As duas pessoas não estavam bem.
Durante o ano em que Xu Qing retornou ao País M, ele e seu irmão travaram uma batalha de inteligência e bravura. Eles travaram uma batalha sangrenta pela posição do herdeiro da sucessão. Ambos tiveram derrotas e nenhum vencedor emergiu. Mas He Yan achava que as chances de vitória de Xu Qing não eram grandes.
Xu Qing deixou um nó no coração de Xu Laoye devido à destruição da cooperação entre Xu e Mo. Sem mencionar que a mãe de Xu Feng já havia se tornado a segunda amante feminina da família Xu. Ela também deu à luz um filho para Xu Laoye, que tirou a maior parte do amor de Xu Laoye.
Talvez porque Xu Laoye estivesse envelhecendo, ele quisesse sentir o calor de uma família. Desde que a mãe de Xu Feng ficou grávida, ele foi extremamente atencioso com ela e com Xu Feng. Depois que seu primeiro amor deu à luz, Xu Laoye também foi extremamente amoroso com seu filho e cuidou dele pessoalmente. Xu Feng também era talentoso e trabalhou muito para agradá-lo. Além disso, seu primeiro amor também teve alguns meios intrigantes, então, em um ano, o coração de Xu Laoye inconscientemente tendeu para Xu Feng.
Se continuasse assim, o Xu Qing, que estava lutando sozinho sem apoio, se tornaria o perdedor mais cedo ou mais tarde.
Quanto a Mo Lanyu, depois de vagar sem rumo na vila que Xu Qing lhe comprou por meio ano, ela finalmente se recompôs e foi procurar trabalho.
No entanto, rumores sobre seu ex-namorado e Xu Qing já haviam se espalhado por toda a indústria. Muitas empresas estavam preocupadas em ser arrastadas. Mesmo que Mo Lanyu tivesse um bom desempenho em sua empresa anterior, ela também não estava disposta a se arriscar e devolver o emprego a ela. Ela finalmente encontrou um emprego em uma pequena empresa que foi aberta há menos de dois anos com a metade do salário anterior, mas com mais trabalho.
Mo Lanyu parecia ter seu espírito completamente destruído. Ela não teve muitas conquistas em sua empresa e se tornou uma das funcionárias comuns de colarinho branco da cidade.
Muito bom. Presumivelmente, essas duas pessoas não fugiriam para interferir na vida amorosa de He Yan.
Depois de ler as informações. He Yan ficou muito aliviado. Em um piscar de olhos, ele jogou essas duas pessoas para o fundo de sua mente. Ele abriu seu WeChat para continuar incomodando sua amante. "Bebê grande".
Patriarca: "Hmm?"
He Yan: "Quando você vai voltar? Estou entediado em casa. Eu sinto sua falta. *Quer um emoji de beijo*"
Patriarca: "Duas horas depois. Eu também sinto sua falta. *Dá a você um emoji de beijo* ".
Assim, o assistente que foi forçado a terminar meio dia de trabalho em duas horas acendeu com lágrimas uma vela em seu coração.
No momento em que He Yan viu suas palmas, ele soube que aquele não era o mundo real. Suas palmas eram transparentes, as bordas de seu corpo emitiam uma luz fraca e seu corpo flutuava sem peso.
Este era um espaço escuro e vasto. Objetos brilhantes flutuaram à distância. Ele estava cercado por um oceano de escombros estrelados. Estava muito quieto e bonito no espaço escuro.
Este era o seu mar espiritual.
As pessoas veriam seu mar espiritual após a morte?
He Yan ponderou incerto.
Ele morreu de morte natural em sua segunda vida. Como a maioria dos amantes do mundo, ele e Mo Yitao passaram o resto de suas vidas em paz. Eles adotaram uma criança com um passado semelhante a ele, de um ramo secundário da família Mo, na meia-idade, para herdar a família Mo. Quando eles alcançaram uma idade avançada, a diferença de idade inevitavelmente levou Mo Yitao a morrer alguns anos antes dele. Depois de perder alguns anos sozinho, sua vida também terminou devido a causas naturais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomansaStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)