Mo Lanyu tem estado muito infeliz recentemente.
Em primeiro lugar, seu investimento falhou e seu parceiro roubou muito dinheiro. Para lhe dar dinheiro para investimento na época, sua mãe teve que cerrar os dentes e abaixar a cabeça para pedir dinheiro emprestado à família esnobe, que nunca foi próxima a eles. Não faz muito tempo, mas aquele grupo de parentes inconstantes e ingratos já os pressiona para devolver o dinheiro como se sua bunda estivesse pegando fogo, não lhes dando espaço para respirar. Embora Mo Tiangao e Chen Cuiwei nunca tenham lhe contado claramente sobre essas coisas, a tristeza no rosto de seus pais e as brigas que aconteciam de vez em quando a faziam perceber a difícil situação em casa.
Mo Lanyu ficou muito envergonhado. Ela, que sempre foi elogiada como um gênio dos negócios, na verdade sofreu uma grande queda por acreditar em seu próprio povo!
A universidade em que ela estuda é uma famosa universidade de economia na China. As pessoas que podem se inscrever não são burras, muitos sucessores de grupos financeiros foram lá para se dourar. Originalmente, ela já ganhou muita fama na escola por seus investimentos de alto rendimento, fazendo com que os alunos admirassem e perseguissem. Afinal, nem todo aluno do segundo ano tem as mesmas habilidades e visão que ela! Mas para que as pessoas a admiram, é claro que existem pessoas vis que a odeiam também. No entanto, essas pessoas não se atrevem a dizer nada na frente dela devido à sua popularidade na escola, eles apenas se atrevem a dizer algumas palavrões nas suas costas. Mas desta vez ela levou uma grande queda e as notícias já correram para a escola. Essas pessoas perceberam a mancha nela e imediatamente ficaram arrogantes, falavam sarcasticamente e faziam insinuações na frente de seu rosto várias vezes.
Como ela pode suportar isso!
Ela desejou poder pegar aquelas pessoas e rasgar suas bocas! Mas ela deve suportar essa raiva, não sei quantas crianças de famílias ricas com origens incríveis existem nesta escola. Ela é de uma família comum, não haverá nenhum benefício em rasgar seus rostos.
Depois de amaldiçoar aquelas pessoas vis em seu coração, Mo Lanyu se acalmou e começou a pensar em negócios. Eles não podem continuar assim, a família dela precisa de dinheiro para pagar as dívidas e também para sustentar seu próximo investimento. Mo Lanyu pensou profundamente por um longo tempo e encontrou uma solução, mas ela ainda estava um pouco hesitante e decidiu pensar por mais alguns dias.
O tempo passou rapidamente e meio mês depois, um dos admiradores de Mo Lanyu, uma rica e rica segunda geração, a convidou para um jantar. A festa é realizada por um famoso empresário local em comemoração aos 18 anos de seu único filho. Talvez a intenção seja abrir caminho para o seu único filho, a escala do banquete é muito grande e foram convidados comerciantes locais de fama e prestígio. Ela soube que Mo Yitao também comparecerá e por isso Mo Lanyu aceitou o convite do admirador que ela não gosta muito.
No dia do jantar, Mo Lanyu se vestiu muito meticulosamente. Ela é linda para começar e também tem um tipo diferente de temperamento. Desta vez, ela maquiou-se delicadamente e se vestiu com um vestido de noite fino e elegante. Entre a miríade de belezas durante o banquete, ela realmente se destacou.
Aproveitando os olhos maravilhados de todos no local, o humor sombrio recente de Mo Lanyu também se dissipou bastante neste momento. Ela ficou mais à vontade ao seguir a rica segunda geração para se comunicar com todos. Mesmo que ela tenha vindo ao banquete como a rica companheira da segunda geração, ela não é muito próxima dele. Ela apenas segurou a curva do braço dele por um tempo ao entrar no local.
Embora a segunda geração rica estivesse bastante insatisfeita com Mo Lanyu e sua atitude de manter distância, ela ainda era uma mulher em quem ele tinha uma boa impressão. Trazê-la para o banquete deu a ele um rosto maravilhoso, então ele não se importará com essas coisas menores.
Os dois conversaram com o amigo rico da segunda geração na esquina do local. A rica segunda geração descobriu que Mo Lanyu estava obviamente um tanto distraído e ele não pôde evitar franzir a testa. Depois de algumas frases, o bate-papo terminou. Ele perguntou a Mo Lanyu com alguma insatisfação: "O que você está fazendo, por que você estava distraída agora?"
Mo Lanyu sorriu levemente com sua expressão insatisfeita: "Eu vi muita gente se reunindo ali no local, me pergunto quem tem uma presença tão grande."
A rica segunda geração gosta de sua aparência. Quando viu a aparência gentil e magnânima de Mo Lanyu, ele imediatamente deixou de lado a sutil insatisfação em seu coração. Em seguida, ele continuou de onde ela parou, dizendo meio brincando: "Um figurão provavelmente apareceu. Vamos, também devemos entrar na diversão. Batatas fritas como nós não conseguem encontrar um assunto para se comunicar com elas, mas também bom dar uma olhada em como é o semblante de um figurão. " A família desta rica segunda geração tem dinheiro, mas administra apenas uma pequena empresa comum. Na cidade G, onde os magnatas dos negócios se reúnem, eles não conseguem nem entrar no top 20. Ele também é muito autoconsciente sobre isso. Sabendo que não é qualificado, ele não vai se gabar para ficar na frente da pessoa de quem gosta.
Mo Lanyu ouviu suas palavras. Embora ela ainda mantivesse um leve sorriso na superfície, seu coração já estava um tanto infeliz. Mesmo que ela não tenha feito um nome para si mesma agora, de acordo com seu talento, ela alcançará maiores alturas um dia, mais cedo ou mais tarde. Então ela nunca se sentiu inferior como a rica segunda geração. No entanto, não é necessário explicar essas coisas claramente com seu parceiro masculino temporário. Afinal, além deste banquete, eles provavelmente não terão nenhum outro cruzamento no futuro.
Mo Lanyu lembrou-se do propósito de vir aqui desta vez e não pôde realmente suprimir sua esperança interior. A pessoa que pode causar tanta comoção neste lugar é definitivamente aquela que ela deseja conhecer!
Ela seguiu a rica segunda geração e atravessou a multidão no local. À medida que a distância encurtava, a figura em que ela pensava dia e noite apareceu diante de seus olhos.
Atualmente, o homem está no centro da multidão com o lado voltado para ela enquanto fala com alguém. O cabelo preto como breu está bem penteado, revelando uma testa brilhante e lisa, o que torna seus traços ainda mais profundos e charmosos. Ele tem uma taça de vinho tinto na mão esquerda e dá um gole de vez em quando, o gesto é tranquilo e elegante. Ele parece estar de bom humor. Embora ainda não haja nenhum sorriso em seu rosto, ele carece da frieza e seriedade habituais.
Mo Yuyu não pôde deixar de olhar para aquele homem com paixão em seus olhos.
As pessoas ao seu redor querem se aproximar dele, mas além do anfitrião do banquete desta noite e vários figurões importantes dos negócios, o resto não se atreveu a avançar apressadamente devido ao seu status, mas eles ainda não estão dispostos a partir. Eles só podem se demorar e dar uma espiada de vez em quando, como se também fosse bom dar uma olhada.
A rica segunda geração e Mo Lanyu também são membros desse grupo. A segunda geração rica notou que Mo Lanyu observava Mo Yitao com um olhar focado e seu coração gradualmente parecia um pouco estranho, mas quando ele pensava nisso novamente, é normal que alguém como o chefe da família de Mo atraia a atenção de outras pessoas onde quer que vá. Quando ele seguiu seu pai naquela época e encontrou Mo Yitao pela primeira vez, ele também ficou chocado.
Sem dúvida, este homem é o foco do banquete desta noite. Mesmo que todos se preocupem com o rosto do anfitrião e não se atrevam a torná-lo muito óbvio, o protagonista original deste banquete - o único filho do empresário - já teve seu holofote roubado. No entanto, a família do anfitrião não se incomodou. Com uma aparência alegre, ele cumprimentou Mo Yitao na frente dos espectadores.
"Sr. Mo, que raro, você tem uma companhia hoje." O anfitrião é um pouco gordinho e parece amigável. Ele disse brincando para Mo Yitao: "Por que você não nos apresenta ao belo e jovem mestre ao seu lado?"
Mo Lanyu ergueu os ouvidos para ouvir a situação ao lado de Mo Yitao. Ela ouviu vagamente "tenha um companheiro" e instantaneamente sentiu um raio vindo do azul!
Como pode ser! Mo Yitao é conhecido por não ser próximo das mulheres. Ele nunca trouxe uma companheira para nenhuma das várias ocasiões que ele foi até agora. Na verdade, ele trouxe alguém hoje, será que ele mordeu a isca dessa pessoa? ! !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)