Capítulo 21 - Arco I: O Patriarca Autoritário se Apaixonou por Mim

1.2K 236 22
                                    

Era tarde da noite. No maior estabelecimento esbanjador de dinheiro da cidade C. quase todas as salas privadas estavam ocupadas.

Um grupo de rapazes procurava se divertir em uma sala particular no último andar. A luz da sala estava muito fraca. Era um amarelo fraco ambíguo.

Muitas mulheres estavam lá como companheiras. Esses jovens e fuerdais [Nota: jovens ricos de segunda geração] tinham gostos mais delicados. Eles não queriam as mulheres fornecidas pelo clube que haviam sido usadas muitas vezes. Eles trouxeram a maioria das mulheres aqui. Entre elas estavam grandes estrelas. Suas roupas frescas e refrescantes expunham suas coxas. Elas se aconchegaram no homem ao lado delas como se estivessem sem ossos.

Alguns homens abraçaram uma mulher. Alguns homens abraçaram várias mulheres simultaneamente. Algumas pessoas até trouxeram alguns meninos com rostos delicados e bonitos para lá.

Sob o olhar de todos, nada realmente deplorável aconteceu, mas os toques aqui e ali eram típicos.

Alguém bebeu duas taças de vinho. Suas mãos se estenderam e beliscaram as pernas macias e macias da mulher sentada à sua esquerda. "Vamos. Vá servir o senhor Xu".

A mulher parecia pura, mas tinha um corpo quente. Ela era o tipo ao qual os homens não podiam resistir mais. Ela era uma pequena estrela de terceira categoria recentemente promovida por sua empresa. Ela confiou em seu relacionamento com esses fuerdais para chegar aonde estava hoje. Então, quando ela ouviu as palavras de seu patrocinador, ela imediatamente e obedientemente foi sentar-se em frente àquele homem de aparência cavalheiresca.

Ela sorriu docemente e suavemente se inclinou. Quando ela encontrou os olhos enojados do homem, suas ações congelaram por um momento. Então ela manteve seu leve sorriso como se nada tivesse acontecido.

Xu Qing indiferentemente ergueu o copo para a pessoa à sua frente. Ele tinha um sorriso amigável no rosto. "Obrigado por sua preocupação, Mu Shao [jovem mestre]".

O homem à sua frente bebia demais e estava um pouco embriagado. Ele riu ao ouvir as palavras de Xu Qing. "É bom, desde que Xu Shao se divirta. Era para ser um jantar de boas-vindas para Xu Shao. Quando nosso Xu Shao não voltou do exterior naquele ano, meu pai elogiou você todos os dias. Hoje, finalmente posso te conhecer... "Ele disse aleatoriamente algumas coisas lisonjeiras.

Xu Qing estava um pouco impaciente. Este jantar de boas-vindas foi repleto de fuerdais vivendo estilos de vida devassos. E a maioria dos fuerdais eram pessoas sem nenhum direito de falar em suas famílias. Quem o bajulava era um dos mais bem-sucedidos. Ele tinha algumas ações da principal empresa de entretenimento de sua família, mas era isso.

Pode-se dizer que esse jantar de boas-vindas não contou com a presença de nenhum dos herdeiros das principais famílias da cidade C. Essa realidade era muito diferente da imaginação de Xu Qing. Mas, afinal, ele sabia trocar sutilezas superficiais. Ele não revelou nenhuma impaciência. Em vez disso, riu e conversou com a pessoa à sua frente e não houve um silêncio constrangedor.

Durante este processo, ele constantemente beliscava a estrelinha com um excelente corpo ao lado dele. Todos pensaram que ele estava flertando, então riram e não prestaram muita atenção.

Apenas a pequena estrela foi implacável e fortemente beliscada em seu peito, cintura e coxas nuas. Ela estava com tanta dor que seus lábios estavam brancos. Sua atitude mudou de bajulá-lo para medo. Mas ela estava ciente da identidade de Xu Qing, então ela não lutou. Ela mal conseguia manter um sorriso no rosto.

Ela não esperava que este homem cavalheiresco e bem-humorado gostasse de atormentar as pessoas.

O bom amigo de Xu Qing que o pegou no aeroporto percebeu tudo isso na penumbra. Ele finalmente franziu a testa imperceptivelmente.

O grupo de pessoas festejou até meia-noite e finalmente se espalhou. Xu Qing rejeitou com tato a sugestão do fuerdai de trazer a pequena estrela para casa esta noite. Xu Qing então saiu com seu amigo.

Ele estava triste. Assim que ele entrou no carro, seu rosto afundou.

"Coloque o cinto de segurança. Seu amigo o lembrou. "Você quer voltar para Nanyuan?"

O rosto de Xu Qing suavizou um pouco quando ele pensou na namorada que deveria estar esperando por ele em casa. "Sim, Lanyu ainda está esperando por mim em casa.

Seu amigo olhou para ele e riu. "Alguém está esperando por você, mas você ainda estava brincando tão feliz com aquela estrelinha antes.

Xu Qing parecia desdenhoso. "Como isso é o mesmo? Como alguém que está com sabe-se lá quantas pessoas pode se comparar a Lanyu?"

Seu amigo sorriu levemente e não o contradisse.

Xu Qing acabou de voltar ao país, então ele pode não saber algumas coisas. Mas ele ouviu rumores de que o ex-namorado de Mo Lanyu jogava muito descontroladamente em seu círculo.

Na verdade, desde que Xu Qing e Mo Lanyu ficaram juntos, esse bom amigo realmente não entendia.

O que havia de bom naquela mulher, Mo Lanyu? Sua aparência não era ruim, mas havia mulheres mais bonitas do que ela em todos os lugares. Ele realmente não entendia como uma mulher como essa foi capaz de fazer Xu Qing, um herdeiro de uma grande família, perder sua alma depois de vê-la uma vez? Com relação ao talento, Xu Qing estava constantemente elogiando o quão talentosa Mo Lanyu era e como ela certamente faria algo grande no futuro. Mas até agora, aquela mulher ainda era apenas uma líder de equipe de uma pequena empresa. Ela pode até ter conseguido essa posição dormindo até lá. O amigo tinha visto muitas mulheres de carreira de sucesso. Comparado a eles, Mo Lanyu era muito inferior.

Além disso, o fato mais importante é que os pais da mulher eram criminosos condenados. A pessoa que eles tentaram matar não era ninguém, mas apenas o amante extremamente amado do patriarca de Mo.

Depois que o patriarca de Mo assumiu a Mo Corporation, a empresa se desenvolveu visivelmente cada vez mais rápido. Particularmente, nos últimos anos, a Mo Corporation fez avanços em diversos problemas técnicos mundiais e superou em muito as empresas de TI do país. O status da família Mo já havia dobrado muitas vezes em comparação com cinco anos atrás. Pode-se dizer que qualquer um pode ser provocado na cidade C, mas o patriarca de Mo não pode ser provocado.

Mesmo que Mo Qi fosse apenas um amante do patriarca de Mo, mas com a atitude do patriarca de Mo claramente vista, mesmo se o pai do amigo visse Mo Qi, ele não ousaria mostrar o menor desprezo.

Mas o amigo não sabia o que Xu Qing estava pensando. Logo no início do desenvolvimento de sua empresa, ele transformou a inimiga da amante do patriarca em sua namorada. Não apenas isso, mas qualquer que seja a doença mental que tenha atingido Xu Qing, ele realmente tomou a iniciativa de pedir ao patriarca de Mo que deixasse os inimigos que envenenaram seu amante.

Xu Qing deve ter realmente pensado que sua vida era muito longa.

Será que Xu Qing não percebeu que foi tratado com frieza pelas famílias proeminentes da cidade C por tanto tempo como um aviso?

Por causa da influência da família Xu originalmente, assim que Xu Qing retornasse ao país, os herdeiros sérios de famílias proeminentes ofereceriam a ele um jantar de boas-vindas. Mas assim que os rumores de que ele ofendia o patriarca de Mo saíram, os herdeiros dessas famílias proeminentes ficaram quietos como galinhas. Era como se eles tivessem esquecido que uma pessoa como Xu Qing existia e não mencionassem um jantar de boas-vindas. Finalmente, eles provavelmente estavam com medo de não poder ofender a família Xu, então eles fizeram os fuerdais que não eram herdeiros das famílias oferecerem um jantar de boas-vindas superficial.

Se o amigo não acreditasse firmemente na ciência e na razão, ele suspeitaria que Xu Qing estava sob o feitiço de Mo Lanyu.

Ele só podia dizer... O amor realmente deixava as pessoas cegas.

Ele levou Xu Qing para sua vila. Depois de estacionar, o amigo não pôde deixar de persuadir com tato: "Com o status da família Mo, não há necessidade de você brigar com eles por causa de uma mulher. Qing, algumas coisas que você... deve considerar cuidadosamente".

O sorriso no rosto de Xu Qing diminuiu. "Eu não pensei que mesmo você não me entendesse.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora