Algo estava errado. Algo estava muito errado.
He Yan olhou para as três mensagens em silêncio em sua caixa de bate-papo em contemplação silenciosa.
[Chigu: Vamos ter um horário fixo para nos encontrar.]
[Chigu: Quando você está livre?]
[Chigu:.]
Todos na área de prática de mecha sabiam que o número 1 classificado Chigu era uma pessoa muito indiferente.
Claro, sua indiferença era normal como a pessoa com melhor classificação no campo de prática mecha e estava quilômetros acima do segundo classificado. Mesmo que o tópico de fofoca do fórum do mecha tivesse incontáveis posts sobre ele, não havia muita fofoca sobre ele.
Isso porque o máximo que alguém conseguiria conversando online com Chigu. além de batalhas, era a palavra "En". Mais tarde, ele gradualmente não teve adversários com seu rápido progresso. Assim, ele aparecia cada vez menos no campo de prática mecha. Ele quase desapareceu. No final, ele aparecia uma vez a cada dois meses: tornando-se completamente uma lenda.
Isso foi até recentemente. Chigu parecia ter algum interesse em um novato cujos holofotes não eram menos que os seus naquele ano. Ele havia lutado pessoalmente com o novato algumas rodadas. Ele ainda apareceu mais no campo de prática mecha. Claro, a maior parte de seu tempo foi gasto lutando contra o novato. Ele ainda ignorou as interrupções e tentativas de conversar como de costume.
Portanto, os fofoqueiros correram para exclamar que o campo de prática mecha finalmente tinha alguém a quem o grande deus Chigu tinha em alta consideração! Este novato também tinha potencial. Ele seria capaz de alcançar o grande deus um dia?
Para He Yan, que havia rumores de ser particularmente favorecido pelo grande deus, a atitude de Chigu para com ele era amigável. Ele estava disposto a perder tempo para guiá-lo, mas isso era tudo. He Yan havia enviado algumas mensagens para Chigu, mas o grande deus basicamente respondeu com uma ou duas palavras. Ele não conseguia ver que era especialmente favorecido. A personalidade indiferente do grande deus também não mudou.
Mas agora, o grande deus tomou a iniciativa de enviar-lhe uma mensagem. E foram três ao mesmo tempo?
He Yan contou. Havia quatorze palavras, incluindo as pontuações ... O total de respostas de Chigu a ele não foi nem tanto?
Será que o grande deus pensou que estava qualificado após esse período de avaliação e decidiu ensiná-lo formalmente?
He Yan estava pensando assim quando uma nova mensagem apareceu na caixa de bate-papo.
[Chigu: Online?]
He Yan ficou assustado. Ele respondeu rapidamente: "Sim. Mas não será muito incômodo para você?"
O fórum mecha real tinha um posto designado para adivinhar a verdadeira identidade de Chigu. A coisa mais combinada era que este grande deus poderia ser um estudante quando ele veio pela primeira vez para o campo de prática mecha. Ele deve ser um general sênior do exército agora, pelo menos, ou seria difícil explicar sua força atual.
He Yan concordou mais com esta teoria. Em suma, com a força de Chigu, ele certamente deve ser algum figurão na vida real. Ele certamente não teria muito tempo livre.
Chigu logo respondeu.
[Chigu: Não. Duas horas por semana. Você acerta a hora.]
[Yi: Que tal 19:00 no fim de semana?]
De modo geral, haveria descanso nos finais de semana até mesmo no exército. Então, He Yan tinha pensado nisso e escolheu o fim de semana.
Porém, ele não sabia na época que havia uma ocupação em todo o Império que não tinha folgas o ano todo.
[Chigu: Ok. Informarei com antecedência se algo acontecer.]
[Yi: Obrigado, grande Deus.]
[Chigu: Você não precisa me agradecer.]
[Chigu: Você tem um grande potencial.]
He Yan:"................."
Ele ficou chocado com o incentivo repentino do grande deus. Ele completamente não soube como responder.
Ele apenas sentiu que o grande deus não estava certo hoje!
As finais para o torneio mecha foram finalmente decididas após meio mês de batalha. Aaron, sem dúvida, ficou em primeiro lugar entre os idosos. Os resultados entre os alunos do segundo e do terceiro ano não foram muito diferentes dos do ano passado. Os resultados dos calouros, no entanto, foram muito chamativos.
O primeiro lugar foi Qi sem dúvida. Este aluno venceu seus oponentes desde o início. Sua força era obviamente maior do que seus pares em mais de um nível. Estava dentro das expectativas de todos que ele estava em primeiro lugar. Algumas pessoas até especularam quem seria o vencedor se Qi e Aaron lutassem.
O vencedor do segundo lugar foi um tanto inesperado. Ele não era o presidente tagarela. Ele era na verdade Y, cuja identidade ainda era desconhecida como Qi.
O desempenho de Y foi muito atraente no torneio. Algumas pessoas especularam antes de os resultados saírem que ele provavelmente entraria entre os dez primeiros, mas foi isso. Mas o mais chocante é que a sorte de Y parecia ser muito boa. Nas últimas rodadas, quase sempre foi espancado pelos adversários. Mas era incrível que ele pudesse se recuperar e vencer seu oponente todas as vezes no último minuto. Isso deixou as pessoas que não gostavam dele surpresas.
O terceiro colocado foi o presidente tagarela. Este presidente foi suprimido por dois cavalos negros. Ele levou um tapa invisível duas vezes no rosto. Pode-se dizer que é muito vergonhoso. Assim, linhas perfeitas de "2333333333333" estavam no fórum mecha para ele.
[233 = "Hahaha." Quanto mais 3, mais risadas: D]
Quando a classificação final saiu, a academia militar ia anunciar os nomes reais dos 500 melhores alunos às 15h. Portanto, o tráfego do site oficial da academia militar estava no auge esta manhã. Inúmeras pessoas correram online após a última batalha e atualizaram a página com entusiasmo repetidas vezes. Eles estavam esperando o momento em que as identidades dos alunos misteriosos seriam reveladas, especialmente os dois cavalos negros calouros. A maioria das pessoas estava lá para essas duas pessoas!
Eli era o mesmo. Ele havia se conectado ao site oficial da academia e esperava o momento em que os nomes seriam anunciados.
Ele já podia imaginar quantas pessoas estariam sobre ele quando fosse anunciado que o segundo colocado no primeiro ano seria um ômega. E seu nome seria conhecido em todo o Império por causa do torneio mecha da academia!
Esse misterioso Qi era muito forte e Eli lamentou não estar em primeiro lugar. Mas não importa. O segundo lugar já era bom o suficiente. Afinal, nos torneios mecha anteriores, as melhores colocações para ômegas eram apenas 17.
Mas não importa o que aconteça, ele era muito melhor do que os ômegas lixo, certo? Na verdade, muitos ômegas com poderes mentais acima de A, especialmente aqueles de famílias proeminentes, desperdiçariam seu talento.
Como He Yan, por exemplo. Seu poder mental era obviamente de nível S como Eli, mas ele não apreciava seu talento. Ele apenas usou o poder de sua família para intimidar os admiradores do Príncipe Aaron. Mas o que He Yan não entendia era que o Príncipe Aaron não o rejeitaria se ele fosse excepcional.
Eli estava feliz enquanto refletia. Ele já podia imaginar a expressão de raiva e ciúme de He Yan quando Eli for anunciado como o segundo colocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)