He Yan estava agachado no chão, embora seus olhos estivessem no selo quadrado manchado de cal no chão, suas pupilas estavam realmente fora de foco.
Nas costas de sua mão direita exangue havia um tentáculo preto enrolado, a ponta caía na ponta dos dedos, se contorcendo de vez em quando, neste céu azul e dia branco, parecia um pouco estranho.
Na verdade, ele deveria ter descoberto antes.
Desde ontem, quando ele estava conversando com Yan Xixi, Sombra criou problemas como ciúmes, para pegar o selo quebrado e entregá-lo a ele no beco hoje, para ser obediente e lisonjeiro depois de ser intimidado por ele agora, tudo mostra que a consciência da sombra negra parece estar se recuperando em uma velocidade assustadora.
Você deve saber que na primeira noite, a sombra negra ainda estava totalmente consciente, incapaz de se comunicar, agindo de forma dura e agindo completamente como um fantasma irracional.
Apesar de ter reconhecido a identidade da sombra negra naquela noite, ele aceitou a intimidade da outra parte sem nenhuma barreira psicológica, e no final ficou tonto... e até tomou a iniciativa de atendê-lo, mas é inegável que o início daquela intimidade caótica foi de fato um tanto forçado.
Mas em apenas dois dias, a sombra negra se tornou completamente diferente daquela noite. Embora He Yan ainda não tenha como se comunicar diretamente com ela, aos poucos ela ficou com ciúmes e se comportou... Nem sabe onde aprendeu a agir como um bebê.
Na verdade, Sombra mudou muito, mas experimentou muito nos últimos dois dias e não se atreveu a relaxar os nervos, está muito cansado e inconscientemente ignorou as mudanças nas pessoas mais próximas ao seu redor, não, fantasmas.
He Yan não podia deixar de se sentir culpado, não importa o quê, ele não deveria ignorar seu amante assim.
Então alguém com a consciência pesada não podia deixar de acariciar os tentáculos escuros com o polegar.
O tentáculo contorceu seu corpo magro, levantou lentamente a cabeça e então tocou a ponta dos dedos com a ponta como se estivesse cantando com ele.
Hum... que fofo mesmo.
He Yan: "..." Opa, a fofura dele parece ser irreversível.
He Yan brincou com os dedos por um tempo com grande interesse antes de continuar a se preocupar com o selo quebradoo.
Com este corpo fraco, ele provavelmente não poderia destruir este selo quadrado extremamente duro.
Embora seu poder espiritual possa afetar a energia yin no selo do oponente, ele tem pouco efeito no próprio selo quadrado. No passado, quando seu mar espiritual não foi esmagado, o poder espiritual materializado pode ser capaz de destruir o selo quebrado mas agora seu poder espiritual recuperou apenas uma pequena parte, e a dureza materializada não será muito mais forte do que tijolos de pedra.
Embora soubesse que havia pouca esperança, He Yan arriscou e deu um tapa no selo quebrado com toda a sua força mental.
Com certeza, exceto por uma onda de energia yin, o selo quebrado não foi danificado nem um pouco.
É problemático, mas tenho que lidar com isso. É absolutamente impossível que esse tipo de coisa maligna com uma forte energia yin seja jogada para fora casualmente. Se causar algum problema ou prejudicar alguém mais tarde, será culpa dele.
Quando He Yan estava preocupado com o selo quebrado, de repente sentiu os tentáculos em volta de suas mãos se moverem muito. Olhando para baixo, o fino tentáculo preto escorregou suavemente das costas de sua mão, dobrou seu corpo e circulou meio círculo em direção ao selo quebrado deitado no chão, como se ele estivesse olhando para ele.
Ele se levantou primeiro, e então seu corpo esguio inchou rapidamente, de tentáculos finos e macios que mal eram fofos, exceto que era um pouco escuro, para tentáculos gigantes grossos, ferozes e assassinos e, em seguida, dobrou-se no topo, enrolou o selo quadrado do chão.
Os tentáculos pretos envolveram o mesmo selo quadrado preto, e ele não sabia como funcionava. He Yan nem ouviu o som. Quando os tentáculos foram liberados novamente, o selo quadrado havia desaparecido e apenas uma pilha de pó cinza com muito pouco peso caiu no chão. Depois de ser varrido levemente por ele, não foi encontrado.
Depois de fazer tudo isso, seu corpo esvaziou rapidamente como um balão com um vazamento repentino de ar e voltou à sua forma original em alguns segundos. Então, colocou seu corpo esguio nas costas da mão de He Yan e torceu suavemente. Parecia muito fraco, indefeso e lamentável.
"..." He Yan estava com um humor complicado, franziu os lábios e, finalmente, apenas deu um tapinha na cabeça como recompensa.
Parecia que ele subestimou a força de Sombra e, ao mesmo tempo, subestimou sua capacidade de perceber palavras e expressões.
He Yan usou sua força mental para procurar cuidadosamente o local onde o pó caiu e descobriu que não conseguia encontrar nem um traço de Yin Qi, então voltou para casa em paz.
Depois de jogar e jogar, já era tarde e ele não tinha comido nada além do mingau de manhã. Assim que relaxou, a fome aumentou rapidamente e seu estômago doeu um pouco.
He Yan almoçou tarde do lado de fora, foi ao barbeiro para aparar o cabelo bagunçado e mudou para um penteado limpo e refrescante antes de correr para casa.
Embora ele não soubesse como a consciência de Sombra se recuperou por conta própria, a boa notícia foi que ele finalmente não precisou economizar dinheiro para comprar jade para Sombra.
No entanto, as economias de Han Ziyu são lamentavelmente pequenas, mesmo que ele não precise economizar dinheiro, He Yan não pode gastá-lo generosamente.
Quando finalmente voltoou para o pequeno quarto alugado, já eram cinco horas da tarde.
Como a maioria dos meninos, Han Ziyu não prestou muita atenção em limpar o quarto. He Yan, no entanto, tem uma leve obsessão por limpeza. Ele estava muito tenso há dois dias e não teve tempo para cuidar dessas coisas. Agora que ele finalmente tem um pouco de lazer, ele não pôde deixar de arregaçar as mangas e arrumar um pouco a casa alugada. Embora ainda haja um longo caminho a percorrer antes do padrão de limpeza impecável, ele não parece tão bagunçado e mal consegue chamar a atenção.
No processo de arrumar a sala, Sombra graciosamente o ajudou com seus tentáculos. Embora o efeito dessa "ajuda" fosse mais como criar problemas, He Yan não diminuiu seu entusiasmo.
Embora Sombra já tenha a capacidade de pensar, a julgar pelo seu comportamento atual, parece uma criança cujos pensamentos são retos e retos, e não sabe quando voltará completamente ao normal.
Não sei qual é a origem disso na família deles... Talvez seja um fantasma, mas não tem forma, e ele não é um profissional especializado nessa área, então ele realmente não consegue entender.
Depois de arrumar o quarto, He Yan pegou suas roupas e foi ao banheiro tomar banho.
Devido à falta de fundos, a casa alugada que Han Ziyu alugou era muito pequena e o banheiro era ainda mais apertado. Tinha apenas quatro ou cinco metros quadrados e não havia lugar para colocar alguns produtos de higiene pessoal. Se fosse esse tipo de homem alto e forte, ele poderia morrer sufocado depois de tomar banho aqui.
He Yan simplesmente lavou o cabelo por cinco minutos, depois desligou o chuveiro e estava aplicando gel de banho no corpo quando de repente sentiu a temperatura no banheiro fechado e úmido cair do ar. Imediatamente depois, ele sentiu uma sensação familiar escorregadia em seu braço.
He Yan assistiu impotente enquanto um tentáculo se projetava do corpo da figura negra que não sabia quando deslizou para dentro e o envolveu em seu braço.
...Ele sabia que esse cara viria para causar problemas.
He Yan levantou o braço e avisou: "Não crie problemas."
Provavelmente porque seu tom não era áspero, a sombra negra não pretendia parar seus movimentos. Ele estendeu seus tentáculos, enxugou o gel de banho em sua mão e imitou seus movimentos anteriores e espalhou-o em seu corpo.
Os movimentos de Sombra eram desajeitados no início, mas era muito inteligente e logo se tornou proficiente em seus movimentos. Mais tarde, ele até dominou o novo método de usar gel de banho sem um professor.
Os tentáculos são frios e escorregadios, e a sensação de deslizar sobre o corpo faz com que não se possa deixar de pensar em algum tipo de criatura de corpo mole.
He Yan apoiou a parede: "..."
Embora já tenham se passado duas noites, ele sente que ainda não consegue se adaptar a uma maneira tão única.
Parece que o banho de hoje está destinado a não poder tomar um bom banho...
Talvez o ar do banheiro não esteja circulando, e He Yan sente que sua respiração está ficando cada vez mais difícil.
Finalmente, ele estava tão exausto que seu corpo escorregou incontrolavelmente e ele se ajoelhou nos ladrilhos duros e úmidos.
Embora o desempenho de Sombra nos últimos dois dias mal possa ser considerado bem-comportado, pode ser por algum tipo de instinto que seus filamentos de poder mental tenham um forte desejo de controlar no emaranhado. Mesmo que He Yan possa ganhar vantagem com sua rica experiência no início, desde que Sombra esteja completamente excitado, ele tomará completamente a iniciativa, enredando-o e esfregando-o loucamente com seu poder mental negro como breu.
Os filamentos espirituais de He Yan são brancos. De fato, em seu mundo original, os filamentos mentais das pessoas normais eram todos brancos, mas a sombra negra havia sofrido uma mutação por algum motivo desconhecido, e os filamentos espirituais apresentavam uma estranha cor preta.
No banheiro, incontáveis filamentos de energia mental se retorciam e emaranhavam, quase preenchendo o pequeno espaço da sala.
Por causa de seu prazer excessivo, os filamentos de sua força mental já começaram a encolher de volta para o mar espiritual, mas a sombra negra obviamente ainda parecia insatisfeita e se recusou a deixá-lo ir.
Os filamentos espirituais brancos parecem muito lentos, sem a aura de sombras negras hoje, pendendo suavemente, emaranhados e misturados pelo forte poder espiritual negro, os filamentos espirituais brancos lutam e torcem duas vezes devido à estimulação excessiva de tempos em tempos, mas eles não podem abalar o confinamento dos filamentos espirituais negros de forma alguma, e só podem ser forçados a suportar algum prazer excessivo por isso.
Sempre que esse tipo de momento chega, He Yan só pode suportá-lo passivamente e deixar que outros o matem.
O personagem original da Sombra deve ter sido terrível... He Yan encostou a cabeça na parede do banheiro e não pôde deixar de adivinhar.
Atordoado, ele sentiu uma dor nas órbitas oculares e, em seguida, um líquido fisiológico escorreu do canto dos olhos.
O forte sentimento de vergonha permitiu que ele recuperasse um pouco da clareza da tontura e mal recuperasse sua capacidade de raciocínio, mas logo foi puxado para um novo vórtice.
...
Não sei quanto tempo demorou até que os filamentos de poder mental de He Yan fossem liberados pela sombra negra que finalmente estava satisfeita.
Ele balançou a cabeça, respirou fundo algumas vezes, encostou-se na parede em uma postura estranha e mal se levantou, e apertou o botão do exaustor.
O banheiro estava quente e abafado, e ele estava quase sufocando...
Como o chão estava coberto de água e escorregadio, quando He Yan se levantou, quase perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Era a sombra negra que segurava sua cintura com seus tentáculos para evitar ser desfigurado.
Como o ar fresco era continuamente puxado para o banheiro pelo exaustor, a mente caótica de He Yan finalmente acordou completamente.
Ele olhou para si mesmo e descobriu que seu corpo ainda estava manchado com gel de banho e até tinha bolhas brancas devido ao atrito.
Poderia ser considerado como tomar banho...
As mãos e pernas de He Yan estavam fracas neste momento, e ele não se preocupou em lavá-las novamente. Ele abriu a torneira e enxaguou o gel de banho em seu corpo antes de sair do banheiro.
Nesse momento, a sombra negra sabia como ser atencioso e o ajudou a sentar na cama com seus tentáculos o tempo todo.
He Yan gosta de dormir em camas macias. Ao limpar a casa, ele tirou uma colcha grossa do armário e colocou sob os lençóis. Agora, depois de um exercício muito extenuante, ele se deitou na cama inteira. A sensação de estar completamente afundado na cama o fez suspirar confortavelmente.
Estendendo a mão preguiçosamente, ele empurrou os tentáculos que queriam ser espremidos na colcha fina. Olhando para os tentáculos que pareciam mais vivos depois de serem satisfeitos, uma possibilidade que ele não havia pensado antes apareceu de repente na mente de He Yan.
A consciência não é clara, na verdade, também é um problema espiritual em última análise.
Uma vez que a lesão em seu mar espiritual pode ser reparada pela fusão com o poder psíquico de seu parceiro, também está relacionado às duas fusões psíquicas anteriores que a consciência de Sombra pode se recuperar tão rapidamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)