Ele não esperava que as pessoas no mundo da metafísica acompanhassem a tendência dos tempos tão de perto, não apenas abriram um fórum na Internet, mas também a defesa desse fórum foi extraordinariamente rígida.
O nível de criptografia deste fórum é extremamente alto. Se não fosse pela tecnologia de He Yan, que está milhares de anos à frente do mundo, ele definitivamente não seria capaz de quebrar a camada de criptografia deste fórum.
Com sentimentos confusos, He Yan clicou no post "leitura obrigatória para iniciantes" e leu com atenção.
O conteúdo do post é muito detalhado. Primeiro, introduz a classificação e o conceito de suprimentos metafísicos, depois apresenta brevemente as várias forças no mundo metafísico de acordo com as classificações e, finalmente, recomenda uma série de livros básicos de metafísica.
Para quem está no mundo da metafísica, essa informação pode ser muito comum, mas para He Yan que nunca teve contato com ela, essa informação é realmente uma chuva oportuna, para que ele não caia em uma posição passiva por ignorância ao enfrentar o especialista convidado por Yan Xixi.
Depois de lê-lo, He Yan copiou e armazenou todas as informações da postagem e, em seguida, fechou a postagem.
——Embora este fórum tenha uma configuração especial que proíbe a cópia, para He Yan, depois de muito esforço, ele conseguiu romper essa configuração sem problemas.
Este lindo novo post apresenta apenas o conhecimento mais básico e superficial da metafísica.Se ele quiser descobrir a maneira de acabar com a maldição sobre si mesmo, ele ainda precisa pesquisar em outros materiais.
Com esse pensamento em mente, ele examinou a página inicial do fórum, seus olhos pararam em uma das postagens e não desviou o olhar por um longo tempo.
Este também é um post popular, logo abaixo do novo e fofo post de ciência popular, e o título é muito atraente.
"Salvar a vida do cachorro é a primeira regra: aqueles chefões com quem não se deve mexer!"
He Yan: "..."
Ele sentiu que o postador que escreveu este post não deve ser uma pessoa séria!
He Yan olhou para a assinatura: Cultive pequenos goblins silenciosamente.
He Yan: "..."
Embora soubesse que o conteúdo deste post poderia não ter nada a ver com a informação que ele estava procurando, He Yan ainda não conseguiu conter sua curiosidade e clicou neste post.
Embora o título seja exagerado, o conteúdo do post ainda é um tanto útil.
Em um sentido restrito, o mundo metafísico na verdade se refere a uma organização metafísica composta por feiticeiros humanos. Em um sentido amplo, pode realmente ter algo a ver com espíritos e o submundo.
Este post é baseado no escopo do mundo metafísico em um sentido amplo.De acordo com o grau de perigo, todas as criaturas muito humanas são misturadas para fazer um ranking.
Com uma pitada de curiosidade, He Yan começou a olhar para baixo do primeiro andar.
Classificado em primeiro lugar é um magnata do submundo.
O submundo, comumente conhecido como inferno, é governado pelo Rei de Hades e é dividido em doze divisões do submundo, que são lideradas por doze chefes de divisão encarregados de diferentes responsabilidades.
Para os mortais, a mais famosa das Doze Divisões Yin é, sem dúvida, o Templo da Reencarnação, que aparece frequentemente em vários mitos e histórias, e é responsável pela reencarnação dos fantasmas.
Mas essa é apenas a impressão das pessoas comuns.No mundo da metafísica, a mais famosa das doze divisões do submundo não é a divisão da reencarnação, mas a divisão das prisões fantasmas que é responsável pela punição.
O carcereiro fantasma é aproximadamente equivalente ao tribunal no mundo humano, mas é muito mais severo e tem muito mais poder.
Depois que uma pessoa morre, depois que o fantasma é trazido para o inferno pelo departamento de convocação de almas, ele não será enviado diretamente para o salão de reencarnação, mas será enviado primeiro para o departamento de prisão fantasma, e os vários méritos e deméritos da vida serão julgados severamente.
Fantasmas com crimes hediondos serão jogados diretamente na Prisão do Abismo para serem punidos, fantasmas que cometem crimes comuns serão condenados à reencarnação no reino animal, fantasmas com virtudes meritórias irão organizar suas fortunas na próxima vida, e fantasmas com queixas também podem lutar pela chance de justiça.
A fantasma feminina que voltou ao mundo mortal para se vingar de Yan Xixi foi premiada diretamente com o Comandante Yin pelo diretor da prisão fantasma por causa de suas queixas, e pediu a ela que voltasse ao mundo mortal para se vingar antes de entrar na reencarnação.
Além de julgar os fantasmas, a Divisão da Prisão Fantasma também tem uma função especial, que é supervisionar e revisar as outras onze divisões do inferno. Este direito especial tornou diretamente o status da Divisão da Prisão Fantasma superior ao das outras onze divisões, então, de fato, o status do Diretor da Divisão da Prisão Fantasma era muito maior do que o dos outros doze diretores.
E a pessoa mais perigosa neste posto é o Diretor do Departamento da Prisão Fantasma, Xuan Qi.
Desde o nascimento das Doze Divisões do Inferno, os cargos dos diretores das outras onze divisões mudaram devido a vários motivos. Apenas o diretor da Divisão da Prisão Fantasma não foi o mesmo do começo ao fim.
Embora a divisão da prisão fantasma não puna, mas por causa de seu sistema de julgamento extremamente rígido, é apelidada de "a prisão do inferno" por todos no círculo metafísico.
Como diretor da Divisão da Prisão Fantasma, Xuan Qi naturalmente não é uma pessoa gentil. Na verdade, essa pessoa é notoriamente dura e cruel.
Na verdade, o comportamento de Xuan Qi sempre foi muito discreto. O tempo todo, todos no mundo metafísico só sabiam da existência de um diretor tão estrito da prisão fantasma, mas nunca tinham visto seu verdadeiro rosto. Não foi até a turbulência no inferno, dois mil anos atrás, que o diretor da prisão fantasma finalmente apareceu na frente das pessoas pela primeira vez.
A origem do tumulto foi um fantasma de mil anos que foi levado para a parte mais profunda da Prisão do Abismo para sofrer para sempre. Por acaso, devorou um fragmento de um artefato de fada nas profundezas da Prisão do Abismo.
Logo, o inferno se tornou uma bagunça, incontáveis fantasmas saíram da prisão do abismo, e incontáveis fantasmas foram despedaçados e devorados pelos fantasmas!
Na verdade, de acordo com a força do inferno, esse fantasma pode trazer algum caos para o inferno depois de sair correndo da prisão do abismo, mas não cairá a tal ponto onde não haja resistência alguma.
Foi apenas nessa época que o país das fadas ainda não havia se desintegrado, o Rei de Hades e muitos oficiais Yin de alto escalão foram forçados a reencarnar devido à luta no reino superior, o inferno estava seriamente com falta de pessoal, havia falta de pessoas com força suficiente para suprimi-lo e os corações das pessoas estavam turbulentos, de modo que o fantasma aproveitou as brechas e criou esse caos.
No final, o fantasma até tentou romper a barreira entre o inferno e o mundo humano e continuou a prejudicar o mundo humano.
A barreira entre o inferno e o mundo humano foi criada por uma dúzia de Daluo Jinxians quando o inferno foi estabelecido, e deveria ser indestrutível.
Mas afinal, esse encantamento foi mantido por centenas de milhões de anos, e sua força inevitavelmente diminuiu muito com o passar do tempo. Depois que o fantasma devorou os fragmentos do artefato de fada e inúmeros fantasmas, sua força atingiu um nível que pode ser chamado de aterrorizante. Após três dias de colisão, ele realmente quebrou uma rachadura no encantamento!
Se essa barreira for quebrada, incontáveis fantasmas do inferno iriam inundar o mundo humano, e todo o mundo humano será reduzido a um segundo inferno, que deixaria de existir. Exceto pelo mundo das fadas, ninguém seria poupado. Então, depois de perceber a gravidade do assunto, todos os grandes poderes do mundo metafísico se reuniram na entrada do inferno, prontos para arriscar suas vidas para deter esse fantasma.
Apenas quando essas pessoas poderosas estavam prontas para lutar contra os fantasmas até a morte, um enorme ressentimento de repente surgiu do inferno, engolindo os fantasmas que estavam se espremendo ao longo das rachaduras na barreira, e então se virou, pegando os pequenos restantes um por um, e engolindo-os limpos.
Por um momento, o inferno do outro lado da barreira foi completamente preenchido com um ressentimento negro extremamente espesso. Não havia mais nada no inferno exceto a energia negra caindo e os gritos de fantasmas.
Originalmente, quando todos no mundo metafísico viram o ar negro ondulando no inferno, seus corações ficaram frios por um tempo, pensando que outro cara maior havia saído e todos estavam prestes a terminar de jogar juntos. Mas o ressentimento continuou devorando o fantasma, e quando o último grito do fantasma desapareceu, o ressentimento imediatamente desapareceu como uma maré, e as rachaduras na barreira entre o inferno e o mundo também se encheram de um estranho ressentimento negro.
Só então todos perceberam que esse ressentimento não identificado acabou sendo um exército amigo e, depois de se olharem em silêncio, se dissiparam na descrença.
Depois que Hades voltou ao inferno da reencarnação, ele explicou toda a história a todos.
Descobriu-se que aquele que devorou todos os fantasmas problemáticos naquele dia foi o diretor da Divisão de Prisão Fantasma. Ele estava em retiro até sentir o tumulto no inferno, e então saiu para suprimir os fantasmas rebeldes.
Desde então, o Diretor da Prisão Fantasma tornou-se famoso no mundo metafísico. Mesmo que dois mil anos tenham se passado desde o tumulto, esse nome ainda circula no mundo metafísico, e até foi incluído no conteúdo obrigatório do curso introdutório à metafísica.
Sobre sua origem, existem inúmeras especulações no mundo metafísico.
Entre eles, o palpite com maior grau de reconhecimento é que Xuanqi é na verdade o ressentimento formado pela diferenciação da energia caótica quando os três reinos nasceram, tendo lobos gananciosos como calcanhares e matando como caminho.
A estrela do lobo ganancioso também é chamada de "estrela assassina", o que mostra a natureza do diretor da prisão fantasma.
[1L] Cultive o goblin silenciosamente:
...
Acho que todos não têm objeções ao primeiro lugar.Embora esse grandalhão não tenha mostrado sua cara desde a turbulência em dois mil anos, todos devem ter lido sobre seus feitos na introdução obrigatória à metafísica. Aconselho a todos que sempre se lembrem de não morrer casualmente, caso contrário, após a morte, você se tornará um fantasma e cairá nas mãos dessa pessoa, e será condenado um a um, e nenhum deles poderá escapar.
Além disso, embora a possibilidade seja extremamente pequena e ninguém tenha visto como o chefe realmente se parece, se alguém puder conhecê-lo, lembre-se imediatamente! Caramba! correr!
Embora o chefão fantasma secretário da prisão tenha nascido e não matasse indiscriminadamente, dizem que o chefão sobe ao palco com efeitos especiais de ressentimento crescente, e o ressentimento por si só é suficiente para bebermos um pote.
Este é realmente um chefe ...
Comparado com os outros, esse tolo de cara preta deles não sabe onde foi largado.
No entanto, como um objeto qualificado, He Yan apenas sussurrou casualmente em seu coração, e realmente não iria gostar disso.
Depois de ler a vida do diretor do Departamento de Prisão Fantasma, He Yan suspirou em seu coração e continuou a ler.
O segundo lugar é um dragão de inundação de dez mil anos com uma grande reputação, e o terceiro lugar é um cultivador de espadas da Seita da Espada que provou seu caminho através da matança e entrou no estágio de se tornar um deus... Embora com toda a justiça, essas pessoas também são muito poderosas, mas comparadas com a primeira, não parecem muito brilhantes.
No entanto, essas pessoas são todos personagens lendários no mundo da metafísica e não têm nada a ver com ele.
He Yan olhou casualmente de novo, depois fechou a postagem e continuou a procurar as informações de que precisava.
Não resta muito tempo para ele, o fantasma feminino não sabe se ainda está neste mundo, e aquele especialista atrairá o fantasma feminino novamente para se vingar dele em algum momento, ele deve dominar a habilidade de se proteger o mais rápido possível.
Depois de passar a tarde inteira no fórum, He Yan finalmente descobriu como resolver a maldição sobre si mesmo.
A metafísica é um conhecimento muito profundo. Mesmo que He Yan tenha a ferramenta de trapaça do poder mental, ele inevitavelmente se sentirá cansado depois de digerir à força uma quantidade tão grande de informações em um período tão curto de tempo. Mas ele não se atreveu a descansar e atrasar nada, desligou o computador e saiu para comprar as coisas necessárias para acabar com a maldição.
Embora o céu tenha começado a escurecer gradualmente, a maioria das lojas abertas por pessoas em metafísica ficavam abertas o dia todo. He Yan referiu-se à estratégia no fórum e foi a várias lojas que se diziam "baratas e bonitas sem enganar as pessoas", e comprou todas as coisas de que precisava em pequenas quantidades e muitas vezes.
Suprimentos de metafísica são muito caros. Mesmo que ele compre coisas relativamente comuns, a soma total é uma quantia enorme. Hoje, os mais de um milhão de yuans que ele ganhou no fórum de hackers é apenas uma fração restante em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)