Capítulo 92 - Arco IV: Guia de Alimentação do Fantasma (Raws)

178 20 0
                                    

Em uma casa pitoresca com flores e plantas exuberantes.

No quintal, contornando o rochedo e as árvores, encontra-se uma casa bastante degradada, a porta está bem fechada, e dois homens de meia-idade guardam a porta para evitar que alguém perturbe o que se passa na casa.

Esta casa é muito estranha, não só não tem janelas, nem luz elétrica, e nem mesmo vestígios de equipamentos modernos, a iluminação é feita por duas finas velas vermelhas.

No meio da casa há uma mesa de madeira que parece velha. Na mesa de madeira há um antigo disco azul escuro. Se você olhar com cuidado, poderá encontrar alguns símbolos de cores escuras gravados na parte inferior do disco. Eles seguem algumas regras estranhas e se conectam em série para formar uma formação complexa.

Ao lado do disco havia uma pequena caixa de ébano e um lenço branco limpo cuidadosamente empilhado.

Um jovem em uma túnica branca como a lua estava de pé ao lado da mesa de madeira, olhando para Yuanpan, com um traço de solenidade entre as sobrancelhas que não pode ser ignorado.

Esse tipo de roupa com um pouco da atmosfera antiga é o mais exigente. A maioria das pessoas parecerá um pouco antiquada quando a usar, mas a figura e o temperamento desse jovem são excelentes. Usar esse manto não parece nada fora do lugar. Apenas faz as pessoas sentirem um pouco da nobreza criada por uma família grande.

O jovem estendeu a mão e acariciou levemente a borda do disco, depois levantou a mão levemente, uma cor vermelha brilhante apareceu na ponta dos dedos e uma gota caiu no centro do disco.

Enquanto o sangue continuava a cair, todo o corpo do jovem parecia ser sugado por um fantasma. Seu rosto empalideceu em um instante e mais de uma dúzia de gotas de sangue escorreram. Depois que seu rosto ficou branco como papel, ele retirou a mão, pegou o lenço de seda branca e macia que foi colocado de lado e limpou o sangue na ponta dos dedos.

No momento em que o sangue caiu no disco, o disco manchado de sangue brilhou em azul como se tivesse despertado de um sono profundo. O sangue vermelho brilhante, como uma cobra, fluiu espontaneamente ao longo da trilha de formação na parte inferior do disco, tingindo as linhas de formação originalmente imperceptíveis em vermelho sangue, mostrando uma cor um tanto estranha.

No momento em que o sangue cobriu completamente a formação, o jovem percebeu o momento e jogou a bola no disco. A bola azul parecia ter uma espiritualidade. Depois de cair no disco, circulou como uma mosca sem cabeça. Mas se você olhar com cuidado, verá que sua trajetória de rolamento é bastante rítmica e não há mancha de sangue durante todo o processo de rolamento, e ainda é transparente e puro.

Enquanto a bola azul estava rolando, as manchas de sangue desapareceram rapidamente como se fossem absorvidas pelo disco. Finalmente, a bola azul rolou oito ou nove vezes no disco e parou em uma pequena ranhura no centro do disco. Nesse momento, as manchas de sangue no disco haviam desaparecido quase completamente, exceto por alguns traços de cor clara que permaneceram por algum motivo desconhecido, tortos e irregulares.

O jovem não se atreveu a demorar um só instante, e rapidamente pegou o papel do talismã ao lado para esfregar esses traços.

No entanto, em apenas alguns segundos, o sangue no disco se dissipou completamente. O jovem estendeu a mão e tirou a bola azul do disco, colocou-a de volta na pequena caixa de ébano com muito cuidado, pegou o papel do talismã e, sob a luz da vela, semicerrou os olhos para observar cuidadosamente as marcas de atrito no papel do talismã, e uma sensação de peso gradualmente apareceu em seus olhos.

O jovem empurrou a porta e saiu da sala. Depois de fechar a porta, levantou a mão e selou a porta cuidadosamente com um talismã.

O homem de meia-idade que guardava a porta viu que seu rosto estava pálido e havia uma pitada de preocupação em seu rosto: "Mestre".

A família Fu é uma família de mestres celestiais com uma herança de quase mil anos. Os ancestrais deram à luz professores nacionais que serviram ao imperador. Embora a família Fu tenha começado a se comportar de maneira discreta devido ao declínio dos descendentes nas gerações recentes, ainda é uma posição bem conhecida no círculo metafísico.

Fu Chenhua é extremamente talentoso e ninguém se compara a ele entre as gerações mais jovens da família Fu. Se não houver acidente, quando o chefe da família Fu - ou seja, seu pai - renunciar aos cinquenta anos, ele naturalmente se tornará o próximo chefe da família Fu.

Fu Chenhua franziu a testa, balançou a cabeça levemente e interrompeu o que o homem de meia-idade queria dizer: "Tudo bem, vocês vão embora primeiro."

Depois de falar, ele saiu correndo, deixando os dois homens de meia-idade parados no chão e olhando um para o outro.

Todos no mundo da metafísica sabem que um grande evento aconteceu com a família Fu recentemente.

O segundo mestre da família Fu, Fu Shanming, o irmão biológico do atual Patriarca da família Fu, roubou a arma mágica ancestral consagrada no salão ancestral da família Fu e saiu, tentando capturar um fantasma, mas o fantasma não conseguiu pegá-lo, mas perdeu a arma mágica.

Embora a família Fu bloqueasse imediatamente a notícia sobre o assunto, devido à enorme comoção quando Fu Shanming foi carregado para a casa principal coberto de sangue, a notícia não pôde ser ocultada. No entanto, em apenas um dia, quase todo o mundo metafísico soube da bagunça da família Fu.

Trezentos anos atrás, a família Fu era uma das três principais grandes famílias em todo o mundo metafísico, mas os descendentes dessas duas gerações eram obviamente de baixa aptidão e gradualmente caíram das fileiras das principais famílias.

No entanto, havia apenas uma vaga ideia sobre esse incidente, e ninguém sabia os detalhes de qual arma mágica foi roubada e a origem do fantasma que nem conseguia controlar a arma mágica que a família Fu adorava.

Por causa desse incidente, a atmosfera de toda a família Fu tem sido muito solene nesses dois dias.

Após um dia de investigação e deliberação, ele até tomou a decisão de pedir a Fu Chenhua, o mais talentoso da geração da família Fu, que sacrificasse seu sangue para abrir o círculo mágico que não era usado há duzentos anos para espionar os segredos celestiais. A situação não deve ser otimista.

Para os cultivadores, a essência do sangue é a coisa mais importante além da vida. Normalmente, uma ou duas gotas de essência de sangue são consumidas e leva mais de meio mês para cultivar, mas o preço de se intrometer nos segredos do céu obviamente não é apenas uma ou duas gotas de essência de sangue.

Depois que Fu Chenhua saiu daquela cabana, ele chegou à sala de reuniões da família Fu o mais rápido possível e abriu a porta antes mesmo de ter tempo de bater na porta.

Todos os anciãos da família Fu, incluindo seu pai, estavam esperando aqui e, quando o viram entrar, todos tinham expressões mais ou menos estranhas em seus rostos.

Sob o olhar atento de muitas pessoas, Fu Chenhua cuidadosamente tirou o papel de talismã amarelo claro de sua manga e o entregou a seu pai, que estava sentado no assento principal.

O chefe da família Fu colocou o talismã em suas mãos e, após apenas um olhar, sua expressão mudou instantaneamente.

Ele se recompôs e passou o papel do talismã para um ancião com têmporas cinzentas sentado ao lado dele. Depois que o ancião viu, sua expressão não era muito melhor do que a do patriarca e silenciosamente entregou o papel do talismã ao ancião ao lado dele.

Depois que todos passaram pelo talismã e o leram, a sala caiu em um silêncio mortal.

As marcas no papel do talismã mostraram claramente a todos o resultado dessa adivinhação: grande infortúnio.

A situação desta vez era realmente muito mais séria do que o mundo exterior havia imaginado, porque o que foi roubado desta vez era uma arma mágica relacionada ao destino da família Fu.

Para ser franco, a vida e a morte de Fu Shanming são secundárias. Para a atual família Fu, o mais urgente é descobrir o paradeiro da arma mágica que desapareceu.

A arma mágica é chamada de Tianchen Shuo, e dizem que é feita de cinábrio de sangue remanescente do antigo período pré-histórico. Devido ao material especial, contém um traço de sorte.

Cada criatura neste mundo, mesmo um grupo de pessoas ou um país tem sua própria sorte, e a sorte determina seu destino. Ao longo dos tempos, sempre houve pessoas que tentaram roubar a sorte de outras pessoas por vários meios.

Então, há milhares de anos, o ancestral da família Fu que se tornou professor nacional conseguiu esse tesouro por acaso e, ao descobrir que ele realmente continha o poder da sorte, imediatamente fez um contrato com ele com sua alma em êxtase. Os descendentes da família Fu irão consagrá-la e nutri-la com sua essência e sangue para sempre, e como recompensa, parte da sorte deste Tian Chenshuo será dividida e fundida na sorte da família Fu.

A partir da próxima geração do professor nacional, cada geração da família Fu terá vários gênios talentosos nascidos, levando a família Fu a se espremer nas principais famílias do mundo metafísico contemporâneo. Essa tendência próspera durou mais de dez gerações. Não foi até os últimos duzentos anos que houve um leve impulso de declínio.

Pode-se dizer que a prosperidade contínua da família Fu por quase mil anos é inseparável de Tianchenshuo!

Mas agora, no início do próximo mês é o dia da oferta anual, se o Tianchen Shuttle não puder ser encontrado antes disso, o contrato entre a família Fu e ele será rescindido automaticamente.

Além disso, como a família Fu não o consagrou no prazo acordado, como parte que violou o contrato, eles serão punidos pela força do contrato.

Naquela época, sem a proteção de Tianchensuo e a reação do contrato, sua família Fu pode realmente estar condenada...

O descendente sem escrúpulos que teve a audácia de roubar Tianchensuo não acordou até hoje e não pode fornecer nenhuma pista. Uma dica de orientação.

O resultado da dedução é que em uma casa alugada em ruínas, o dono do quarto é um estudante universitário comum, e há alguns envolvimentos indiretos com Fu Shanming, mas não há nada de especial nessa pessoa.

Mas o estranho é que, depois de calcular a localização ontem, quando enviaram estatuetas de papel para encontrar pistas na casa alugada, a estatueta de papel feita pelo próprio patriarca foi engolida pelo ressentimento do nada antes que ele pudesse entrar na casa.

Será que o fantasma ainda está entrincheirado naquele quarto alugado?

Tianchen Shuttle é um tesouro que protegeu toda a sua família por milhares de anos, e mesmo que não consiga controlar o fantasma, quão forte é o ressentimento em seu corpo?

Nervosamente, após alguma discussão, o clã finalmente decidiu deixar o júnior mais talentoso da família Fu ativar a formação e fazer uma adivinhação para o futuro destino da família Fu.

Inesperadamente, tal resultado saiu no final.

O silêncio se espalhou entre a multidão por um longo tempo, e foi apenas o patriarca quem quebrou o silêncio.

Ele disse em voz profunda para seu único filho, que havia perdido muita essência e sangue e perdeu toda a cor do rosto por causa da adivinhação: "Chenhua, volte para descansar primeiro, o remédio da farmácia deveria ter sido entregue em seu quarto, lembre-se de não parar para uma única refeição nesses três meses".

Como o corpo estava um pouco lento após o esgotamento da essência do sangue, suas mãos e pés estavam frios e sua mente ficou tonta por um tempo, Fu Chenhua respondeu suavemente quando ouviu as palavras, virou-se e saiu do salão de reuniões sem trocar muitas saudações.

Depois de voltar para o quarto, ele bebeu a decocção feita de inúmeros materiais medicinais raros e elixir de saúde que sua família preparou especialmente para ele, e só então sentiu um pouco de calor em seu corpo quase oco, e uma mancha de sangue apareceu em seu rosto.

Uma dúzia de gotas de sangue não é pouco, mesmo que haja um grande estoque de remédios preciosos, será impossível recuperá-lo em cinco ou seis anos.

É lógico que não deveria ser sua vez de fazer esse tipo de sacrifício, mas ele é quem tem a maior realização em adivinhação na família Fu. Quando esse tipo de sacrifício está relacionado ao destino de toda a família, ele só pode adiar sua segurança pessoal.

Embora seu corpo estivesse muito exausto, Fu Chenhua não conseguia dormir neste tempo tempestuoso. Ele deitou na cama e fechou os olhos para descansar um pouco, então se levantou e foi para um pequeno quintal não muito longe.

Embora este pátio seja pequeno, o número de criados é várias vezes maior do que em outras áreas da família Fu. Há também vários jovens membros da família Fu que estão de pé na porta de plantão, com expressões vazias e entediadas em seus rostos.

Neste pátio, foi colocado o culpado que causou o desaparecimento de Tianchenshuo, seu segundo tio que ainda estava em coma, Fu Shanming.

Embora os anciãos desejassem estrangulá-lo o segundo tio até a morte, eles ainda tinham que confiar em seu sangue para descobrir o paradeiro de Tian Chensuo, então, neste momento, Fu Shanming não deveria sofrer nenhum acidente, então ele enforcou sua vida com remédios para garantir que ele não morreria antes de encontrar Tian Chensuo e aumentou a mão de obra para protegê-lo.

Ao vê-lo chegando, os olhos de uma menina de aparência doce se iluminaram, mostrando-lhe um pouco admirável com um pouco de admiração: "Primo, você também está aqui." Para não causar pânico na família, apenas os anciãos e sua próxima geração de pessoas sabem que os anciãos e sua família de próxima geração são conhecidos. O segundo tio do dispositivo roubou um tesouro e fez um grande desastre, e apenas metade de sua vida foi jogada fora.

Então, naturalmente, eles não entenderam por que os anciãos os enviaram para fazer esse tipo de trabalho de guarda da porta, apenas imaginaram em seus corações que a situação poderia ser mais grave do que eles imaginavam.

Fu Chenhua respondeu suavemente: "Vou dar uma olhada no Segundo Tio."

Os olhos da garota piscaram e ela perguntou: "Irmão Chenhua, quando o Segundo Tio ficará bom?"

Um leve sorriso se curvou no canto dos lábios de Fu Chenhua e, em poucas palavras, ele dissipou a intenção da garota de perguntar sobre notícias dele e entrou no quintal.

Claro que o guarda da porta o reconheceu, então ele entrou na casa sem qualquer impedimento.

A sala estava cheia de um forte cheiro de medicina tradicional chinesa, que era muito pungente, mas Fu Chenhua tinha acabado de beber uma tigela de decocção com bom gosto. Nesse momento, seu paladar e olfato ainda estavam entorpecidos, então ele não sentia mais muito.

Fu Shanming estava deitado na cama sem nenhum traço de sangue em seu rosto, muita raiva estava perdida em seu rosto, seu rosto estava preto, seu peito subia e descia fracamente e sua respiração era quase inaudível.

Ele olhou para Fu Shanming que não sabia se estava vivo ou morto, sem a menor preocupação em seus olhos.

Desde que ele conseguia se lembrar, esse segundo tio nominal não havia deixado uma boa impressão nele.

Ao contrário do pai, como irmão da mesma mãe, a aptidão de Fu Shanming é muito pior que a do pai, tão pobre que mesmo na linhagem colateral existem muitas aptidões melhores do que ele.

Mas isso não é nada, como Fu Shanming nasceu na família Fu como descendente direto, ele tem uma vantagem natural. Além disso, seu irmão biológico mais tarde se tornou o patriarca, mesmo que ele próprio não tenha habilidade, sua vida na família Fu não será ruim.

O fato é que, como o mais fraco da linha direta, os recursos que ele conseguiu são melhores do que a maioria da linha direta.

Embora houvesse reclamações sobre isso no clã, já que seu pai fornecia a maior parte dos recursos para seu segundo tio de sua própria coleção particular, e além dessa pequena parcialidade, seu pai como patriarca não tinha nada a criticar, então ninguém jamais debateu publicamente esse assunto, no máximo foram algumas palavras amargas em particular.

Inesperadamente, o tratamento preferencial de seu pai o tempo todo não apenas falhou em fazer com que este homem se sentisse um pouco grato à família, mas também gradualmente elevou seu coração. Normalmente, contando com seu irmão mais novo que é o patriarca, ele não mencionaria coisas triviais como ser arrogante para os outros do clã, mas agora ele é tão ousado que toca a arma mágica relacionada ao destino da família!

Originalmente, Chen Shuo não era tão fácil de roubar naquele dia, mas não sei se foi devido ao destino da família Fu. Não muito tempo atrás, houve um pequeno problema com a formação do salão ancestral. Antes que pudesse ser verificado, seu segundo tio aproveitou essa lacuna para roubar as coisas.

Fu Chenhua tirou algumas gotas de sangue do corpo de Fu Shanming com o frasco que carregava consigo e se preparou para enviá-lo a seu pai mais tarde.

A investigação anterior terminou sem problemas, e o sangue de seu segundo tio definitivamente será usado no futuro, e ele poderá dar uma contribuição tão pequena para a família.

Assim que ele guardou o frasco e estava prestes a se virar e sair, a porta foi aberta sem ao menos dizer olá, e um fluxo de ar sombrio soprou por trás.

— Yin Qi!

Fu Chenhua de repente sentiu que algo estava errado, ele imediatamente tirou um talismã de sua manga, beliscou-o e o talismã disparou em direção à porta!

É que ele acabou de perder mais de uma dúzia de gotas de essência e sangue hoje, faltando energia e sangue, e sua força caiu muito de antes. O papel do talismã nem tocou no corpo da pessoa e foi queimado em um punhado de cinzas negras pela repentina chama negra, espalhada no chão.

Ele franziu a testa e olhou para a pessoa que se aproximava, com profunda vigilância em seus olhos.

Era um homem alto, vestindo um terno preto bem cortado, seu cabelo preto cuidadosamente puxado para trás, revelando uma testa cheia e sobrancelhas inclinadas em forma de espada, seus olhos eram profundos como uma piscina profunda, e ele olhou para ele com indiferença, não como se estivesse olhando para uma pessoa viva, mas como se estivesse olhando para uma coisa morta sem vida.

Apenas esse olhar fez os cabelos do corpo de Fu Chenhua se arrepiarem.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora