Com medo de que alguém encontrasse um selo quadrado de aparência estranha flutuando pela sua panturrilha, He Yan só podia pegar rapidamente o pequeno selo quadrado e enfiá-lo em seu bolso de calças enquanto se agachava para amarrar seus sapatos.
O selo quadrado parecia ter sido completamente extinto pelo golpe anterior da sombra preta, e quando He Yan o segurou em sua mão, ele não sentiu nenhum desconforto, exceto que estava um pouco frio.
Era apenas que o selo quadrado tinha bordas e cantos afiados, e como suas roupas de verão eram finas, quando ele saiu do subsolo, He Yan estava lotado pela multidão e inevitavelmente teve alguns solavancos em suas pernas, causando-lhe uma lufada de ar frio.
Quando saiu do subsolo, ele levantou o pé e pisou no tentáculo que ainda estava se mexendo ao redor de seu tornozelo.
A sombra negra não se importava, ou melhor, sua consciência limitada tornava-o incapaz de entender o significado da ação de He Yan.
Com um objeto desconhecido no bolso, ele não ousou voltar diretamente para seu apartamento alugado, mas contornou algumas ruas e foi para um pequeno parque com uma vista não tão agradável. Eram agora 14h30 e o sol brilhava tão quente que quase ninguém saía para brincar a esta hora do dia.
He Yan estava usando uma sombra preta que se esfriou e não sentiu o calor do verão. Ele encontrou um banco em um local remoto ao sol quente e tirou o selo quadrado que o sufocou até o fim.
O lado maior tinha um roteiro de selo vermelho escuro impresso nele, e foi somente após uma longa busca da memória de Han Ziyu que He Yan percebeu que ele era o personagem do "Destino".
Com seu corpo preto e seu roteiro de selo vermelho escuro, este selo dava às pessoas uma sensação de maldade que não desapareceria só de olhar para ele.
A pessoa que propôs um método tão vicioso de encontrar um bode expiatório para Yan Xi Xi não era uma pessoa boa.
He Yan olhou para o selo quadrado deitado em silêncio no banco por meio segundo antes de, cautelosamente, estender um fino fio de sua energia espiritual para sondar o selo.
Embora o selo quadrado não parecesse ameaçador agora, ele só parecia ser, quem sabia se ele estava secretamente segurando algum tipo de grande truque?
Ele ainda não tinha idéia sobre fantasmas, monstros e metafísica, então ele tinha que ser cuidadoso.
He Yan olhou para ele repetidamente com seu poder espiritual, mas não encontrou nada de anormal exceto a aura deixada pela sombra negra e o denso Yin Qi. Não importava como ele olhasse para ela, era apenas um estranho selo quadrado, como se a aparência feroz do ar negro que vinha em sua direção no beco fosse apenas uma alucinação.
He Yan tem certeza de que seu poder espiritual é capaz de observar a existência desses espíritos neste mundo, e baseado na barreira imperfeita acima da mansão, ele adivinhou que embora a pessoa mais velha que Yan Xi Xi havia encontrado fosse de alguma forma capaz, sua força certamente não era particularmente forte, então este selo quadrado...... foi realmente extinto pela sombra negra de sua família?
He Yan estava um pouco inseguro, então verificou várias outras vezes e finalmente encontrou um traço da presença do poder espiritual da próxima pessoa em um canto aguçado, mas sob a pressão da aura dominante de sua sombra negra, o traço parecia muito tênue, então ele só o encontrou depois de tanto tempo.
He Yan imediatamente usou seu poder espiritual para limpar o traço!
Embora os métodos fossem diferentes, de um ponto de vista espiritual, o passo fundamental para estabelecer uma conexão com uma arma mágica foi deixar uma impressão espiritual nela, a fim de estabelecer uma conexão espiritual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)