qi dormiu nas profundezas do inferno sem nenhum movimento.
Agora ele apareceu de repente sem aviso, e lidou com o caso do carcereiro fantasma, e a julgar pela declaração do caso, ele claramente veio para o submundo. Pode-se imaginar a reação de todos a isso.
He Yan inclinou a cabeça ligeiramente e encontrou os olhos do homem que estava apoiado em seu ombro e olhando para ele com a cabeça inclinada.
O homem estava ocupado esfregando seus ombros e bochechas, e ele não prestou atenção ao computador. Quando ele entrou em contato com seus olhos um tanto complicados, havia uma leve confusão em seus olhos, "O que há de errado?"He Yan liberou uma mão e cruelmente acariciou seu cabelo um tanto bagunçado, "Vamos lá, veja por si mesmo." O homem obedientemente focou seu olhar na pequena tela do computador.
1L [embalagem de peixe salgado seco]: A assinatura do manipulador? ? ? ? ? ? Eu estou cego? ? ?
2L [comedor de peixe profissional]: O manipulador é muito estranho e mágico? ? ? ? Isso assustou tanto meu peixe bobo que suas barbatanas acabaram!
3L [profissional de saúde]: Realmente não é o secretário da prisão fantasma que cometeu um erro, este é um chefe de livro didático vivo? ?
4L[O monstro tentáculo que pode viver mais quinhentos anos]: Oh meu Deus, o melão caiu em pedaços! ! Então, lidar com pessoas é sério? ?
5L [Vou morrer se não levantar a bandeira]: Saiu o chefão? ? O que aconteceu com o mundo humano? ? A terra está prestes a ser destruída? ? ? pânico!
6L [Fica mudo]: Fiquei com tanto medo que comi um mosquito! ! ! emmmmmmm felizmente não tem colegas além de mim! ! !
...
He Yan rolou para baixo e as respostas nas primeiras centenas de postagens foram basicamente surpresas e emoções sem sentido, olhos duvidosos, duvidando da vida, duvidando de que a terra está prestes a ser destruída. Olhando para as descrições das respostas, há muitos pequenos goblins que não têm conhecimento profundo depois de ver a assinatura do manipulador.
O tipo de goblins que viviam nas montanhas ou sozinhos eram bons, mas vários dos goblins que vagavam entre a multidão para ganhar a vida, e até tinham empregos legítimos no mundo humano, quase expunham suas caudas e garras na frente dos humanos.
O Departamento de Controle de Monstros proíbe estritamente os monstros de mostrar anormalidades na frente das pessoas. Não importa o motivo pelo qual eles revelam suas identidades em público, eles serão revogados diretamente seus certificados de permissão para viver no mundo humano e enviados de volta aos seus lugares de origem. Portanto, é um assunto muito sério para os monstrinhos revelarem suas verdadeiras cores em plena luz do dia, mesmo que apenas parte deles.
É apenas uma bagunça.
Vendo essa cena de uivos miseráveis, He Yan se sentiu um pouco engraçado sem motivo e, após uma rápida olhada, continuou a puxar para baixo.
O homem se apoiou obedientemente em seu ombro e o seguiu para ler o post sem dizer uma palavra.
Depois de atingir 3.000 postagens, as que expressavam choque eram muito menores, e as pessoas que gradualmente se acalmaram recuperaram algum QI e começaram a pensar sobre o significado por trás da aparência de Xuan Qi.
3235L [Um Bolo de Arroz Assado]: Não uivem, pessoal, já ajudei vocês a montar em particular o Departamento de RP da Divisão da Prisão Fantasma, e não há informações erradas no anúncio da punição. Isso mesmo, como vocês podem ver, esse chefe que só existe nos livros didáticos voltou à vida.
3466L[É melhor voltar]: Aí vem a pergunta, de repente aparece o chefão que estava escondido há dois mil anos, o que vai acontecer? ? ?
3835L [Pobre comedor de picles]: Isto é, o que aconteceu com o inferno de novo?
4188L[O guaxinim grande e bem-comportado]: A barreira entre o inferno e o mundo vai ser quebrada? ? Não foi destruído uma vez há dois mil anos? Não aguenta mais agora?
4189L [viciado em jogar com coroa]: Não brinque com o ritmo lá em cima, a barreira foi consertada pelo chefe da última vez, não pode ser tão frágil, e as suposições também precisam ser baseadas na lógica básica, use sua capacidade cerebral limitada para pensar um pouco, se a barreira estiver realmente quebrada, ainda podemos sentar aqui e ler postagens e adivinhar? ? ?
...
6977L [Criador nº 1 da Fazenda Qishan Crane]: Pindao acaba de receber um oráculo de emergência. Não houve grande desastre no mundo por cem anos, companheiros taoístas, fiquem tranquilos!
8088L [comendo tofu uma vez por dia]: Tocar no queixo, se não tem nada a ver com a catástrofe, o inferno está planejando fazer uma grande mudança para reformar? Não importa como você diga, o chefe também é o chefe do departamento da prisão fantasma e é impossível abrir mão de tudo.
9105L [Um melão por dia]: +1 na teoria da reforma, vamos espalhar um pouco o nosso pensamento. Agora que a Divisão da Prisão Fantasma é a única, receio que as outras divisões tenham sido suprimidas por muito tempo e finalmente não pude deixar de querer dividir o bolo, o que alarmou o chefe?
9266L[bip bip anti chi]: Vamos, acho que tudo é possível, e a ideia de dividir o bolo é pura bobagem. O poder de supervisão do Prisioneiro Fantasma foi estabelecido desde o dia em que foi estabelecido, ok? O domínio não é uma questão de mil ou dois mil anos, como poderia ser adiado até agora?
9447L[Não damos à luz galinhas, obrigado]: Não é confiável sentir o mesmo, o chefe é um personagem que nem o Rei de Hades ousa tocar, e os outros diretores não são estúpidos. Eles só querem falar com esse cara por causa de como eles são duros. Tosse, de acordo com informações internas confiáveis, esse cara está ausente do trabalho há tantos anos e seu salário não parou nem um único dia! Velhos ferros olham para este fundo! ! !
Vendo o item de salário, a roda do mouse de He Yan parou por um momento e, reflexivamente, quis refutá-la.
Embora o corpo do homem esteja dormindo nas profundezas do inferno, há claramente um raio de consciência que se liga ao Comandante Yin e tem supervisionado obedientemente o trabalho de seus subordinados, ok? Nunca houve nada de errado, então como isso se tornou um turno perdido?
... Bem, exceto pelo raio de consciência não muito tempo atrás que foi atraído por sua força espiritual e escorregou do Comandante Yin por dois dias.
Pensando nisso, He Yan inevitavelmente se sentiu um pouco culpado. Ele parou no teclado por um longo tempo, mas finalmente desistiu do plano de responder e refutar, e então olhou para baixo silenciosamente.
Depois de inúmeras teorias alucinantes, finalmente encontrei uma resposta um pouco mais próxima da verdade.
10446L [Não toque no rabo]: Segure-se na vida do meu cachorro e fracamente faça algumas suposições ... Acho que você está pensando muito complicado, talvez o chefe simplesmente tenha acordado e queria sair para experimentar o trabalho subordinado e se preocupar com o sustento das pessoas?
10539L[Puxa o careca]: Bebe, bebe, aquele que falou que o patrão tá acordado, você tá tão salgado quanto você quando é patrão, sabe comer e dormir todo dia? As pessoas obviamente estão praticando em reclusão, ok? Como você chamou isso?
Esse ridículo é como um sinal e, na próxima resposta, esse amigo que propôs a "teoria do despertar" foi ridicularizado por inúmeras pessoas.
11111L[A Coca-Cola foi refinada em 1987]: Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha "teoria do despertar", esse irmão com rabo realmente se atreve a pensar sobre isso, como seu cérebro é ousado e de longo alcance!
13369L[um grande miado]: Pode-se dizer que é muito leopardo, sorria, beba e beba.
15547L[Blindly set a flag]: Eu ri tanto dessa "teoria do despertar", por que você não diz que o chefe está solteiro há muito tempo e quer se levantar e se apaixonar? Ha ha ha ha ha ha ha ha!
Sobre isso, He Yan só pôde dizer: "...""Essas pessoas", ele pensou por um tempo, e suspirou eufemisticamente: "A imaginação é tão rica."
Que teoria da conspiração, reforma, teoria da partilha do bolo, a verdade é que Xuan Qi moveu a sombra, só queria se apaixonar...
He Yan apenas sentiu seus ombros afundarem, e dois objetos macios e frios esfregaram suas orelhas. Então, uma voz profunda soou perto de seus ouvidos: "Desculpe, eu não pensei bem, e farei um anúncio para explicar isso mais tarde."He Yan pediu que ele lesse isso, não o culpando, mas puramente pensando que era um pouco divertido. Ele queria ver sua reação e provocá-lo. Faça um anúncio. se Xuan Qi for o diretor, não deve haver exceção.
Portanto, não há nada de errado com a abordagem do secretário da prisão fantasma. Se você quiser culpar, essas pessoas no mundo da metafísica têm cérebro demais.
O homem que o abraçava pareceu parar por um momento antes de dizer em voz abafada: "É bom que você não fique com raiva."
Além da cintura, as orelhas de He Yan também são muito sensíveis. Quando o homem as limpou com a língua escorregadia, ele não pôde deixar de sentir calor e coceira, e até mesmo seu batimento cardíaco acelerou. Ele rapidamente alertou o homem: "Não estou com raiva, não crie problemas e acalme-se."
A reação do homem foi agarrar delicadamente o globo ocular que acabara de lamber com os dentes e triturá-lo entre os lábios e os dentes.
He Yan respirou fundo, e o calor que originalmente apenas permanecia em torno de suas orelhas queimou em suas bochechas em um instante. Ele apenas sentiu que o ar que respirava em sua boca estava um pouco escaldante, e as palavras na tela do computador à sua frente também ficaram borradas.
Na verdade, não sei se é ilusão dele, pois desde que descobriu que pode absorver o que o homem deixou em seu corpo, seu corpo parece ter ficado cada vez mais sensível.
O homem esticou os braços longos, fechou o laptop fino e leve com cuidado, fez um "estalo" e colocou-o levemente na mesa ao lado dele. Ao mesmo tempo, a outra mão tocou o rosto do jovem e seus lábios finos tocaram seus lábios, trazendo um traço de calor gelado.
...
A velocidade do anoitecer é sempre tão rápida, desde o início do sol até o anoitecer, é apenas um momento para entrar em transe.
Quando He Yan desistiu completamente do plano de ler este post, do outro lado da cidade, ainda havia pessoas persistentemente passando o mesmo poste com seus celulares e caindo em dúvidas sobre a vida.
Já é tarde da noite, exceto aquelas pessoas poderosas que se cultivaram a ponto de não poderem comer grãos, a maioria das pessoas na metafísica também tem que descansar todos os dias como as pessoas comuns.
Naquela época, na antiga casa da família Fu, todas as luzes de um quarto haviam sido apagadas. Na escuridão, Fu Chenhua, que sempre trabalhou regularmente, não descansava a tempo. Em vez disso, ele se sentou na cama e a tela do telefone à sua frente emitia uma luz fraca e fria, fazendo com que seu rosto já pálido devido à fraqueza parecesse mais um fantasma no meio da noite.
Olhando para a linha de palavras no meio da tela, ele franziu a testa, seus lábios exangues estavam pressionados com força e sua expressão era indescritivelmente complicada.
Provavelmente era uma expressão entre surpresa e confusão, misturada com um traço de sarcasmo.
15547L: [Arme uma bandeira às cegas]: Eu ri tanto dessa "teoria do despertar", por que você não diz que o chefe está solteiro há muito tempo e de repente quer se levantar e se apaixonar? Ha ha ha ha ha ha ha ha!
A imagem do homem de preto e do jovem apertando os dedos era como um pergaminho amaldiçoado, que permaneceu em sua mente por um longo tempo. Ele olhou para a sequência de "hahaha" por um longo tempo e finalmente soltou um suspiro profundo e pesado de seu peito.
Ele pensou inexpressivamente.
Companheiro taoísta, espero que você ainda consiga rir quando souber a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
عاطفيةStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)