Capítulo 80 - Arco IV: Guia de Alimentação do Fantasma (Raws)

190 36 0
                                    

Pensando nisso, He Yan foi revigorado por um momento, e a maior parte da preguiça causada pela saciedade desapareceu em um instante.

Quando a sombra negra esticou seus tentáculos novamente, tentando desesperadamente se espremer em sua cama, ele não empurrou a coisa para longe, mas agarrou-a e olhou para ela com uma expressão pensativa.

Provavelmente ele não esperava que o parceiro que o empurrou para o lado no último segundo de repente se tornasse tão gentil. Depois que os tentáculos foram segurados, seus movimentos pararam estranhamente. Depois de reagir, ele imediatamente enfiou o resto na cama.

É só porque a colcha de verão é muito leve e fina, e a sombra preta é muito grande, a colcha não consegue suportá-la quando é espremida até a metade.

Então, quando He Yan se recuperou de sua meditação, ele descobriu que sua colcha infelizmente havia sido espremida no pé da cama, e o lugar onde a colcha deveria estar estava completamente ocupado pela sombra.

He Yan: "..."

Esse cara realmente pode levantar o rabo para o céu com um pouco de doçura!

Está tão inchado!

He Yan beliscou os tentáculos com caudas arrogantes friamente.

Os tentáculos foram torcidos para a esquerda e para a direita por ele, depois esticaram seu corpo e tocaram o canto de sua boca com cuidado.

He Yan ficou surpreso com o toque frio de sua boca.

Por causa das questões raciais de Sombra, eles nunca se beijaram desde que vieram a este mundo.

Afinal, você precisa usar a boca para beijar, e esta é a deles... He Yan não pôde deixar de olhar para a sombra negra e descobriu que era completamente impossível encontrar a "boca" em seu corpo negro como breu.

Os lençóis foram enrolados três vezes, mas eles ainda não se beijaram. Falando sobre esse tipo de coisa, provavelmente fará as pessoas sentirem que esse tipo de objeto é um pouco desprezível de qualquer maneira, e então as persuadirá a terminar.

Embora ele soubesse que a situação real não era assim, quando He Yan pensou nisso, ele ainda não pôde deixar de se divertir com seu cérebro.

A Sombra parecia sentir seu humor excepcionalmente feliz neste momento, e não pôde deixar de inchar ainda mais, e até mesmo esgueirou seus filamentos escuros de poder espiritual, esgueirando-se em seu mar espiritual e tentando enredar os filamentos de poder espiritual enrolados dentro.

Os filamentos brancos de poder mental que acabaram de se acalmar por um tempo foram emaranhados pelos filamentos escuros de poder espiritual e imediatamente tremeram reflexivamente.

"..." He Yan sentiu que se seus filamentos de poder mental pudessem produzir consciência independente, ele definitivamente não seria capaz de resistir a gritar neste momento.

Assim como ele não podia deixar de querer repreender as pessoas neste momento.

Neste momento, He Yan de repente perdoou Sua Majestade o Imperador na vida anterior. Embora Sua Majestade o Imperador também fosse muito sensual por causa da influência dos feromônios, ele ainda era um pouco pior do que essa criatura desconhecida que era completamente desenfreada e tinha hobbies que tornavam difícil olhar diretamente para ela.

No entanto, mesmo se sentindo impotente, He Yan ainda não se libertou daqueles filamentos escuros de poder mental.

Se sua conjectura estiver correta e a fusão do poder espiritual puder acelerar a recuperação da consciência da sombra negra, ele não tem motivos para recusar de qualquer maneira.

Embora o poder de Sombra seja muito forte, mas com sua atual capacidade de pensamento infantil, é difícil exercer totalmente seu próprio poder e, o que é pior, inconscientemente o impedirá.

Assim como o comportamento imprudente de ontem fez com que assustasse a cobra, agora o especialista por trás de Yan Xixi ficou desconfiado dele e com certeza vai acelerar o ritmo de assassiná-lo no futuro, multiplicando diretamente a dificuldade de resolver esse assunto várias vezes.

Devido à falta de conhecimento da metafísica, embora He Yan esteja confiante de que seu poder espiritual não será inferior ao daquele mestre, ele não pode garantir que será capaz de vencê-lo.

Sob tais circunstâncias, Sombra poderia recuperar totalmente a consciência um dia antes, e eles teriam mais confiança ao enfrentar aquele especialista.

Os filamentos escuros de poder espiritual o emaranharam cuidadosamente e demoraram um pouco, vendo que ele não tinha intenção de recusar, eles imediatamente se torceram e se enredaram com seus filamentos de poder espiritual.

No entanto, He Yan ainda se lembrava de sua identidade como um "fantasma morto". Antes de perder completamente a consciência, ele usou o poder mental para adicionar uma barreira mental defensiva a esta pequena casa alugada.

Ele não esperava que essa barreira bloqueasse o fantasma feminino ou outros ataques, mas pelo menos poderia lhe dar um aviso antecipado quando algo invadisse, para que ele não fosse muito passivo.

Mas esta noite foi inesperadamente calma, He Yan dormiu até o amanhecer antes de abrir os olhos sob a luz do sol deslumbrante.

Desta vez, a sombra negra não desapareceu na manhã seguinte depois de demorar a noite toda como fazia dois dias atrás, mas se espremeu em sua cama pacificamente, envolvendo-o firmemente com uma dúzia de tentáculos, dificultando sua movimentação.

Vendo que ele acordou, aqueles tentáculos imediatamente se contorceram excitados em seu corpo.

He Yan contraiu a sombra negra com poder mental, e relutantemente soltou seus tentáculos.

Os benefícios trazidos pela integração do poder mental são bidirecionais. Embora o processo tenha sido um pouco insuportável, após uma noite inteira de recuperação, o mar espiritual de He Yan estava quente e muito confortável. O dano causado pelo excesso de saque a descoberto do poder mental na primeira noite neste mundo foi completamente curado.

Depois que He Yan se livrou dos tentáculos, ele se levantou e foi ao banheiro tomar banho. Ele saiu do banheiro ontem à noite e bagunçou de novo. Como estava tão cansado, adormeceu imediatamente e não se preocupou em se limpar.

Quanto ao seu objeto, que só tem QI de criança, não se pode esperar que faça coisas como limpar depois.

De pé sob o chuveiro, He Yan ficou repentinamente atordoado quando estendeu a mão para limpar o que Sombra deixou em seu corpo, como de costume, dois dias atrás.

Puxando os dedos rigidamente para trás, olhando para as pontas dos dedos com nada além de marcas d'água, He Yan de repente não sabia como descrever seu humor no momento.

Ele confirmou que realmente havia algo lá antes de adormecer ontem, mas agora... desapareceu completamente?

"..." Ele se recusou a pensar profundamente sobre esta questão.

Com emoções complicadas, He Yan lavou rapidamente seu corpo coberto de marcas, enrolou-se em uma toalha e abriu a porta do banheiro.

... e então encontrou um tentáculo que estava enfiando a cabeça e tentando se espremer pela fresta da porta.

He Yan pisou nele sem expressão, então puxou as roupas que haviam sido espremidas no canto da cama junto com a colcha após o caos da noite passada, colocou-as ordenadamente em seu corpo e saiu para procurar comida com um espírito negro nas costas.

Embora hoje seja domingo, ainda é um dia agitado para He Yan.

Como a consciência de Sombra ainda não se recuperou, a última investigação já sofreu uma perda, então até que ele possa garantir que Sombra obedeça totalmente ao comando, He Yan planeja temporariamente ficar parado.

Mesmo que isso o colocasse em uma posição muito passiva, foi um movimento indefeso.

Mas isso não significa que ele pode relaxar.

Embora o calouro seja conhecido por ter poucos cursos fáceis, os cursos de engenharia, como ciência da computação, têm atribuições relativamente pesadas. Han Ziyu também está acostumado a deixar o dever de casa até o fim de semana, então na verdade há muito dever de casa esperando por He Yan.

Felizmente, o conhecimento do calouro não é profundo, He Yan digeriu a memória de Han Ziyu e, contando com sua forte força mental, ele começou a lição de casa sem problemas.

Especialmente ao escrever código, você não precisa pensar nisso.

No mundo em que ele estava originalmente, a tecnologia havia se desenvolvido em um nível muito avançado e qualquer pessoa comum nesta época seria capaz de explodir os principais hackers do mundo.

Depois de resolver o código, He Yan pensou sobre isso e começou a procurar trabalho online.

Han Ziyu é realmente muito pobre. É hora de pagar o aluguel no final deste mês. Depois de pagar o aluguel, a economia de vários milhares de yuans em sua mão é estimada em algumas centenas de yuans restantes. Se ele não quiser ganhar dinheiro, pode até ter problemas para comer no próximo mês.

Como ele ainda é apenas um calouro na escola, provavelmente não conseguirá nenhum emprego bem remunerado se aceitar empregos abertamente, então He Yan foi diretamente ao fórum de hackers, aprovou um colete e começou a procurar empregos.

Logo, ele escolheu um trabalho com preço razoável e economia de tempo. Depois de concluí-lo em uma hora, ele o enviou para a caixa de correio anônima deixada por seu empregador.

Se não fosse pela má configuração do computador de Han Ziyu, ele poderia ser mais rápido.

O empregador do outro lado estava obviamente assustado. Depois de receber o arquivo dele, ele o executou e descobriu que não havia problema, então ele imediatamente o derrubou na ferramenta de comunicação criptografada do fórum de hackers.

Embora não seja um problema concluir este trabalho em uma semana se as habilidades forem suficientes, é considerado um período relativamente curto, mas pode ser concluído em uma hora após aceitar o trabalho, é muito desumano?

Não é que ele nunca tenha tido contato com hackers de ponta.Se esse tipo de trabalho é feito por alguns figurões famosos do mundo, estima-se que possa ser concluído em um dia.

Um homem com um gato: Chefe! São seis? Shivering.jpg

Dark: Sim.

Um homem com um gato: Chefe, você é tão frio...

Dark: ...

Um homem com um gato: Então irmão mais velho, faça, faça amigos.

No final, quando o empregador transferiu o dinheiro, ele generosamente acrescentou um terço da remuneração originalmente negociada e expressou com entusiasmo a esperança de poder cooperar na próxima vez.

Depois que He Yan recebeu a transferência, ele ficou um pouco surpreso ao ver o valor, mas esqueceu quando se virou. De qualquer forma, além do programa de criptografia automática do fórum de hackers, ele também criptografou o endereço IP sozinho. Não importa o quanto os outros verifiquem, sua identidade real não será encontrada, portanto, não há necessidade de se preocupar.

Depois de sair do fórum hacker, ele não desligou o computador diretamente, mas ligou o telefone, encontrou o número de Yan Xixi no catálogo de endereços, invadiu o sistema da empresa de comunicação e começou a procurar os registros de chamadas dela.

Depois de algumas triagens, He Yan determinou o número do especialista de sobrenome Fu e, em seguida, encontrou suas informações pessoais por meio de seu número. Após várias triagens, ele finalmente encontrou um fórum interno no mundo da metafísica. Ele quase esqueceu que, nesta era da informação, não há informações que não possam ser encontradas na Internet.

Olhando para o post marcado como "Leitura obrigatória: deixe o chefe levá-lo ao mundo da metafísica" que estava preso no topo, He Yan de repente sentiu que ele, que estava preocupado nos últimos dois dias, parecia ser deficiente mental.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora