Capítulo 46 - Arco II: Meu Marido Tem Uma Doença Cerebral

1K 206 8
                                    

"Vossa Majestade, o Visconde Elian disse-me para lhe dizer olá. Ele está muito envergonhado com os acontecimentos recentes. Tenha certeza de que ele cuidará da Srta. Pesar o mais rápido possível." Um ministro beta ficou na frente de He Yan e relatou respeitosamente.

O visconde Elian era um nobre alfa lascivo. Seus casos românticos antes do casamento já haviam se espalhado por todo o Império. Mas depois do casamento, como a viscondessa Elian era muito mais poderosa do que ele, o visconde parecia ter se acalmado por algum tempo. No entanto, ele realmente manteve algumas amantes do lado de fora. Uma delas era a filha ômega de um barão. Ela havia lhe dado um filho beta ilegítimo. A viscondessa Elian ficou furiosa depois de descobrir. Depois que ela descobriu que havia um filho ilegítimo ainda mais velho que seu filho, ela quis se divorciar diretamente do visconde Elián.

Embora esta sociedade exigisse dos ômegas, os alfas não tinham permissão para ter casos extraconjugais. Havia até um filho ilegítimo agora. E esse filho ilegítimo era ainda mais velho do que o filho legítimo. A opinião pública, sem dúvida, favoreceria o ômega.

Então, o visconde Elian foi repreendido miseravelmente na internet. Até mesmo toda a família Elian foi ridicularizada. Afinal, quando o amante e filho ilegítimo do visconde Elian foram encontrados pela viscondessa Elian, eles foram encontrados em uma casa com o nome do primo do visconde Elian. Se alguém dissesse que ninguém na família Elian sabia que o visconde de Elian fazia essas coisas pelas costas da viscondessa de Elian, mesmo um tolo não acreditaria nele.

O visconde Elian era originalmente um nobre de uma família em declínio. Seu status atual tinha muito a ver com a viscondessa Elian. Até mesmo toda a família Elian tinha um lugar para ficar na capital por causa da família da viscondessa. Se o visconde Elian e a viscondessa Elian se divorciassem, a família Elian não seria próspera por muito tempo.

Portanto, para o visconde de Elian, a melhor solução agora seria romper as relações com suas amantes e mandar seu filho ilegítimo embora para tentar apaziguar a viscondessa de Elian. No entanto, ele parecia ter sido possuído e concordou em se divorciar da viscondessa Elian com o desacordo de toda a família Elian. Ele queria legitimar o ômega que dera à luz seu filho ilegítimo e queria deixar o filho entrar nos registros genealógicos.

Os nobres do Império realmente valorizavam suas reputações. Não vamos falar sobre filhos ilegítimos que não podem ser divulgados. De um modo geral, eles não tinham permissão para entrar pela porta da frente, então eles não tinham sentido de existência. Algumas coisas estavam secretamente escondidas. Além do visconde Elian, realmente não havia muitas pessoas confusas que quisessem dar um status a seu filho ilegítimo.

Era inevitável que certas coisas complicadas como essa aparecessem de vez em quando em famílias importantes. Se esse assunto se tornasse grande, afetaria a imagem geral da aristocracia do Império. Então, He Yan teve que despender algum esforço nesses nobres para que eles não causassem problemas.

Mas, como Rainha, não era apropriado para ele perguntar sobre essas coisas que não deveriam ser divulgadas. Então, em momentos como este, He Yan enviava ministros às famílias dos nobres "inquietos" para "saudá-los" em nome de He Yan. Este ministro beta foi um dos subordinados que lidou com essas coisas triviais para He Yan.

Em relação a este assunto. He Yan apenas fez com que o ministro transmitisse urna mensagem a Elian. Era vago, mas a tradução era: Não importa se você se divorcia da viscondessa de Elián ou não. Mas nem pense em legitimar seu amante e filho ilegítimo. Os nobres do Império não podem perder essa cara. E se eles não deixarem a capital dentro de meio mês, seu título de nobreza será rebaixado.

Elian ficou instantaneamente apavorado. Ele era apenas um visconde. Se seu título fosse inferior, ele seria apenas um pouco melhor do que um civil. Ele não se atreveu a sonhar mais. Ele só poderia relutantemente mandar seu amante e filho ilegítimo embora.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora