Ele acordou em uma névoa de vapor d'água.
Atrás dele está a parede fria da piscina, à sua frente há uma onda de água fumegante, e quando você olha para baixo, você pode ver seu próprio corpo.
Era para ser um corpo mimado, com uma pele branca e delicada, como se pudesse ser ferido por um leve beliscão, e algumas partes do corpo estavam muito pálidas e rosadas.
Ele deveria estar nu agora...... Banho?
Ele varreu os olhos, este banheiro é grande em tamanho, e o estilo é muito único, a cor de fundo de toda a sala é pura e imaculada, e os fios de cor dourada são usados para delinear um quadro delicado e atmosférico nos cantos, contando o passado, a glória imortal que pertence a Deus, cheia de atmosfera santa e magnífica.
"Sua Alteza Cecil", um atendente bateu à porta, e havia uma pitada de urgência em seu tom respeitoso: "O tempo está quase acabando, você precisa que eu entre e troque de roupa?"
Ele leu rapidamente o enredo que apareceu em sua mente e, ao mesmo tempo, rejeitou a proposta do garçom com a voz fria característica desse corpo: "Não, vou ficar bem imediatamente". "
Desta vez, ele estava vestindo um continente governado pela realeza e pelo poder divino, uma época em que humanos e criaturas mágicas coexistiam.
A personificação do poder real é o governante titular deste pedaço da China, o Reino de Deran, e a manifestação do poder divino é a Santa Sé da Luz em todos os níveis espalhados por todo o continente.
A Santa Sé da Luz formou um sistema completo com a Santa Sé central em Schiffel como o centro do poder, e a Santa Sé local espalhada por todo o continente como nós.
Desde que a Deusa da Luz subiu ao trono de um deus supremo no Campo de Batalha dos Deuses há novecentos anos e estabeleceu a primeira Santa Sé da Luz neste continente, a Santa Sé da Luz tem crescido a um ritmo assustador e formado uma força a ser considerada.
Até a família real tem medo da Santa Sé da Luz.
O governante supremo da Santa Sé da Luz é o Papa, que é o mestre da Cúria Central e a única pessoa em todo o continente que pode receber diretamente as instruções da Deusa da Luz.
Mais abaixo estão os cardeais, que são selecionados e nomeados pelo papa, que têm o direito de eleger o papa de acordo com a lei, e que também são fortes candidatos a cada papa.
Há também patriarcas, bispos principais e bispos roxos em fileiras mais baixas...... No entanto, estes estão subordinados à sé papal local, e não incluem o centro de poder da sé papal central.
Além dos numerosos bispos dessas classes, há outro tipo especial de existência na Santa Sé: o Santo Filho.
Em termos de status, o Filho está sob o Papa, mas ele é mais nobre do que os Cardeais, e ao mesmo tempo tem o mesmo direito de competir pelo Papa como eles são, e o Filho que perder a competição se tornará automaticamente o Cardeal, servindo na Sé Central, e obedecendo ao novo Papa.
Quando o novo papa suceder ao trono, ele seguirá as instruções dadas pela deusa da luz e selecionará novas crianças no continente para serem cultivadas como herdeiras da Santa Sé.
Por serem escolhidos de acordo com a "vontade dos deuses", a escolha do Santo Filho não é fixa, ora será o herdeiro da família real, ora pode ser um adolescente das favelas, mas a eterna coisa nessas crianças selecionadas é que seus corpos têm uma afinidade muito grande com o poder da luz, e são boas mudas que nascem para praticar magia da luz.
E o corpo que ele usava desta vez era o Santo Filho eleito pela Santa Sé da Luz, Cecil, um adolescente de uma família aristocrática em declínio.
E hoje, é o "Dia do Advento", que é a festa mais importante da Santa Sé, e ele, como o Santo Filho, tem que tomar banho e limpar seu corpo, aparar sua aparência e participar da celebração do "Dia do Advento".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)