Pouco depois de Mo Yitao ir embora, Mo Tiangao e Chen Cuiwei foram buscá-lo.
Vendo Mo Tiangao, He Yan teve que dizer que Mo Lanyu herdou perfeitamente todas as vantagens genéticas de seus pais e evitou todas as deficiências. A aparência de Mo Tiangao é comum, nariz achatado e sobrancelhas inclinadas. À primeira vista, há uma espécie de miséria. De cima a baixo, a única coisa que você pode olhar além é sua altura, este é o único ponto que faz ele e Mo Lanyu se parecerem com pai e filha.
O hospital não fica longe de onde Mo Qi mora, demorou menos de dez minutos para chegar em casa. Durante esse tempo, Chen Cuiwei continuou perguntando sobre a condição física de He Yan com preocupação, e Mo Tiangao também o seguiu com algumas palavras de preocupação.
O personagem de Mo Qi é introvertido, ele ficou três anos na casa de Mo Tiangao e não se aproximou deles. He Yan é ainda mais preguiçoso para bater papo com este casal de marido e mulher que abrigam más intenções, ele grunhiu superficialmente em afirmação algumas vezes.
Vendo isso, Mo Lanyu disse a He Yan: "Pequeno Qi, este é o seu erro. Mamãe é uma anciã, quando os mais velhos se preocupam com você, você deve ouvir bem. É rude não responder. Além disso, seu caráter é tão retraído, você vai definitivamente ser rejeitado quando entrar na sociedade no futuro.
He Yan a ignorou e disse "besteira" em seu coração. A herança que o pai Mo deixou para trás, Mo Qi não será capaz de gastar tudo em dez vidas. Sem sua família sugadora de sangue, o hospedeiro original poderia ter vivido confortavelmente a vida de um grande jovem mestre por muito tempo, entre em que maldita sociedade.
Mo Lanyu olhou para He Yan, que não deu ouvidos ao conselho e não pôde deixar de franzir a testa. Em relação a esse primo, sua percepção dele sempre foi muito complicada. Embora ela simpatize com o fato de Mo Qi ser doentio, ela também realmente desdenha sua personalidade sombria e antissocial. Não sei quantas vezes ela já disse a Mo Qi para mudar seu temperamento com sorte, mas Mo Qi nunca a ouviu.
O carro está estacionado em frente a uma pequena villa independente.
Esta villa é a residência de Mo Qi e seus pais. Quando o pai de Mo Qi morreu, a família de Mo Tiangao mudou-se para cuidar de Mo Qi porque Mo Qi não queria morar na casa de Mo Tiangao.
Depois de entrar pela porta, He Yan estava com preguiça de dizer qualquer coisa e foi direto para seu quarto.
Chen Cuiwei sentou-se no sofá, o sorriso em seu rosto desapareceu nitidamente enquanto ela murmurava agradavelmente: "Lobo de olhos brancos!"
Mo Lanyu franziu a testa depois de ouvir, mas não disse nada no final.
Embora não haja nenhuma falha grave, mas nos últimos quatro anos, ela realmente sentiu que Mo Qi é um pouco egoísta demais. Não há necessidade de mencionar como Chen Cuiwei cozinhou pessoalmente para Mo Qi e o levava para a escola todos os dias ao longo dos anos, desde que algo acontecesse com Mo Qi, Mo Tiangao e Chen Cuiwei cuidariam dele atentamente, às vezes eles nem mesmo são capazes de cuidar de si mesmos, mas Mo Qi não sabe como ser grato e nem mesmo diz uma palavra de agradecimento. Além disso, ele só os deixava morar em dois pequenos quartos no primeiro andar até agora.
No segundo andar, há um quarto principal, um segundo quarto e um grande quarto de hóspedes, onde toda a família pode viver. Não é como se sua mãe nunca tivesse mencionado que ela queria se mudar para o segundo andar, mas Mo Qi se recusou a permitir que o antigo quarto de seu pai e sua mãe fosse usado por outras pessoas e os rejeitou repetidamente por esse motivo.
Tudo isso a deixou implacavelmente desapontada com Mo Qi.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomantikStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)