O nome deste corpo era como o seu. Ele também era chamado de He Yan. Ele tinha dezoito anos e era de uma ilustre família do império. Sua linhagem era pura e ele era um ômega com alto poder mental. Ele era a única pessoa com poder mental que tinha o direito de herdar a família He. Mas ele foi mimado desde muito jovem, por isso era obstinado e mimado. Ele não era adequado para assumir o importante papel de herdeiro.
He Yan estava estudando no departamento de manufatura de mechas da academia militar do império. Embora fosse um ômega e não tivesse chance de ir para o campo de batalha, por ter alto poder mental, era muito adequado para a fabricação de mechas complexos. Se não houvesse acidentes, ele se tornaria um fabricante de mechas após se formar.
Com suas qualificações e experiência, não foi difícil para ele fazer algumas conquistas em sua posição. Com sua família como suporte, seu futuro poderia ser considerado ilimitado. Mas nesta escola, ele estava tão loucamente apaixonado por uma pessoa e isso arruinou sua vida inteira.
O nome da pessoa era Aaron Sifield. Ele era o segundo príncipe do império e irmão biológico do rei. Aaron era um alfa poderoso e estudou na academia militar como He Yan. Ele parecia gentil e amável, e era atencioso e gentil com todos os ômegas. Na realidade, ele era muito sem coração. Depois de ter um ômega cativado, ele partiu impiedosamente.
He Yan era como a maioria dos ômegas. Ele falhou em escapar de sua fachada gentil. Ele lançou uma busca apaixonada depois de se apaixonar por Aaron à primeira vista. He Yan parecia requintado e bonito. Ele era uma beleza rara entre os ômegas. Ele estava de acordo com o gosto de Aaron, mas era estranho que Aaron nunca tivesse aceitado sua perseguição.
Claro que havia uma razão.
A família He tinha uma formação profunda e ascendeu rapidamente depois que o rei assumiu o trono. Eles eram a família mais proeminente do império. Se o primeiro herdeiro do Rei provocasse o único herdeiro da família He e não se responsabilizasse por seus atos, mesmo que fosse a segunda pessoa mais amada e respeitada do império, depois de seu irmão, o rei Adrian, ele não poderia suportar as consequências.
Aaron era inconstante e dissoluto, mas na verdade muito suave e maquinador. Então, mesmo que He Yan se encaixasse quase perfeitamente em seu gosto e mostrasse iniciativa, ele não ousou fazer nada.
He Yan não estava preocupado. Ele foi muito persistente em sua busca por Aaron. Ele até considerava todos os ômegas ao redor de Aaron como rivais de amor. Ele confiava em sua própria formação familiar para intimidá-los. Aquele que mais sofreu bullying era de origem civil: Eli.
Eli e Aaron também se conheceram na academia militar. Eli era ingênuo, mas não fraco. Ele era gentil, mas não era fácil de intimidar. Ele interessou Aaron que estava gradualmente enjoado e cansado dos ômegas fracos ao seu redor. Durante seus encontros, ele foi atraído pela personalidade de Eli e realmente se apaixonou por ele.
Quando He Yan viu que Aaron o ignorava e estava se aproximando de um civil, ele ficou com ciúme o suficiente para ficar louco. Ele aproveitou todas as oportunidades para intimidar Eli. No entanto, ele não sabia que sua intimidação não fez Eli recuar. Em vez disso, ele promoveu um melhor entendimento entre Aaron e Eli, e Aaron odiava He Yan ainda mais.
He Yan também não sabia que Eli não era um ômega de origem civil. Ele era o órfão de uma família proeminente do império: os Green.
Cinco anos antes de Eli e Aaron se conhecerem, descobriu-se que a família Green havia conspirado com o inimigo e, portanto, condenada por traição. Os ômegas da linha direta foram todos executados. Os ômegas das filiais externas foram presos e esperaram que o império designasse maridos para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomansaStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)