He Yan entrou no cubículo do banheiro, com a intenção de fazer uma boneca de papel para si mesmo.
Ele cavou o papel talismã que sobrou da formação de alguns dias atrás de sua mochila, dobrou uma figura de papel amarelo claro de duas camadas, puxou alguns fios de cabelo, cortou uma pequena seção de filamentos espirituais brancos, enfiou-a na figura de papel e limpou um pouco de sangue da ponta do dedo na posição de sua capa espiritual celestial, então soltou sua mão e a figura de papel caiu levemente.
É que este homem de papel não desabou no chão como um pedaço de papel normal, mas ficou no chão com os dois pés estranhamente, apoiando um pedaço magro do corpo, e então a forma do corpo foi lentamente levantada e deformada. Demorou menos de meio minuto para se transformar em uma "pessoa" exatamente como He Yan. Não importa em termos de figura, aparência ou roupas, eles eram geralmente os mesmos.
Mas se você olhar com atenção, ainda poderá ver algumas diferenças sutis. Por exemplo, os olhos do "He Yan" transformados em um pedaço de papel são opacos e opacos, e há uma rigidez imperceptível em seu rosto. As pessoas que estão em contato com ele há muito tempo certamente sentirão que algo está errado.
Mas, infelizmente, Han Ziyu nasceu com uma personalidade retraída e não tinha bons colegas de classe na escola. Mesmo o ex-colega de quarto que estava muito interessado em se aproximar dele recentemente, seu relacionamento com ele estava longe de ser próximo o suficiente para detectar uma lacuna tão pequena.
Deixando o duplo no banheiro, He Yan saiu primeiro do cubículo. Depois que ele saiu da escola mais tarde, o duplo naturalmente saiu do banheiro para terminar o dever de casa da tarde para ele.
O espaço no cubículo do banheiro era muito pequeno, então Xuan Qi, que adivinhou que seu amante seria um substituto, não o acompanhou para se juntar à diversão, mas ficou pacificamente na pia e esperou por ele.
Passaram-se apenas dez minutos após o término das aulas e ainda havia alguns alunos presos no banheiro, mas esses alunos estavam lavando as mãos e se olhando no espelho, como se não pudessem ver o homem de roupas cáqui parado ao lado da pia com as mãos abaixadas.
No entanto, devido à influência de sua mente subconsciente, todos esses meninos escolheram tacitamente se lavar na pia longe do homem. Eles preferiram esperar alguns segundos do que lavar as mãos na pia vazia ao lado deles. Uma correia de vácuo apareceu ao redor do homem.
Quando He Yan saiu do cubículo do banheiro, ele viu uma cena tão estranha.
Ele ainda estava zangado com seu comportamento "ignorante" na classe masculina. Agora ele não queria falar muito com ele, então foi direto para a pia longe do homem. O homem apenas ficou lá, seus olhos escuros observando-o em silêncio, mostrando mansidão.
He Yan: "..."
Sendo observado por ele, He Yan sentiu uma culpa inexplicável em seu coração. No meio da caminhada, He Yan mudou de direção inesperadamente e foi até a pia ao lado do homem.
Ele pressionou a mão na torneira, e estava prestes a girá-la para a direita, quando as costas da mão foram mantidas para baixo. Ele não virou a cabeça, mas olhou para os movimentos do homem através do enorme espelho de vidro em frente à pia.
O homem retirou as mãos, abriu a torneira, colocou as mãos debaixo d'água e as enxaguou delicadamente, claro, evitando cuidadosamente as pontas dos dedos que ainda tinham vestígios de sangue, e depois enxugou os dedos com um lenço que tirou do nada.
Por fim, ela segurou o dedo indicador direito dele, franziu os lábios finos e tocou-o levemente, e o pequeno ferimento na ponta do dedo dele desapareceu completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)