Quase no momento em que o som final caiu, He Yan sentiu a atmosfera ao seu redor mudar e uma frieza familiar emanava do homem à sua frente.
Ele varreu o chão com os filamentos de poder mental que não teve tempo de retrair e, como esperado, descobriu que a sombra no chão começou a se atomizar e se distorcer novamente, estendendo tentáculos hediondos.
Imediatamente depois, ele foi enrolado na cintura pelos braços fortes do homem e foi levantado diretamente do chão.
A sensação de leveza de seu corpo o fez inconscientemente soltar a mão que segurava o cabelo do homem e se virar para agarrar o ombro do homem para manter o equilíbrio. No entanto, os músculos do ombro do homem estavam tensos, tornando-o desconfortável de segurar, e essa postura era realmente estranha. Sua cintura estava pendurada no ar e a parte inferior do corpo não tinha ponto de apoio. Parecia vazio e muito estranho.
O homem o abraçou com força, como se tivesse medo de que ele desaparecesse imediatamente se o soltasse, He Yan foi forçado a abraçar o peito e o abdômen do homem, sentindo que seu peito estava apertado com tanta força que ele até tinha dificuldade para respirar.
Através do paletó um tanto duro, ele podia sentir claramente o frescor vindo do homem, incluindo os ombros que ele estava pressionando. A temperatura era um pouco mais baixa do que a das pessoas comuns. Embora não fosse um frio de gelar os ossos, poderia fazer as pessoas perceberem que pode não ser a temperatura corporal que uma pessoa viva deveria ter no momento do contato.
Esse tipo de temperatura é ideal no verão quente. Se for esse o caso, nem preciso instalar um ar condicionado em casa no futuro, mas no inverno deve ser um pouco problemático... He Yan se afastou por um tempo, pensando na relação entre a temperatura corporal do homem e o aquecimento no inverno, e estava prestes a pedir ao homem para desligar o carro, quando percebeu que o cenário que viu foi rapidamente distorcido, seguido por um breve período de tontura.
He Yan: "..."
"Ponha-me no chão." He Yan empurrou o ombro do homem e reclamou: "Não consigo respirar."
O homem fez uma pausa, soltou-se obedientemente, abaixou-se e colocou-o... na cama macia.
Depois de colocar He Yan na cama, o homem não se levantou, mas nessa postura, ele apoiou os joelhos na beirada da cama, colocou as mãos ao lado do corpo e se abaixou para se aproximar dele.
O rosto do homem estava muito próximo dele, à distância de um beijo.
O cabelo preto do homem, que foi agarrado e devastado por He Yan, estava completamente fora de forma neste momento, grudado nas sobrancelhas e bochechas. Conforme a distância entre os dois diminuía, alguns fios tocavam seu rosto.
O homem franziu ligeiramente a testa e suas pupilas escuras o encararam por um momento.
Sob o olhar de He Yan, ele esticou a ponta da língua para lamber o canto dos lábios e a beijou.
Talvez porque já tivesse aguentado muito tempo antes, o beijo do homem parecia muito urgente, e por sua falta de experiência, ele só sabia morder e lamber indiscriminadamente.
Só que a cama era muito pequena, mais ou menos do mesmo tamanho de uma cama em um dormitório estudantil, com uma largura total de menos de um metro. He Yan recuou apenas uma curta distância e sentiu as costas contra a parede.
Mas na frente dele, o homem já havia feito o mesmo, e quase todo o seu corpo subiu na estreita cama de solteiro, fechando completamente o caminho a seguir.
Há uma parede fria e dura atrás dele e não há como recuar.
.........
A noite já é profunda, o relógio gira para a posição "doze" e outra reencarnação silenciosamente começa.
A meia-noite já passou e há inúmeras pequenas sombras correndo como pequenas cobras nos cantos escuros da cidade, transformando-se em várias aparências estranhas e iniciando uma "vida noturna" que as pessoas comuns não podem se intrometer.
Houve um leve barulho do lado de fora da janela, Xuan Qi desviou o olhar do jovem em seus braços e olhou friamente para o local de onde vinha o barulho.
Era um homenzinho feito de papel amarelo, tateando furtivamente pela janela, procurando uma brecha para se esgueirar.
Esta casa alugada era bastante antiga e as janelas estavam naturalmente quebradas. O homenzinho de papel rapidamente encontrou uma brecha apertada e se abaixou para se espremer, mas no meio do caminho, ele foi enrolado em suas mãos, pés e corpo por um sopro de ar negro que veio do nada.
Parece que algumas pessoas ainda são ignorantes.
Embora os assuntos de Yan Xixi tenham voltado ao caminho certo, desde que ele veio para Yangshi, ele tem se concentrado no jovem o tempo todo e não teve tempo de acertar as contas com o mestre celestial humano que tentou capturar sua consciência espiritual, mas ele foi abordado primeiro.
Não querendo deixar o lado do jovem em tal momento, nem mesmo querendo se separar de um fio de consciência espiritual, Xuan Qi decidiu deixar a pessoa por trás do pequeno homem de papel viver em paz por mais uma noite e, em seguida, liberar suas mãos para resolver o assunto completamente quando o jovem foi para a escola durante o dia.
Ele desviou o olhar e pousou no jovem enrolado em seus braços novamente.
Como a cama era muito estreita e seu corpo muito grande, ele teve que virar de lado para não encher toda a cama. Mesmo assim, o jovem teve que se encolher de lado em seus braços, para apenas espremer dois homens adultos nesta pequena cama que não correspondia ao padrão em comprimento e largura.
O jovem havia adormecido por alguns minutos, seu rosto estava obviamente exausto e um pequeno traço de umidade ainda podia ser visto vagamente nos cantos dos olhos.
Embora tenha uma personalidade forte, o jovem na verdade parece bonito e inofensivo. Ele tem cabelos pretos macios e um corpo magro. Ele é magro e pequeno. Quando ele amassa, ele pode sentir os ossos em sua mão. Depois de adormecer, ele é como um pequeno hamster.
Na verdade, a consciência espiritual do jovem é branca, suave e muito fofa, mas ele age tão ferozmente quanto seu mestre e torcerá seu corpo deliberadamente para bater nas pessoas se estiver insatisfeito.
...apesar de não doer muito.
Xuan Qi olhou para o jovem em silêncio por um longo tempo, então abaixou a cabeça, beijou a ponta do nariz de leve e lambeu-o com a ponta da língua.
A noite ainda era longa e ele ainda tinha uma noite inteira para observar atentamente a pessoa em seus braços.
Embora ele não saiba por que o jovem perdoou os erros que cometeu antes com tanta facilidade e também tomou a iniciativa de dizer esse tipo de palavra... para atraí-lo, mas para Xuan Qi, que decidiu se manter envolvido com o jovem, isso é sem dúvida uma grande surpresa.
Independentemente de o jovem ter outros planos em seu coração, uma vez que já o capturou, não o deixará ir facilmente.
He Yan adormeceu até as nove horas da manhã e, quando abriu os olhos, encontrou o olhar do homem.
Embora estivesse muito cansado na primeira metade da noite, não adormeceu até que o relógio marcasse nove horas, mas dormiu profundamente o resto do tempo.
Embora seja apenas o início do verão e ainda não seja a época mais quente do ano, esta pequena sala é muito mal ventilada e é tão quente quanto um fogão no verão, mas agora que há um ar condicionado moderadamente frio em forma de humano ao lado, todos esses problemas desapareceram.
Falando nisso, é realmente difícil dizer, não olhe para Xuan Qi, que é tão covarde que nem se atreve a esticar as garras durante o dia, e apenas abana o rabo lamentavelmente para ele o dia todo, mas quando se trata da verdade, esse cara está infectado com vitalidade e seus ossos estão prestes a desmoronar.
O homem não sabia quanto tempo ficou olhando para ele assim, quando viu que estava acordado, seus olhos se iluminaram imediatamente, e ele abaixou a cabeça para tocar seus lábios e começou a chupar.
Depois de uma noite de prática, as habilidades de beijo dessa pessoa melhoraram rapidamente e agora ela não consegue mais sentir a menor sensação de espasmódico.
He Yan ainda não tinha se lavado, e depois de ser pego e roído algumas vezes, ele o empurrou apressadamente, então, sob o olhar abrasador do homem, ele se levantou da cama e foi ao banheiro para se lavar e tomar banho com toalhas e roupas.
Sob a lavagem da água, He Yan colocou as mãos atrás das costas.
... Com certeza, não havia nada além de um pouco de umidade ali.
Embora quando ele acordou esta manhã, não houvesse nenhuma sensação pegajosa e desconfortável ali, o que o fez se sentir levemente ameaçador, mas depois de confirmar com suas próprias mãos que as coisas deixadas pelo homem foram absorvidas por seu corpo novamente, seu humor ainda era muito complicado.
Quando isso aconteceu pela primeira vez, pode ter sido um acidente, mas é a segunda vez, não tem como explicar por acaso...
Ele sabe que os espíritos podem refinar e absorver essas coisas, mas o corpo original é apenas um mortal comum. Embora devido à hora do nascimento, a energia yin em seu corpo seja um pouco mais pesada e seu destino um pouco mais leve, mas não tem "funções" tão desumanas, certo?
"..." Ele não poderia perguntar a Xuan Qi por que ele fez isso, poderia?
He Yan lavou calmamente todo o corpo e decidiu encontrar algum tempo para procurar informações relevantes.
O homem já havia comprado o café da manhã durante o tempo em que estava lavando e os colocou cuidadosamente sobre a mesa. O café da manhã ainda era muito farto e várias lancheiras pequenas lotavam a pequena mesa até a borda.
He Yan queria se sentar à mesa para comer, e não havia espaço para um segundo banquinho no quarto, então o homem teve que se sentar ao lado da cama. O espaço entre a cama e a mesa era muito pequeno. O homem provavelmente queria se aproximar dele, então ele dobrou as longas pernas, inclinou a parte superior do corpo para a frente, colocou os braços na beirada da mesa e inclinou a cabeça para vê-lo comer.
He Yan: "..."
Se ele não sabia que este homem não precisava comer nada, ele quase pensou que o homem queria comer com ele.
Eu não sei como é para ele sentar com as pernas encolhidas, de qualquer maneira, He Yan se sente ofendido por ele quando olha para isso.
Embora o quarto parecesse espaçoso e arrumado depois de ser arrumado pelo homem ontem à noite, afinal, é tão grande no total, não importa o quanto seja arrumado, é impossível dobrar o espaço. O quarto inteiro ainda está cheio de várias coisas do corpo original. Seu pequeno corpo está bem e ele mal consegue se mover.
He Yan engoliu o último bocado de mingau e arrotou um pouco. Ele pensou em seu coração que deveria mudar para uma casa espaçosa o mais rápido possível, pelo menos capaz de acomodar ele e Xuan Qi, em vez de não ter lugar para ficar como agora.
Já não tem muitas poupanças, e tem de desembolsar algum dinheiro para comprar um celular novo e um computador, está temporariamente impossível comprar uma casa nesta cidade onde o terreno é muito caro, por isso pode alugar uma por enquanto.
Mas eventualmente a casa tem que ser comprada.
Ou depois de mudar para um novo computador, vá ao fórum de hackers para conseguir um emprego. He Yan pensou no lugar onde o dinheiro vinha com rapidez e segurança. Esse foi o lugar em que He Yan pensou imediatamente. Outras coisas, como investimento, não eram lucrativas, mas o período de ganhos era muito longo e ele não queria esperar tanto.
He Yan fez um pequeno cálculo em seu coração e planejou a meta para si mesmo nesta fase - economizar dinheiro para comprar uma casa e colocar o amante que ocupa muito espaço nela.
Depois que Xuan Qi embrulhou as sobras do jovem e limpou a bagunça como na noite anterior, eram quase dez horas e faltava apenas meia hora para a aula. Dada a distância da casa alugada onde He Yan mora até a escola, a possibilidade de chegar atrasado era infinita.
Mas He Yan não estava muito preocupado com isso.
Xuan Qi pegou o paletó do encosto da cadeira, vestiu-o devagar e disse baixinho para ele: "Vou levá-lo para a escola e jantar juntos depois da escola."Quando He Yan estava prestes a acenar com a cabeça, de repente ele se lembrou de algo e perguntou desconfiado: "Você tem algo para fazer?"
Havia algo de errado com a reação do homem. De acordo com seu desejo atual de ficar ao seu lado o tempo todo, ele não o importunava para assistir às aulas juntos?
Xuan Qi acenou com a cabeça e admitiu: "Bem, vai acabar logo."
Mas He Yan de repente se interessou e perguntou a ele: "É o seu negócio oficial no inferno?"
Mesmo que o crime do mestre celestial humano atacando sua consciência não seja mencionado, apenas tentar enganar os segredos celestiais e interferir no trabalho do chefe da prisão fantasma é suficiente para ser condenado.
"Diretor", He Yan pensou por um momento, então sorriu e apertou os olhos para ele e disse: "Pode levar sua família quando sair para trabalhar hoje?"
De qualquer forma, com sua situação atual, aquelas aulas de calouro não eram muito para aprender. Em comparação, a rotina de escritório de um funcionário público no inferno poderia despertar ainda mais seu interesse.
Xuan Qi: "..."
Ao ouvir a palavra "família", o homem ficou estranhamente calado por um tempo, sua garganta moveu-se levemente e sua voz estava calma: "Sim".
É que as pontas vermelhas de suas orelhas revelavam que seu coração não estava tão calmo quanto aparentava no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
Lãng mạnStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)