Capítulo 60 - Arco III: O Rude Wangye e o Encantador Gongzi (Raws)

614 93 3
                                    

Embora o tempo de preparação de apenas dois meses tenha sido um pouco apressado para um casamento no estilo de um príncipe, apesar do esforço total do palácio, o casamento de Su Wangye e o herdeiro do Houfu de Xinyuan foi realizado de forma extremamente grandiosa.

No dia do casamento, os 128 dotes carregados pela Mansão Xinyuanhou cobriam metade da rua.

Houve até mesmo o Imperador que presidiu o casamento pessoalmente e concedeu inúmeros tesouros. Diz-se que muitos deles saíram do tesouro privado do Imperador, como evidenciado pelo favor de Su Wangye e do Marquês de Xinyuan.

Algumas pessoas suspiraram que o tamanho deste casamento não era pior do que quando o imperador Wen Xiao se casou com sua concubina quando ele ainda era um príncipe.

Algumas pessoas já haviam especulado que o Imperador Wen Xiao provavelmente deixaria o único filho do Marquês Xinyuan se casar com Su Wangye para suprimir o crescente destaque do Marquês da Mansão Xinyuan.

Mas olhando para a situação atual, o Imperador Wen Xiao não apenas tentou o seu melhor para criar impulso para o casamento de Su Wangye e Xie Ming, mas também não mostrou nenhum traço de alienação do Xinyuan Houfu, mas continuou a promover Xinyuan Houfu.

Embora o Marquês de Xinyuan tenha dado um filho direto, o próprio Marquês Xinyuan está no auge e está de boa saúde. Embora a relação predestinada entre os filhos e filhas fosse um pouco fraca, ainda há muito tempo. Se você trabalhar difícil nos últimos anos, o Marquês Xinyuan com tantas concubinas em casa, você tem medo de que não haja movimento?

Mesmo que ele desse 10.000 passos para trás, o Marquês Xinyuan foi tão azarado em sua vida que ele nunca poderia dar à luz um filho, e se ele pudesse adotar um adequado de um ramo lateral, a honra do Marquês Xinyuan ainda poderia ser transmitida.

Em suma, este sogro é sem dúvida lucrativo para a Mansão do Marquês Xinyuan.

No entanto, o fato de o favor do Marquês de Xinyuan ainda ser tal não é a mensagem mais importante revelada por este casamento.

Como todos sabem, de acordo com as regras usuais da Dinastia Wen, um homem se casava com um homem, e quando o homem do lado casado vinha cumprimentá-lo, para mostrar sua obediência à família de seu marido, embora ele não tivesse para usar um vestido de noiva como uma mulher, ele ainda tinha que usar um vestido de noiva, cobrindo o hijab, sentado na liteira e sendo carregado de volta.

Mas Xie Ming quebrou essa regra.

Como Su Wangye, ele percorreu todo o caminho desde a Mansão de Xinyuan Hou até a Mansão de Su Wangye.

O vestido de noiva vermelho brilhante deixou a aparência já bonita do jovem ainda mais linda do que o habitual, com roupas vermelhas e pele de neve, cabelos pretos e lábios vermelhos e arrogância indisfarçada entre as sobrancelhas e os olhos.

É um tipo de beleza aguda e divulgada, que faz as pessoas se sentirem confusas e quererem se aproximar ao mesmo tempo, e ao mesmo tempo se preocuparem em serem esfaqueadas sem dó, nem mesmo o sol escaldante do dia do casamento pode tirar o mínimo comportamento dele.

Quando Xie Ming, que sempre foi elogiado por sua aparência inigualável em Kyoto, estava usando um vestido de noiva vermelho brilhante e montando um cavalo alto e bonito, ele caminhou pela rua espaçosa com alto astral. De relance, suas mentes estavam fisgadas, e ficaram olhando para ele por um longo tempo, nem mesmo sabendo que esbarrou em alguém.

Quanto a Su Wangye, que também estava montando um cavalo ao lado dele, ele foi ignorado seletivamente por todos.

Não foi até que as costas extravagantes desapareceram de sua vista que essas pessoas voltaram para suas almas, e eles começaram a se sentir de coração partido quando se lembraram que hoje era o dia do casamento do Jovem Mestre Xie.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora