Capítulo 39 - Arco II: Meu Marido Tem Uma Doença Cerebral

1K 229 23
                                    

Depois que Eli foi mandado de volta para seu dormitório por Aaron, ele se sentou atordoado na cama. Ele pensou sobre o que seu alfa disse a ele e as instruções de sua família. Nervosismo e confusão não podiam deixar de surgir em seu coração.

Ele tinha acabado de prometer a Aaron que usaria a compatibilidade entre ele e o Rei para atrair Adrian a um estro forçado e desencadear o desequilíbrio de seu poder mental ...

Embora soubesse que isso poderia ser perigoso, enfrentando o pedido de seu amado alfa e a responsabilidade que pesava sobre ele para derrubar Adrian, ele não podia recusar o pedido de afeto ou por uma razão.

Apenas, ele nunca tinha pensado antes de hoje que ele e a compatibilidade genética de Adrian eram 87% tão altos. Não admira que ele inconscientemente tenha tido uma impressão favorável de Adrian quando ele veio para a escola há um mês. Mesmo se ele soubesse que Adrian era irmão de Aaron e seu inimigo comum, ainda era difícil odiar Adrian, mesmo que ele tivesse repetidamente alertado a si mesmo.

Talvez esse fosse o efeito da compatibilidade genética?

Muitas pesquisas mostraram que quanto maior a compatibilidade genética entre um alfa e um ômega, maior seria o ajuste mental. Os dois também seriam mais propensos a se sentirem atraídos um pelo outro. Então, Adrian deveria sentir o mesmo por Eli também.

Eli ouviu dizer que o rei estava muito vigilante. Esse fraco sentimento favorável reduziria sua vigilância em relação a ele?

Embora Aaron não pudesse esperar para ver imediatamente a expressão lamentável de seu irmão quando ele estava sofrendo de desequilíbrio mental, ele estava desamparado porque era muito difícil colocar seu povo ao redor de Adrian. Aaron e o restante da família Green haviam cooperado por mais de meio ano antes que pudessem ter uma vaga ideia do paradeiro de Adrian.

No Restaurante Fischer, Eli vestia roupas de garçom com outro beta. Eles se aproximaram da entrada e esperaram pela chegada de Adrian.

De acordo com a informação que Aaron lhe deu. Adrian estaria aqui às 8:00 para uma consulta. E Eli era o garçom providenciado pelo restaurante para receber o rei.

Adrian foi muito discreto dessa vez. Ele tinha apenas um guarda com ele. Esta foi uma ótima oportunidade para abordá-lo. Quando ele vê Adrian, Eli precisa pressionar imediatamente as micro-injeções em seu punho para rapidamente se forçar ao estro e aumentar temporariamente seu poder mental.

O rei, que estava solteiro há muitos anos, inevitavelmente começaria seu estro enfrentando alguém com uma combinação genética tão alta. O irracional Adrian iria querer desesperadamente marcá-lo e "coincidentemente". havia algumas salas privadas vazias no último andar do restaurante esta noite. O beta com Eli "seria útil" sugerir que o guarda deveria conduzir as duas pessoas em estro para uma das salas privadas.

Depois de entrar na sala privada, Eli poderia então começar sua verdadeira missão.

A vigilância de um alfa no estro seria muito menor do que o normal. Sua barreira mental também seria mais fácil de quebrar. Depois que Eli injetou o reagente que poderia aumentar seu poder mental, sua força mental poderia chegar a 3S em dez minutos. Não seria um problema quebrar a barreira mental fraca de Adrian.

De acordo com a informação que Aaron lhe dera, o mar mental de Adrian já deveria estar em uma situação muito ruim. Enquanto tivesse um pouco de estimulação, Adrian cairia no desequilíbrio de seu poder mental e não teria tempo para prestar atenção em Eli. Então Eli poderia aproveitar a chance de ir embora.

Aaron já havia preparado o acompanhamento.

Primeiro, Eli era um ômega. De acordo com a lei, se um alfa quisesse marcá-lo à força, Eli teria o direito de resistir ao alfa e proteger sua própria segurança. Mesmo se a outra parte fosse um rei, de acordo com a lei, Eli não seria punido por atacar a barreira mental de um alfa.

E porque o reagente seria completamente descarregado de seu corpo em três horas, a questão de como seu poder mental de nível S poderia causar o desequilíbrio mental de um alfa 3S forte, poderia ser atribuída a uma explosão momentânea de poder mental.

Aaron já havia se preparado para a opinião pública. Três horas depois de Eli "escapar" do restaurante, um site informaria sobre como "O Rei tentou marcar um ômega à força".

E nos próximos dias, notícias explosivas seriam reveladas de que "o ômega forçado é o atual namorado do Príncipe" e "Já existem problemas com o poder mental do Rei". Este assunto seria levado aos olhos do público.

Quanto a Adrian descobrir que eles estavam por trás desse assunto depois?

Em primeiro lugar, o desequilíbrio do poder mental era extremamente sério para um alfa. Seria uma questão se o rei poderia ao menos recuperar sua sanidade. Mesmo se ele se recuperasse, sua reputação no Império não seria a mesma de antes. E porque seu mar mental estava instável, ele teria que limpar a bagunça criada pelo Parlamento que ele vinha suprimindo por tanto tempo. Quando Adrian teria tempo para lidar com Aaron e Eli?

Em segundo lugar, Aaron sempre foi muito cuidadoso. Ele conscientemente não mostrou nenhum pensamento torto na frente de Adrian, então Adrian não suspeitaria dele imediatamente.

Eli percorreu os degraus silenciosamente em seu coração e respirou fundo. Ele brincou com a algema e esperou ansiosamente pelo caos que se aproximava esta noite.

Cerca de vinte minutos depois, duas figuras apareceram.

O alfa na frente era Adrian. Ele era alto e esguio. Ele era 30% parecido com Aaron, mas era mais frio. Sua aura era extremamente nítida e uma sensação de prestígio emanava de seus movimentos.

O alfa o reconheceu com um olhar. Ele franziu ligeiramente a testa e perguntou: "Eli?"

Eli falou as falas que havia ensaiado inúmeras vezes com o rosto vermelho. "Vossa Majestade, eu -eu trabalho meio período aqui!".

Ele nervosamente puxou o punho e moveu o dedo. Ele silenciosamente ativou os reagentes de micro-injeção.

Por que o Restaurante Fischer teria um garçom de meio período para recebê-lo?

O rei sentiu intuitivamente que algo não estava certo. Ele olhou para o aparentemente pequeno e inofensivo Eli e secretamente ergueu a guarda. Sua expressão ainda era indiferente. "Sério? Ultimamente, você e Aaron ..."

No entanto, ele tinha acabado de falar metade de suas palavras quando parou.

Ele viu as bochechas coradas de repente, os olhos embaçados e a respiração irregular do ômega. "Eu sinto Muito. Eu pareço estar um pouco, uh, não me sentindo bem ..."

Ao mesmo tempo, o corpo do ômega exalava um rico aroma de feromônios.

Ficou claro que esse ômega iniciou seu estro sem nenhum aviso por algum motivo na frente do Rei!

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora