Capítulo 103 - Arco IV: Guia de Alimentação do Fantasma (Raws)

121 16 0
                                    

O colega de quarto ficou um pouco desconfiado em seu coração, e ele não podia ter certeza, mas havia outras pessoas que sentiam mais profundamente do que ele.

Por exemplo, as meninas que assistiram pela falange naquele dia.

Eles originalmente vieram aqui pela beleza lendária do novo aluno e, quando viram o novo aluno seguir Han Ziyu, naturalmente o seguiram silenciosamente.

Por estarem tão próximas, essas garotas puderam ver claramente uma série de movimentos entre as duas, incluindo He Yan agarrando uma garrafa de bebida nos músculos abdominais de Xin Xin, Xin Xin se abaixou como um cachorro grande para tocar a testa de He Yan e, finalmente...

Embora seja normal que os meninos bebam uns com os outros, seria muito unilateral basear as pessoas apenas nisso.

Mas se você olhar para isso em combinação com a série de ações íntimas dos dois anteriores, algo está muito errado.

Se isso fosse alterado para homem e mulher, eles seriam carimbados diretamente - mesmo que não sejam casais, eles ainda estão em um caso! Falta apenas uma camada de papel de janela!

Para os jovens de hoje, especialmente os universitários, com a abertura de seus conceitos, a homossexualidade não é mais um assunto que possa causar alvoroço.Ao mesmo tempo, o radar das pessoas para relacionamentos ambíguos entre pessoas do mesmo sexo também é aguçado sem precedentes.

Naquela noite, no fórum interno da Universidade A, uma postagem ocupou a primeira posição da página inicial por muito tempo, exceto a cobertura manual:

"Por favor, saia esta manhã com o profeta nº 71, vamos ter uma conversa amigável sobre a vida (▽へ▽╬)"

1L: Com raiva, arrastei o número 71 do prédio superior para chicotear o cadáver. Hoje eu vi o irmãozinho Han Xuan e outro irmãozinho tocando suas testas no parquinho. Como posso me convencer de que o relacionamento deles é pura amizade? (O sorriso desaparece gradualmente.jpg

【Imagem X1】

Esta é uma foto tirada de lado. O garoto alto de manga curta branca se abaixou, sua testa levemente pressionada contra o garoto mais baixo à sua frente, e suas pupilas negras focadas no jovem com uma expressão indiferente à sua frente.

Ele esticou uma mão, e a mão grande e bem formada com nós dos dedos bem definidos estava segurando o braço do menino mais baixo, mostrando um olhar muito íntimo.

Manchas de sol quente caíam no cabelo preto dos dois meninos através das lacunas nas árvores acima, como estrelas quebradas, fazendo com que essa imagem parecesse suave.

1L [As filas estão cheias de peixe salgado]: Eu gostaria de elogiá-lo da primeira fila.As habilidades fotográficas espontâneas do anfitrião são de primeira linha.

2L [Ma Maye tem um pervertido aqui]: woc estava com tanto medo que os melões caíram! Não sou eu, os jovens de hoje em dia são muito bons em provocar, atingindo a testa 66666

3L [A Dog's Night]: Saber flertar +1, preciso de um irmãozinho alto e bonito que se abaixe e toque delicadamente minha testa! Ahhh! Dê a ele sua vida! !

...

23L [Endless Life]: 71L é postado na reivindicação. Bem, eu dei alguns palpites! Quem sabe eu esbarrei na verdade por acaso... Na verdade... Na verdade, o anfitrião pode pensar assim, a curva não pode ser reta, mesmo que eu não diga, eles não param de falar nisso! Não seria bom ser honesto assim? tremendo.jpg

24L [Spicy Chicken]: Mate a boca do corvo lá em cima!

25L [Pato Assado Perfumado]: 71 Fique aqui e não se mexa, vou comprar uma laranjeira para você! Não! Um laranjal inteiro!

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora