Embora ele tivesse contratado várias empregadas para cuidar dele, era impossível para He Yan ignorar um filho de dois anos que acabara de deixar seu pai biológico e se tornar seu filho.
O filho da família Príncipe Jing se chama Xu Ning. Ele tem a mesma personalidade que seu nome, e é muito quieto. Juntamente com o rostinho delicado herdado da concubina Príncipe Jing, olhar para ele faz as pessoas sentirem pena.
No primeiro dia em que ele veio para a Mansão de Su Wang, Xu Ning nunca mais falou, exceto por timidamente abrir a boca e chamar os dois de "Papai" suavemente.
No início da manhã, Su Wangye saiu de uma carruagem discreta da porta lateral. Na carruagem estavam He Yan, Su Wangye e Xu Ning, que foi segurado pelo Su Wangye em seu colo.
À medida que o Ano Novo Chinês se aproxima, as ruas estão movimentadas e todas as famílias estão comprando produtos de Ano Novo. Este é o primeiro ano novo de He Yan aqui, e de repente ele tem a ideia de querer sair para passear. Além disso, a maioria das crianças gosta de ser animada, então é melhor aproveitar esta oportunidade para levar Xu Ning para brincar.
Provavelmente porque ele foi mantido no quintal pelo príncipe Jing, e não teve muito contato com ninguém, essa criança era muito tímida, então He Yan o trouxe intencionalmente para ver o mundo.
Porém, a identidade dos três é sensível, os holofotes da adoção ainda não passaram, e é constrangedor aparecer na rua à vontade, só para ser olhado por todos e comprá-lo.
Ele comprou um monte de gadgets peça por peça, e antes que ele percebesse, quando era hora do jantar, He Yan pediu diretamente ao motorista para ir a um restaurante sob o nome da mansão de Su Wangye para almoçar.
Como resultado, quando ele desceu as escadas depois de comer, He Yan baixou os olhos e viu uma figura um tanto familiar.
- Xu Lingge.
Ele parecia estar com pressa, saiu do restaurante com pressa, e um criado o seguiu com uma caixa de refeição.
Porque o segundo príncipe não causou um escândalo vergonhoso por "forçar o filho direto de Xinyuan Hou" como na trajetória original, então Xu Lingge e o segundo príncipe ainda estão enredados. Desta vez, não há envolvimento do quarto príncipe. Parece que os dois ainda precisam continuar a se enredar por um longo tempo, como fizeram em sua vida anterior, antes que possam ser completamente quebrados.
Mas isso não importava para ele, então He Yan apenas deu uma segunda olhada e não levou a sério esse encontro casual.
É só que Su Wangye, que estava segurando Xu Ning ao lado dele, franziu a testa quase imperceptivelmente depois de ver Xu Lingge seguindo sua linha de visão.
A criança, Xu Ning, estava mais sensível, e percebeu que o pai que o segurava estava olhando para o outro pai, então ele o seguiu.
Então, quando He Yan retraiu o olhar, ele viu duas pessoas, uma grande e uma pequena, olhando diretamente para ele, uma séria e sombria, a outra bem-comportada e covarde, formando um nítido contraste.
He Yan ficou bastante pasmo: "Olha o que estou fazendo, cuidado com as escadas sob seus pés."
Xu Ning estava mais despreocupado. Depois que os três voltaram para casa, ele pegou os brinquedos que He Yan comprou para ele hoje e foi brincar em seu próprio quarto.
He Yan desenvolveu o hábito de tirar uma soneca todos os dias, porque Su Wangye não queria perder essa oportunidade de dormir com sua princesa na mesma cama todos os dias. Contanto que estivesse tudo bem, ele dormiria com He Yan com os braços em volta dele, e ele também desenvolveu esse hábito.
É que ele tem muita energia e acorda toda vez que dorme, então toda vez que abre os olhos, ele abre os olhos muito mais cedo do que He Yan.
Quando He Yan acordou com o braço de um homem nas costas, como de costume, inesperadamente, ele encontrou o olhar de Su Wangye.
O homem não sabia o que estava pensando, e havia uma aura perigosa em seus olhos.
He Yan ainda estava um pouco preguiçoso, colocou o rosto no peito grosso do homem, apertou os olhos e esfregou com força algumas vezes.
Su Wangye estava todo com coceira por seu comportamento de gatinho. Ele usou a mão livre para encontrar os lábios, beliscou o queixo e levantou a cabeça, e queria beijá-lo.
Depois de dormir por tanto tempo, He Yan queria enxaguar a boca primeiro, então ele cobriu a boca para impedi-lo de beijar: "Levante-se primeiro e depois crie problemas."
Su Wangye fez ouvidos moucos e abriu diretamente o branco fino de He Yan, e a sonolência do beijo foi completamente aliviada.
Depois que He Yan foi solto, ele colocou a mão no peito de Su Wangye, colocou a língua para fora e lambeu os cantos dos lábios que foram levemente arrancados pela sucção, e perguntou: "Qual é o estímulo para você?"
Ele se atreveu a forçá-lo, Como eles podem ser tão estúpidos hoje?
Su Wangye olhou para ele com olhos escuros e queria beijá-lo novamente.
He Yan beliscou sua bochecha rapidamente com os olhos e as mãos, e disse seriamente: "Se você tem algo a dizer, você acha que é um cachorrinho e vai morder alguém?"
Su Wangye ainda não falou.
He Yan fez uma pausa e perguntou claramente: "É porque eu vi Xu Lingge hoje?"
Quando ele reclamou com Su Wangye antes, ele não escondeu a razão pela qual o quarto príncipe foi tão longe para incriminar o segundo príncipe, então ele não escondeu e a estúpida família dele sabia o papel de Xu Lingge naquele incidente.
Não foi surpresa que Su Wangye se comportou tão mal hoje.
Su Wangye, cujo rosto estava contraído, assentiu levemente.
Embora ele tenha dito naquele dia que não perguntaria a Xie Ming como ele sabia sobre o Quarto Príncipe, as dúvidas em seu coração nunca desapareceram.
Como A'Ming sabia dessas coisas secretas e que interseção ele tinha com o Quarto Príncipe que ele não conhecia?
Ele não estava se protegendo contra Xie Ming, apenas preocupado com a verdade que ele não sabia, ele tiraria A'Ming dele um dia?
Talvez fosse seu desejo interior de monopólio. Ele instintivamente queria entender tudo sobre A'Ming, mas ele simplesmente não queria forçar Xie Ming, então ele não podia deixar de explorar.
Alguns dias atrás, ele manteve esse assunto em seu coração e tentou ao máximo não pensar nisso, mas depois de ver Xu Lingge no restaurante hoje, a ansiedade que havia sido reprimida por muito tempo em seu coração de repente surgiu exponencialmente.
Torturado por essa ansiedade, logo após He Yan adormecer completamente, ele abriu os olhos e olhou silenciosamente para a princesa que dormia pacificamente em seus braços. Ele tentou ao máximo controlar seu desejo de segurar essa pessoa firmemente em seus braços, o desejo de deixá-lo ir a lugar nenhum.
He Yan realmente tem alguns sentimentos vagos sobre a possessividade excessiva de Su Wangye. Embora Su Wangye o siga em quase tudo, ele é inequívoco quando se trata de se apegar às pessoas, e ele o segue quase todo o seu tempo livre.
Quando ele estava inspecionando as lojas na mansão de Su Wangye, Su Wangye recusou-se a sair, mesmo que fosse um pano de fundo silencioso ao lado dele.
Na verdade, He Yan havia notado isso há muito tempo. Depois de encontrar Xu Lingge no restaurante ao meio-dia, a expressão do homem bobo estava um pouco errada, mas ele estava preocupado que ainda houvesse a criança, então não foi fácil trazer isso à tona com o assunto, então ele teve que fingir que não percebeu.
Apenas deixe sua família estúpida segurá-lo por mais algum tempo.
He Yan pensou um pouco maldosamente.
Mas eu não esperava que seus maus pensamentos fossem retribuídos tão rapidamente.
Lambendo os cantos de seus lábios roídos, He Yan não pôde deixar de se sentir um pouco deprimido.
Su Wangye estava engasgado com o rosto, como se estivesse atordoado. Depois de acenar com a cabeça, ele começou a olhar para sua princesa em silêncio, com um traço de ansiedade e tensão não óbvias em seus olhos ferozes.
E se ele deixar A'Ming infeliz assim...
He Yan soltou sua mão e deu um tapinha no rosto dele, sem nenhum sinal de raiva em seu tom: "Finalmente não consegue mais segurar?"
Su Wangye imediatamente balançou a cabeça nervosamente, Disse: "Não, A'Ming, não vou perguntar... Não fique com raiva."
Vendo a expressão desrespeitosa do homem, o sutil desprazer no coração de He Yan se dissipou de repente.
"Você tem que ser mais profissional quando mente", a mão de He Yan deslizou para baixo, cutucou seu peito com as pontas dos dedos, e os cantos de seus lábios se contraíram levemente: "Mingming parece que mal posso esperar para me forçar a dizer direito Balançando a cabeça falsamente."
"A'Ming..." Su Wangye gentilmente segurou a mão que estava fazendo uma bagunça em seu peito, e disse em voz baixa, "Desculpe."
Ele ainda podia não se controlar, o que fez A'Ming sentir a pressão.
He Yan tirou a mão da mão de Su Wangye e continuou a esfaquear o abdômen de Su Wangye para baixo.
Os músculos do homem aqui são mais duros do que os músculos peitorais acima, e é como uma pedra quando cutucada.
He Yan disse: "Não é uma coisa secreta, e não é nada para lhe dizer."
Os músculos de Su Wangye não puderam deixar de ficar tensos. Desta vez, ele estendeu a mão e segurou firmemente a mão inquieta de sua princesa, para que ela Depois de se libertar, ele disse: "A-Ming, você disse, prometo não contar a mais ninguém."
O A'Ming deles fez isso de propósito?
Enquanto fala de negócios, ele ainda tem que provocá-lo...
As ferramentas de He Yan para cometer crimes foram confiscadas, então ele só podia contar a história honestamente.
Com medo de que o homem enlouquecesse ao ouvi-lo, ele mudou um pouco o enredo original, apenas dizendo que desde o ano passado, ele tinha alguns sonhos e sonhos, e os sonhos eram sobre coisas que estavam relacionadas a ele, mas não aconteceram ainda.
Entre eles, o quarto príncipe usará a si mesmo para incriminar o segundo príncipe.
A princípio, ele pensou que esses sonhos eram apenas alucinações, e não os levou a sério, mas à medida que as coisas nos sonhos se realizavam, ele gradualmente começou a prestar atenção neles.
Por causa da aparição de Su Wangye, sua trajetória de destino foi desviada de seu sonho. Depois que ele se casou na mansão de Su Wangye, o quarto príncipe não teve chance de atacá-lo novamente, mas logo após o casamento, ele de repente sonhou com o segundo príncipe e Mu Yuanwen, ele especulou intuitivamente que o quarto príncipe poderia ter encontrado um novo candidato.
Como estava relacionado à segurança de seu amigo, ele mencionou isso para Su Wangye, e os fatos finais provaram que sua intuição estava correta.
Su Wangye o ouviu sem dizer uma palavra, seus olhos lentamente se encheram de intenção assassina, e quando ele terminou de falar, o rosto do homem já estava preto como se estivesse prestes a pingar tinta, seus olhos estavam ainda mais ferozes, com alguns características faciais parecem um fantasma maligno que acabou de sair do inferno.
Se não fosse por ele... Seu A'Ming não seria usado pelo quarto príncipe e enviado para a cama do segundo príncipe para ser desperdiçado?
Pensando nessa possibilidade, enquanto Su Wangye estava com medo, ele queria correr para o palácio imediatamente e esfaquear o quarto príncipe que estava preso no palácio frio até a morte!
O homem estava à beira da raiva, e a força em suas mãos aumentou inconscientemente.
A mão de He Yan estava um pouco dolorida quando ele estava segurando a sua, então ele lutou por um tempo e sussurrou: "Dói."
Su Wangye ficou chocado com essa pequena reclamação e se recuperou de sua raiva, e rapidamente soltou sua raiva. Em suas mãos, ele descobriu que os nós dos dedos da princesa estavam todos avermelhados por seu aperto, e ele sentiu ainda mais pena em seu coração, e disse solenemente: "A'Ming, não se preocupe, eu definitivamente vou vingar você!"
He Yan tomou a iniciativa de segurá-lo. Sua mão, beijou seu queixo novamente, e tranquilizou: "Isso não aconteceu? Além disso, o quarto príncipe já sofreu as consequências. Não seja impulsivo. Se você realmente bater em alguém, o imperador ficará com raiva."
Hmm.
Não é bom matar diretamente.
Mate-o pela metade até a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
Roman d'amourStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)