Capítulo 1 - Arco I: O Patriarca Autoritário se Apaixonou por Mim

5.2K 427 115
                                    

Não sei quanto tempo passou, He Yan abriu os olhos lentamente.

  Na frente dele está um branco em branco.

  O mar espiritual ainda são fragmentos de minúsculas estrelas cintilantes. Esse nível de dano é suficiente para causar a morte cerebral. Ele não sabe por que ainda consegue pensar com clareza e lógica.

  A cabeça ainda persistia com uma leve dor de formigamento, mas ainda estava dentro de um limite tolerável. Antes que pudesse entender por que não conseguia ver nada, ele foi pego de surpresa pela vasta quantidade de informações que emergia de sua mente.

  Depois de ler as informações em questão de minutos, ele primeiro retirou um pouco de seu poder mental para restaurar temporariamente sua visão. O mar espiritualizado despedaçado permanece apenas em uma camada de poder espiritual incomparavelmente leve. Depois de restaurar a visão, não é mais capaz de reparar este corpo frágil.

  Depois que a visão foi restaurada, He Yan rapidamente observou a sala em que estava. Os tetos brancos, os lençóis brancos e os instrumentos médicos da terra antiga que parecem muito atrasados.

  Com certeza, este não é mais o mundo que ele conhece.

  Virando-se, o horário ao lado da cama mostrava claramente 18h30 no horário de Pequim. Pequim, a capital do mundo antigo no século passado. Esse conhecimento histórico foi aprendido nos livros de história.

  Ele era originalmente um almirante da Terceira Frota das Forças da Coalizão. Depois de uma derrota no campo de batalha causada por erros de inteligência, ele infelizmente foi morto pelo inimigo na banda de meteoritos a fim de cobrir a retirada da equipe. Não sei por que, ele até acordou novamente em um lugar estranho. E assim... suspeitou da passagem do tempo e do espaço, retornando à antiga terra há 4.000 anos.

  Ele olhou para o lado da janela transparente, neste momento, o céu estava tarde, e através do céu azul-acinzentado, a janela de vidro refletia claramente um menino com um rosto delicado. Suas sobrancelhas estão bem e seu rosto está pálido. As roupas listradas de azul e branco do paciente caíam soltas no corpo, expondo o pescoço branco e a clavícula profunda, fazendo-o parecer mais magro.

  De repente, o adolescente curvou o lábio e revelou um sorriso aliviado.

  Não importa qual foi o milagre que o trouxe a essa era nos livros didáticos de história, e também carregam lembranças do futuro, poder viver novamente pela segunda vez é algo que fará as pessoas se sentirem afortunadas.

  He Yan releu a informação que acabara de derramar em sua mente.

  O nome original deste corpo é Mo Qi, 17 anos este ano. Ele é o herdeiro de um ramo da família Mo. Três anos atrás, seus pais morreram em um acidente de avião. Agora ele é criado pelo tio de outro ramo da família Mo, Mo Tiangao e sua esposa Chen Cuiwei. Mo Tiangao e Chen Cuiwei têm uma filha chamada Mo Lanyu. Ela tem 19 anos e atualmente está no segundo ano.

  No entanto, esses dois cuidadores temporários não são particularmente gentis com Mo Qi.

  A internação de Mo Qi no hospital por causa de uma cegueira súbita é obra de seus dois cuidadores.

  Olhando de maneira aproximada para a experiência futura de Mo Qi, He Yan não pôde deixar de franzir a testa. No entanto, em alguns minutos, ele não pode evitar cair de volta na cama devido à fraqueza física e extrema exaustão em sua mente.

  Bocejando cansado, He Xi puxou a colcha para cima. Restaurar a visão consumiu todo o poder espiritual que ele pode mobilizar atualmente. Ele agora está tão cansado que não quer abrir os olhos. O corpo parece não ter energia para contemplar. Ele só quer ter uma boa noite de sono.

No entanto, pouco antes de fechar os olhos, ele ouviu um barulho alto do lado de fora da porta, então a porta foi aberta.

Os olhos de He Yan estavam fechados, tendo seu sono perturbado o fez franzir a testa desagradavelmente. Ele repassou a experiência de Mo Qi em sua mente e rapidamente adivinhou a identidade da pessoa que se aproximava.

- O líder da família Mo que assumiu há dois anos, Mo Yitao.

  Pensando um pouco sobre isso, ele não abriu os olhos.

  Através do poder espiritual, a figura da pessoa que chega aparece claramente em seu mar espiritual.

  O homem que entrou pela porta era alto e tinha uma silhueta afiada. Suas sobrancelhas estavam indiferentes. Ele usava um terno cinza prateado, mas não usava gravata. A camisa estava descoberta até o terceiro botão, revelando uma clavícula muito sexy.

  Um homem com força total, parece que as coisas vão ficar difíceis. He Yan concluiu.

  Atrás dele estava um homem ligeiramente mais baixo do que ele, caloroso e gentil deveria ser um assistente.

  Mo Yitao caminhou lentamente até a cama e olhou para o adolescente adormecido.

  Uma pequena surpresa apareceu em seus olhos.

  O rosto do menino estava pálido, doentio e delicado, suas sobrancelhas estavam leves e cansadas. Sua estatura era magra e ligeiramente enrolada, deitado na cama. O ninho do homem inteiro era apenas uma ligeira protuberância na colcha. O cabelo preto macio e limpo tinha alguns cachos que o faziam parecer um pouco cansado. .

  Parece... um gatinho de leite muito fofo.

  Ele ficou ao lado da cama e olhou para o menino por um momento, depois se sentou ao lado da cama e se inclinou ligeiramente.

  Os cílios do adolescente são como um leque pequeno, grosso e levemente cacheado, e os lábios carnudos rosados ​​são levemente carnudos. O homem olhou para ele por um longo tempo, finalmente estendeu a mão para puxar a colcha que tocava no queixo e na verdade nem precisava ser puxada.

  Ele olhou para seu rosto delicado e uma sensação estranha não pôde deixar de crescer em seu coração.

  Ele conheceu Mo Qi antes. Embora não goste de interagir com o grupo diversificado de pessoas, de acordo com o costume, todos os anos, no primeiro dia, todos da filial precisam voltar à casa do patriarca para a saudação de ano novo. Portanto, naquele momento, por uma questão de honra, ele também cumprimentará os incontáveis ​​ramos da família Mo e educadamente algumas palavras. Seu primeiro encontro com essa criança foi durante o ano novo, há vários anos.

  Em sua impressão, Mo Qi era uma criança com um baixo senso de presença por causa de sua saúde e personalidade precárias. Ele não gosta de se comunicar com os outros. Ele frequentemente seguia silenciosamente atrás de seus pais e não puxava conversa com outras pessoas. A empresa de seu pai tinha contatos comerciais com ele. Antes do acidente acontecer com o pai de Mo Qi, os dois já se conheciam. Portanto, o número de vezes que ele o viu não foi muito pequeno. No entanto, nos últimos anos, o jovem não foi capaz de deixar uma impressão profunda em sua mente. Ele é quase irreconhecível e todo o número de palavras que ele disse pode ser contado com uma mão. Mesmo dessa vez, foi por causa de sua amizade com o pai de Mo Qi que ele veio visitar essa criança doente, lembrado pelo assistente, passando apenas menos de meia hora.

  Mas desta vez, depois de ver sua figura adormecida, sua impressão do jovem mudou. A imagem cinza que sempre esteve no canto de sua visão neste momento, não sei por que, de repente tornou-se colorida e viva.

  Ao longo do caminho, o assistente que seguia Mo Yitao observou a série de ações de seu chefe. A expressão no rosto bonito estava ligeiramente distorcida e seu coração estava muito confuso.

  Ele está profundamente desconfiado. Antes de vir, visitar esse jovem era apenas uma questão de cortesia, um trabalho superficial. Agora, olhando para o jovem inconsciente com olhos pervertidos, ele ainda é a mesma pessoa?

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora