He Yan deixou escapar uma expressão de surpresa.
He Lan franziu a testa e viu pela expressão de seu tangdi que ele estava fazendo barulho por nada. Sua expressão séria e fria continha um traço de desagrado. "É a decisão do patriarca".
Seu tangdi sempre foi inútil. Embora o patriarca fosse culpado por enviá-lo ao rei, He Lan sentiu que esse pedaço inútil de lama não era digno do rei. Se não fosse porque não havia ninguém mais adequado, como He Yan poderia ser escolhido?
O rosto de He Yan mudou instantaneamente. Ele não acreditou quando perguntou: "Por que o avô... faria isso?"
Um ômega, cujo estro estava surgindo, vai acompanhar uni alfa. As intenções do patriarca da família eram tão óbvias que ele nem precisava adivinhar.
He Lan olhou para ele por um longo tempo. Ele disse lentamente: "He Yan, a família precisa de você agora. Não seja obstinado".
Embora He Lan não concordasse, ele ainda entendia as preocupações do patriarca.
O poder mental de He Yan era rank S e sua constituição era rank B. Embora ele não estivesse no topo entre os ômegas, o mais importante é que ele era um descendente direto da família He. Não havia nenhum problema com sua identidade, então ele não representaria nenhum perigo para o rei.
A situação do rei não era otimista agora. Era muito urgente encontrar um candidato ômega adequado para o rei. Em primeiro lugar, o candidato ômega deve estar absolutamente seguro.
Nesse caso, o leal patriarca de He destruiu seu cérebro. Fazia sentido que ele finalmente decidisse por seu próprio neto.
He Yan entendeu, é claro.
No entanto, pelas informações que reuniu, o rei não era uma pessoa fácil de se conviver. O rei era originalmente frio e antissocial. Ele também sofria de desequilíbrio hormonal há muitos anos. Ele tinha ficado desconfiado, cruel e irritado agora.
Não que a família He nunca tivesse enviado ômegas ao rei antes. Só que aqueles ômegas fracos não chegaram perto do Rei antes de serem suprimidos por seu poder mental opressor. Eles não conseguiam respirar. Então eles olharam para seu rosto sinistro e cruel. Quase choraram de medo. Pior ainda, alguns deles desmaiaram.
O patriarca He poderia enviar seu próprio neto a tal pessoa. O patriarca He era um súdito realmente leal.
He Yan zombou friamente em seu coração. Mas havia choque e pânico em seu rosto. Ele chorou ansiosamente: "Não. Não. Não, eu não concordo! "
He Lan olhou para sua aparência chocada e sentiu que era um pouco lamentável. Ele desprezou He Yan ainda mais. Claro, nada foi revelado em seu rosto. Ele finalmente pareceu descontente e disse evasivamente: "Tudo bem. Apresse-se e prepare-se. Você está apenas acompanhando ele por enquanto."
Embora o avô planejasse bem, ele ainda sentia que se o rei gostaria de seu tangdi era outra questão. Os ômegas arranjados anteriormente não tiveram sucesso porque, fundamentalmente, o Rei não gostava deles.
He Yan arregalou os olhos e olhou para ele com ceticismo. He Lan não disse mais nada e desligou.
Depois que a projeção desapareceu, a confusão e o pânico de He Yan desapareceram instantaneamente. Ele sorriu maliciosamente.
Ele veria um bom show em breve.
Pelas informações que ele tinha, tal assunto realmente ocorreu. No entanto, o que ninguém esperava era que o rei não gostava de He Yan, que foi especialmente arranjado para ele. Em vez disso, ele gostava do namorado atual de seu próprio irmão - Eli.
Pensando nisso, He Yan não pôde deixar de rir feliz. Depois de rir, seu humor melhorou muito.
Ele era o neto mais velho da família He e o único herdeiro. Desde o nascimento, ele foi amarrado ao navio da família He. A família He também era leal ao rei. Se o rei caísse, ele não seria capaz de se proteger. O final da família He e seu próprio final no enredo original foi a melhor prova.
Então, para mudar seu destino em relação ao enredo original, ele deve encontrar uma maneira de arruinar os planos de Aaron. Não importa o quão cruel e traiçoeiro o rei fosse, ele ainda tinha alguns sentimentos pela família He que o apoiava. Somente se Adrian se sentasse firmemente no trono, a família He poderia permanecer firme.
Além disso, ele sentia que o problema do rei não era insolúvel. No final, foi o homem que estava com os olhos muito altos.
E Aaron era muito intrigante. Depois de descobrir que seu irmão tinha desequilíbrio hormonal e instabilidade de poder mental porque não conseguia encontrar uma companheira, seu primeiro pensamento não foi persuadir seu irmão a encontrar uma cunhada ou maneiras de tratá-lo. Em vez disso, seu primeiro pensamento foi "Meu irmão não é adequado para ser rei. Ele então secretamente começou a planejar como usurpar o trono!
De acordo com as informações de He Yan, o rei não era amável, mas tratava seu irmão Aaron muito bem. E o comportamento de Aaron era muito respeitoso com seu irmão. Os dois poderiam ser considerados irmãos e amigos de livros didáticos!
He Yan estalou a língua e suspirou diante do afeto hipócrita da família real. Então ele começou a se preocupar novamente.
Ele era apenas um ômega que ainda estava na escola, mas já tinha o título de sucessor da família He. Na realidade, ele só tinha o poder de intimidar seus colegas de classe. Mesmo que seu poder mental fosse relativamente alto, o tempo que ele poderia usar seu poder mental era muito limitado.
Aaron agora tinha começado a contatar a família Green. O mais importante agora era fazer com que o rei descobrisse sobre os planos de Aaron.
Se fosse como He Yan pensava, se ele fornecesse ao rei evidências do conluio de Arão com a família Green, com o caráter suspeito e obscuro do rei, a possibilidade de sua confiança em He Yan seria zero. Se He Yan fosse rapidamente denunciar Aaron, ele realmente causaria problemas para si mesmo e sua família.
O poder mental do Rei era de nível 3S. Além disso, havia a chance de sair do controle a qualquer momento. Sem 100% de garantia, He Yan não queria confrontar diretamente o rei.
Depois de esfregar as têmporas em perigo, He Yan decidiu avaliar a situação quando o rei chegasse à escola antes de tomar uma decisão.
Por enquanto, como aluno de uma escola militar. He Yan tinha outra coisa importante a fazer.
He Yan reabriu seu terminal pessoal e enviou uma inscrição para a escola para participar do torneio mecha.
Um dos eventos mais animados do Império todos os anos era o torneio mecha da academia militar real.
O torneio mecha realizado pela academia militar era um grande evento no final de cada segundo semestre. Era muito grande. Todos os alunos foram divididos em quatro grupos de acordo com as notas. Os vencedores receberiam recompensas generosas da academia.
Levando em consideração a segurança dos alunos e do público, o torneio não teve mechas reais de luta. Tudo foi feito holograficamente. Ou seja, ômegas e betas que atendessem aos requisitos para operar mechas fisicamente poderiam se inscrever.
No enredo original. Eli participou do torneio. Ele também ganhou o primeiro lugar entre os alunos do segundo ano com seu alto poder mental e talento inato.
He Yan fazia parte do exército em seu mundo original. Quando ele descobriu que este mundo tinha uma máquina de luta tão cruel como um mecha, ele ficou ansioso para operar uma.
Poucos minutos depois, apareceu uma resposta afirmativa ao pedido. Ao mesmo tempo, uma caixa de opção apareceu.
"Escolha se deseja participar anonimamente".
He Yan lambeu o canto da boca e não hesitou em marcar "Sim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)