He Yan estava muito relutante em se aproximar de sua tangjie, Mo Lanyu.
Isso porque no enredo original, Mo Lanyu usou a herança de Mo Qi para se tornar um sucesso. Mais tarde, quando as acusações de tentativa de homicídio de Mo Tiangao e Shen Cuiwei foram expostas por seus oponentes, ela pensou em maneiras de absolver a culpa deles. Poderia ter sido razoável e justo considerando-se que ela era filha deles. Mas para Mo Qi, que teve uma morte miserável e horrível, suas ações foram nojentas.
A rigor, o jovem mestre que foi morto pelos pais de Mo Lanyu não era ele. No entanto, como He Yan estava agora no corpo de Mo Qi, ele inevitavelmente teria alguma antipatia por Mo Lanyu. Além disso, a partir de suas interações anteriores com Mo Lanyu, que constantemente exalava desprezo por ele, ele realmente não conseguia gostar desta tangjie.
Sim, ele não negou que Mo Lanyu era um gênio que tinha talento nos negócios. Mas bastava ser inteligente no local de trabalho? Em sua vida anterior, nenhum daqueles generais em altos cargos no departamento militar era idiota. Além daqueles com alto desempenho militar, eles sabiam como lidar com as pessoas. Até o rosto frio de Mo Yitao tinha um senso de proporção. Ele nunca trataria as mesmas pessoas de maneira diferente.
Assim, a partir do enredo original, He Yan não conseguia compreender como Mo Lanyu subiu suavemente a uma posição tão elevada.
Ele poderia atribuir isso a sua tangjie ser muito sortuda.
De qualquer forma, desde que ela não o incomodasse, ele era preguiçoso demais para se importar.
Portanto, He Yan pensou um pouco sobre isso, mas não prestou mais atenção a Mo Lanyu e Xu Qing.
Durante este tempo, o grande lobo de sua família ficou com ciúmes aleatoriamente porque He Yan prestava atenção um pouco demais a um certo jovem executivo. Ele usou essa desculpa para lançar He Yan por aí até que He Yan quisesse espancar as pessoas devido à dor. Mas o grande lobo realmente fazia uma expressão magoada e infeliz a cada vez. Mesmo que He Yan soubesse que estava procurando uma desculpa para se envolver com ele, o temperamento de He Yan ainda se dissipou.
Naquele dia, ele foi castigado e jogado pelo homem por meio dia e finalmente consentiu em trabalhar para ele.
Desde o ano passado, devido ao mercado interno estar relativamente estável, a Mo Corporation tem se concentrado na expansão do mercado externo e na construção de filiais no exterior. Muitos executivos de alto escalão foram mandados para o exterior um após o outro, então era inevitável que ficassem um pouco com falta de mão de obra. Como chefe, Mo Yitao não podia fazer o que fazia nos anos anteriores e sair mais cedo do trabalho para namorar.
Nesse aspecto, seu único assistente estava extremamente feliz. Cada vez que seu chefe saía mais cedo do trabalho, todo o trabalho era colocado sobre seus ombros. Quem sofreria amargamente em lágrimas seria ele quando o patrão fosse namorar!
No entanto, o assistente não tinha se regozijado secretamente por muito tempo antes de descobrir que seu chefe trouxe grandiosamente seu pequeno amante para trabalhar na empresa. Enquanto ele estava trabalhando, ele estava sendo amoroso. Foi muito desavergonhado!
Logo, quem em toda a Mo Corporation não sabia que o chefe tinha um namorado muito querido?
Os funcionários estavam arrependidos e entusiasmados. Eles estavam arrependidos porque seu chefe solteiro, bonito e rico, que não tinha outros problemas a não ser, ser difícil de conviver, foi levado. Todas as pessoas solteiras suspiraram. Eles estavam animados porque o chefe saiu publicamente do armário! Embora o país tenha aprovado uma lei de casamento entre pessoas do mesmo sexo há alguns anos, ela não foi totalmente reconhecida pelo público. Muitas pessoas ainda achavam que o amor pelo mesmo sexo era errado. Assim, para o patrão trazer casualmente o namorado para o trabalho, muitos funcionários, especialmente as mulheres, suprimiram a excitação.
Claro, nenhum desses funcionários entusiasmados teve pena do assistente do chefe.
Na hora do almoço, o assistente veio entregar o almoço e viu o chefe radiantemente feliz trabalhando. O assistente finalmente não conseguiu evitar e amaldiçoou seu chefe em seu coração.
As duas pessoas não eram extravagantes e perdulárias. Embora houvesse muitos pratos, a quantidade estava certa. Eles rapidamente terminaram tudo. Era a hora do almoço dos funcionários agora e todos lá embaixo estavam de folga. O chefe Mo Yitao naturalmente não tinha muito o que se preocupar. Então, ele abraçou intimamente seu pequeno amante no sofá atrás de uma tela.
Embora não fosse tão emocionante quanto o RPG de escritório, não era problema segurar as mãos e beijar levemente.
"Não faça pequenos movimentos': He Yan tinha seu telefone em uma mão, enquanto calmamente afastava a grande cabeça que estava esfregando intimamente contra seu peito. Ele desviou o olhar por um segundo e mais da metade de seus botões estavam desabotoados.
Ele estava realmente confuso. He Yan era um jovem de vinte e três, vinte e quatro anos. Ele deveria estar no auge de sua vida. Mas comparado ao patriarca de Mo, essa velha besta que queria comer tofu [flertar] a qualquer hora, He Yan parecia muito mais frio.
Enquanto os dois estavam desfrutando de uma pausa para o almoço, o telefone do escritório tocou prematuramente.
Patriarca de Mo ficou surpreso. Ele retirou a mão que estava na cintura de He Yan. Ele friamente foi atender o telefone. Não era leste para chegar ao telefone do chefe. Se não fosse algo importante, o assistente não ligaria.
Depois de desligar o telefone, a expressão originalmente fria do patriarca ficou mais fria.
He Yan estava esparramado no sofá. Ele preguiçosamente chutou a perna firme do homem. "O que é isso? Quem está te incomodando agora?
Os olhos do patriarca eram um pouco complicados. Ele ponderou por um longo tempo antes de dizer: "É Xu Qing. Ele disse que parece haver um mal-entendido entre você e Mo Lanyu. Ele quer falar sobre isso pessoalmente".
Então ele fez uma pausa e acrescentou: "Mo Lanyu agora é sua namorada".
Assim que ouviu as palavras "Mo Lanyu". He Yan sentiu uma dor de cabeça.
Um mal-entendido?
O que havia de errado entre ele e Mo Lanyu?
Embora ele e Mo Lanyu não tivessem nenhum conflito direto, a partir do momento em que Mo Tiangao e Shen Cuiwei o envenenaram, ele e sua tangjie não conseguiram se dar bem.
No enredo original, Mo Lanyu parecia uma filha filial esgotando todos os seus contatos para absolver o crime de seus pais. He Yan de repente teve uma sensação de mau agouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)