Capítulo 44 - Arco II: Meu Marido Tem Uma Doença Cerebral

1.1K 226 40
                                    

Embora ele falasse muito despreocupado, o rei ainda ficou muito ocupado quando eles voltaram para a capital. Mesmo suas mensagens incomodando He Yan durante o dia foram reduzidas em muito. E He Yan já havia tirado férias de um mês e meio por causa do cio e da lua de mel. Embora as aulas da academia não fossem um grande problema para ele, um mês e meio de dever de casa não era uma quantia pequena. Assim, o rei estava ocupado durante o dia e voltou ao palácio para ajudar seu pequeno ômega com o dever de casa. Pode-se dizer que foi um trabalhador exemplar!

Embora He Yan quisesse jogar todo o seu dever de casa para o rei, seu pouco de consciência remanescente o impediu de colocar essa ideia em realidade. Portanto, todas as noites, as duas pessoas trabalhavam diligentemente na lição de casa.

Hoje, quando He Yan terminou sua "análise estrutural avançada da energia mecha". ele olhou para o diagrama parcialmente concluído e de repente se lembrou de algo. Ele parou de desenhar e franziu a testa ligeiramente. "Adrian, estou indo para o campo de prática de mecha simulada. Você continua".

Muitas coisas aconteceram recentemente. Sem perceber, ele não tinha ido ao campo de prática de mechas simuladas por mais de um mês. Quer dizer, ele havia perdido o treino de treinamento uma vez por semana com o Grande Deus Chigu seis vezes.

Isso foi....

He Yan simplesmente queria se espancar até a morte.

O grande deus reservou um tempo para ensiná-lo com sua agenda lotada. Ele realmente o dispensou e fez isso seis vezes. E a razão era porque ele estava em lua de mel. Se ele fosse Chigu, ele o bloquearia e nunca o contataria novamente em sua raiva. Foi muito rude!

O rei, que estava com a cabeça enterrada ajudando a rainha com o dever de casa, ouviu suas palavras e seu coração bateu forte."............"

Ah não. Ele parecia ter esquecido algo também...

Ele parecia ter esquecido completamente seus compromissos com "Yi" desde seu estro..... Era tarde demais para ele confessar?

No entanto, He Yan não lhe deu tempo para confessar. Ele colocou diretamente seu simulador holográfico e deitou-se na cama para entrar no campo de prática de mecha simulado.

O rei parecia em conflito com a pilha de dever de casa sobre a mesa."........" Ele estava se sentindo amargo. Ele não podia mais continuar fazendo a lição de casa!

A academia militar do Império deu ao seu ômega uma semana para compensar o mês e meio de dever de casa. Ele estava contando em completar a cota de hoje mais cedo e depois passar algum tempo casados de qualidade juntos. Mas nesta situação atual, já seria bom se seu pequeno ômega não o espancasse depois que ele ficasse offline. O rei não precisava esperar por mais nada.

He Yan rapidamente entrou no campo de treino simulado. Ele descobriu que no mês e meio em que estava desaparecido, Chigu não lhe enviou nenhuma pergunta ou repreensão.

O grande deus decidiu abandoná-lo silenciosamente porque ele não obedeceu ao acordo?

Mas a identidade de Chigu ainda estava em sua lista de amigos. Ele aparentemente não o excluiu de sua lista de amigos.

He Yan olhou para a caixa de bate-papo sem nenhuma mensagem nova. Uma sensação estranha surgiu em seu coração. Ele pensou sobre isso e abriu a página de perfil de Chigu. Ele ficou surpreso ao descobrir que a última vez que Chigu se conectou foi no domingo há um mês e meio como ele.

A última vez que alguém se conectou foi privado, mas havia uma opção de proteção de privacidade depois de se tornarem "amigos". Aparentemente, Chigu não bloqueou seu acesso a essas informações.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora