Capítulo 100 - Arco IV: Guia de Alimentação do Fantasma (Raws)

106 15 0
                                    

Como He Yan e Xuan Qi não pretendiam encobrir seu paradeiro quando se mudaram, então, após alguma investigação, Fu Chenhua sabia facilmente o novo endereço de seu "alvo".

Parado em frente ao novo portão, ele hesitou por um longo tempo, sua mente não parava de piscar a descrição da tia na área de aluguel naquele dia, e ele estendeu a mão e tocou a campainha com emoções complicadas.

... Ele realmente não conseguia se convencer a associar a vigorosa palavra "juventude" àquela pessoa.

A idade dessa pessoa pode ser rastreada até a época em que o mundo nasceu e o pré-histórico era nebuloso. Não é exagero dizer que não há uma segunda pessoa mais velha que o Diretor da Prisão Fantasma em todo o mundo metafísico, e até mesmo o rei de Hades é um pouco mais jovem que ele.

Desta vez, o dono da casa estava em casa e, depois de meio minuto, a porta foi aberta por dentro.

Fu Chenhua levantou a cabeça e encontrou os olhos escuros do homem.

Depois de ver claramente o traje do homem, sua mente ficou em branco e um medo brotou em seu coração, e ele não pôde deixar de dar um passo para trás.

O traje do homem anulou completamente a impressão deixada nele naquele dia. Ele usava uma camisa escura com decote em V cor de café na parte superior do corpo, expondo a clavícula e um pequeno pedaço do peito. Suas pernas longas e retas estavam frouxamente envoltas em calças casuais da mesma cor. Seu penteado estava ligeiramente bagunçado e ele parecia preguiçoso e casual.

Tem até chinelo nos pés!

Se ele não soubesse a verdadeira identidade dessa pessoa desde o início, ele poderia ter sentido o mesmo que aquela tia...

O diretor da Prisão Fantasma parece mais jovem do que um jovem de verdade neste traje!

E o Diretor da Prisão Fantasma, de quem se queixava loucamente em seu coração, agiu com muita calma, seus olhos indiferentes sem a menor emoção o dominaram, seus lábios finos entreabertos ligeiramente, sua voz sempre fria, e havia um leve indício de impaciência: "Qual é o problema?"

Quando o som final dessas duas palavras caiu, uma leve coerção permeou dele, cobrindo uma pequena área à sua frente com extrema contenção, garantindo que, exceto Fu Chenhua, ninguém neste prédio fosse afetado.

Ele estava puxando o jovem para rolar o sofá agora mesmo - o sofá que ele escolheu era muito bom. Não era apenas macio, mas também tinha um pequeno botão de mecanismo na lateral. A parte de trás do sofá poderia ser completamente plana.

Vendo que os preparativos estavam todos feitos, e faltavam apenas alguns segundos para que pudessem chegar ao ponto, o jovem se assustou com o movimento deste homem subindo as escadas e o empurrou. Mesmo que seu próprio estado também estivesse à beira da libertação, ele se recusou a continuar com ele!

Isso o deixou muito infeliz.

Claro que o alvo está naturalmente certo, o errado só pode ser a pessoa na frente dele que não tem olhos compridos para perturbá-lo!

Depois de sentir a coerção fria do homem, Fu Chenhua de repente se recuperou de seu espanto.

Embora o Diretor da Prisão Fantasma esteja vestido muito... jovem hoje, sua força não diminuirá com a casualidade de suas roupas. Apenas um leve vazamento de coerção o oprime tanto que ele não consegue respirar. A pressão invisível no ar cai sobre ele como um peso de chumbo. Ele tem que usar toda a sua força para garantir que suas costas não sejam dobradas.

Esse enfrentamento silencioso, mais precisamente, a opressão unilateral do homem, não soube quanto tempo durou, e terminou abruptamente com uma clara voz de indagação vinda de dentro da sala.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora