As ações de Mo Yitao foram particularmente violentas hoje. Ele jogou He Yan para frente e para trás três ou quatro vezes e tentou todas as posições de novo e de novo. Mesmo que o corpo de He Yan fosse basicamente saudável por causa de sua nutrição espiritual, ele mal conseguia suportar os movimentos de Mo Yitao. Ele finalmente teve que chamá-lo de "gege" e implorar em lágrimas por misericórdia. Mas ele não esperava que o patriarca de Mo ficasse ainda mais animado. Seus olhos ficaram vermelhos e emaranhados com He Yan no banheiro. Depois disso, He Yan deitou-se na cama, sentindo-se dolorido e com marcas por todo o corpo. Disse a si mesmo, o mais calmo possível: 'Um homem de quarenta anos é uma fera'.
Ele chutou a cintura do homem e bufou friamente. "Diga. O que o provocou hoje?"
Nos primeiros anos de relacionamento, porque Mo Yitao estava preocupado com seu corpo, Mo Yitao era mais contido e gentil na cama. Ele o tratou com cuidado, como se tivesse medo de machucá-lo, como um cão leal. Somente quando He Yan não aguentou e deliberadamente o provocou, Mo Yitao pareceu urgente. No entanto, conforme o corpo de He Yan estava ficando cada vez melhor e o médico dizia que estava tudo bem, o patriarca de Mo começou a revelar gradualmente seu lado feio e autoritário e dominador.
Este tipo de patriarca Mo era mais adequado ao gosto de He Yan do que aquele cuidadoso... mas às vezes ele era jogado até querer bater nas pessoas!
Depois de fazer más ações, o culpado patriarca de Mo esfregou diligentemente a cintura dolorida de He Yan. Com um rosto bonito e uma voz calma, ele disse: "Nada". Então ele beijou aquela cintura esguia e branca.
He Yan sorriu e estreitou os olhos. "Você acha que eu não entendo você? Diga rápido. De quem você tem ciúmes?"
Mo Yitao parecia frio na superfície. Na verdade, ele era frio por fora, mas extremamente apaixonado por dentro. Ele era fortemente possessivo e ciumento de coisas aleatórias. Ele não estava apenas protegido contra as mulheres ao redor de He Yan, mas porque gostava de homens jovens, ele sentia que todos os homens do mundo tinham pensamentos sobre He Yan. Assim, ele foi até protegido contra os homens. Ele odiava não poder embrulhar todas as pessoas ao redor de He Yan, exceto ele mesmo, em um pacote e jogá-los longe.
He Yan não gostava de interagir com as pessoas, então ele fez vista grossa para suas ações.
Mo patriarca desceu imediatamente de seu cavalo alto. Sua voz estava até magoada. "Aquele menino lindo Xu."
He Yan desamparadamente revirou os olhos. "Não fique com ciúmes de todos ao acaso. Eu não falei uma palavra com aquele Sr. Xu. O que você está pensando?"
O homem era obviamente um jovem e bonito e cavalheiro presidente. Como ele se tornou um menino bonito?
Pensando em Xu Qing, que originalmente deveria ser seu cunhado, o humor de He Yan era um tanto estranho. Ele não esperava que, embora muitas coisas tenham mudado, Mo Lanyu e Xu Qing ainda se encontrassem.
De acordo com a trama original, Mo Lanyu nessa época era bem-sucedido na Mo Corporation. Devido ao trabalho, ela conheceu o Xu Qing que havia retornado ao país. O herdeiro da família Xu aparentemente se apaixonou por ela à primeira vista. Mo Lanyu não gostava de trabalhar para alguém da Mo Corporation. Além disso, quando ela foi rejeitada por Mo Yitao naquele ano, isso deixou um nó em seu coração. Assim, em breve, ela se demitiu da Mo Coporation e abriu sua própria empresa. Ela recebeu muita ajuda de Xu Qing e os sentimentos das duas pessoas cultivados durante esse tempo. A empresa de Mo Lanyu saiu bem. Ela acabou se tornando uma conhecida empresária doméstica. Ela e Xu Qing foram elogiadas no círculo de negócios.
Claro, não faltou a "noiva estrangeira do protagonista masculino veio do exterior para dar uma briga de gatos". No entanto, Mo Lanyu parecia ter nascido com uma sorte excepcional. As voltas e reviravoltas não apenas falharam em impactá-la de forma alguma, mas na verdade aprofundaram os sentimentos entre ela e Xu Qing.
Se ele não estivesse enganado, por causa da perda da herança de Mo Qi e do choque da prisão de seus pais, Mo Lanyu não teria tanto sucesso na indústria estrangeira. Ela era a líder de um pequeno grupo de uma empresa estrangeira agora. Mo Lanyu havia se formado há apenas três anos. Embora fosse normal, ela era muito capaz de ser promovida de uma recém-chegada a uma nova líder de equipe em três anos. Mas ela ainda estava a centenas de milhares de quilômetros de sua posição original.
He Yan originalmente pensou que essas duas pessoas não teriam oportunidade de se encontrar novamente. Mas ele não esperava que Mo Lanyu comparecesse ao banquete da noite anterior com o filho de seu chefe. O ponto mais interessante é que o marido da vida anterior de Mo Lanyu a notou no banquete lotado!
He Yan se perguntou se desta vez Mo Lanyu, sem o status e a fama de sua vida anterior, poderia estourar no mundo dos negócios com a ajuda de Xu Qing.
Vendo a expressão pensativa no rosto de seu amante, o pouco de ciúme do patriarca de Mo triplicou. Suas mãos também ficaram inquietas. Depois de massagear por alguns minutos, eles começaram a tatear para baixo. "Assim que digo o nome dele, você fica pensativo. E acha que estou pensando demais".
Vendo que ele estava realmente ficando com raiva, He Yan ficou desamparado. Ele só teve a iniciativa de envolver o braço em volta do pescoço do homem e beijá-lo. "Ok, seja bom. Não há realmente nada. Eu gosto mais de gege" O resto das palavras desapareceram sob o beijo feroz do homem.
Quando o beijo terminou, o patriarca de Mo abraçou a cintura fina do jovem. Seu desejo aumentou, mas ele sabia que realmente exagerou quando jogou o corpo do jovem mais cedo. O corpo de seu amante não pôde resistir a sua paixão mais uma vez.
Então, patriarca Mo pensou um pouco. Ele recuperou uma pomada medicinal prescrita por um famoso médico especializado em medicina chinesa. Ele abriu as pernas brancas de seu amante e as apoiou em seus ombros. "Vamos. Gege vai passar a pomada para você."
He Yan não aguentava mais. Ele bateu o pé no rosto do patriarca de Mo!
........................
Após o banquete, Xu Qin se sentou no banco do passageiro e ouviu seu amigo divagar sem parar, mas estava um pouco distraído. Sua mente pensou incontrolavelmente naquela figura alta e esguia que ele viu no banquete.
Essa mulher veio com Kensen. Ele era um famoso playboy. Mesmo quando Xu Qing estava no exterior, ele tinha ouvido falar desse dândi. Não importa o que aconteça, ele não era uma boa escolha para um namorado
Xu Qing pensou distraidamente.
Ele se perguntou qual era o nome dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)