Na verdade, para dizer que a família de Mo Tiangao não cuidava de Mo Qi o suficiente, Mo Yitao realmente os injustiçou. Nos últimos três anos em que acolheram Mo Qi, talvez por consciência de culpa, Mo Tiangao e Chen Cuiwei fizeram o possível para tratá-lo bem, embora isso não possa ser chamado de meticuloso.
Mo Lanyu até costumava ficar insatisfeita com o primo, por causa da preocupação de seus pais com Mo Qi.
Claro, isso tudo foi antes de Mo Lanyu perder seu investimento. Desde que planejaram roubar a herança de Mo Qi para pagar a dívida, essas duas pessoas pensaram constantemente em "como deixar Mo Qi morrer de morte acidental" o dia todo.
Coincidentemente, a mente de Mo Yitao agora também está cheia de "como fazer esse casal morrer de forma mais terrível".
Olhando para o rostinho infantil deste menino que ficou um pouco mais gordinho e sua expressão fofa insatisfeita depois que ele não foi autorizado a beber mais suco de laranja, Mo Yitao pensou no seguinte assunto que ele dirá a ele honestamente mais tarde e seu coração não poderia ajudar, mas me sinto angustiado.
A razão pela qual ele se arrastou por mais de meio mês antes de estar pronto para expor as verdadeiras faces da família de Mo Tiangao ao menino não foi por causa de evidências insuficientes, mas porque o corpo do menino ainda estava fraco e ele tinha medo de que o menino será desencadeado pela verdade, fazendo com que sua condição física se deteriore. Então ele deu àquele casal de marido e mulher um pouco de tempo para respirar.
Olhando para este menino que já foi criado de forma justa e suave por ele, ele de alguma forma não consegue suportar contar a verdade que certamente o machucará.
Ele já endureceu seu coração para contar seriamente ao menino sobre isso, mas no final, seu coração ainda amoleceu em uma poça de água. Ele quer segurar o menino em seus braços e confortá-lo.
Mo Yitao colocou o suco de laranja em sua mão na mesa ao lado dele. Ele se levantou da cadeira que estava longe e caminhou até o lado da cama. Ele sentou-se e deu um tapinha gentil no cobertor enrolado no corpo de Mo Qi, e falou o mais gentilmente possível: "Pequeno Qi, gege quer te contar uma coisa, pode te deixar triste, mas não tenha medo, gege vai sempre está com você."
Os olhos que He Yan costumava fitar Mo Yitao tiveram um momento de confusão, então ele piscou os olhos amavelmente e puxou seu pequeno cobertor. Ele cooperativamente disse a Mo Yitao: "Gege, você diz isso, eu não tenho medo."
Mo Yitao então usou um tom gentil que ele nunca havia mostrado para ninguém antes nesta vida. Ele tentou o seu melhor para explicar tudo de uma forma indireta para He Yan.
Ele nunca pensou que esconder essas coisas seria a melhor proteção para o menino. Embora no fundo de seu coração, haja uma voz constantemente tentando mantê-lo ao seu lado e criá-lo para ser ignorante e estúpido para que ele só possa contar com ele para sobreviver. Mas ele entende que como pessoa diretamente ligada ao assunto, o menino tem o direito de saber a verdade, mesmo que a realidade seja feia.
No rosto do menino, havia choque e tristeza óbvios. Seus olhos ficaram vermelhos lentamente e ele baixou a cabeça sem dizer uma palavra, como se estivesse se escondendo.
Olhando para este garotinho que está obviamente com o coração partido, mas ainda aguentando as lágrimas, o coração de Mo Yitao foi como ser apunhalado por um pequeno ouriço, um tanto incapaz de reprimir a dor em seu coração. Ele ansiosamente segurou o ombro ligeiramente magro do menino com uma das mãos e gentilmente segurou a nuca do menino com a outra para colocá-lo em seus braços, como se tivesse medo de assustá-lo. Ele o confortou suavemente: "Não fique triste, pequeno Qi, gege ainda estará aqui."
Quanto àquela pessoa que Mo Yitao pensava estar inconsolável, mas ainda segurando as lágrimas e fingindo ser forte, ele está atualmente encostado no peito de Mo Yitao Ele se lembrou de alguma forma do suco de laranja que originalmente pertencia a ele, mas mais tarde foi tomado por Mo Yitao. Um sentimento estranho tomou conta de seu coração.
De repente, ele descobriu que o chefe da família parece ser muito próximo dele?
Mas o estranho é que ele não parece odiar esse tipo de proximidade?
Essa percepção repentina deixou He Yan um pouco atordoado, mas neste momento ele não se incomodava em pensar sobre os pensamentos vagos em sua mente. Depois de começar, você deve concluí-lo. O mais importante agora é resolver primeiro o problema da família de Mo Tiangao.
Então, ele deixou de lado o sentimento estranho em seu coração e diligentemente agiu como um menino que estava realmente oprimido pela traição de seus entes queridos. Ele se inclinou dócil e delicadamente para o abraço da única pessoa em quem ele podia confiar. Sua voz trêmula revelou sua confusão e dor interiores: "Gege, por que ... se a família do meu tio não tem dinheiro, posso emprestá-lo primeiro, por que fariam isso?"
Mo Yitao não pode evitar, mas apertou seu aperto em torno do corpo macio que é dois tamanhos menor que ele. "Pequeno Qi, existem pessoas boas e más. Você é gentil com os outros, mas os outros podem não ser gratos por isso. A humanidade é uma coisa muito complicada."
"Sobre esse assunto, também gostaria de me desculpar com você em nome de meu pai. Quando meu pai tomou a decisão de confiar seus cuidados a Mo Tiangao, ele cometeu o erro de não avaliá-los adequadamente." Mo Yitao fez uma pausa, "Então me dê uma chance, deixe-me compensar em nome do meu pai, ok?"
Quando o menino ouviu isso, ele imediatamente levantou a cabeça de seu abraço e o refutou apressadamente: "Não, não é culpa do tio Mo. Eu morei com eles por quatro anos e não notei suas verdadeiras faces, como poderia o tio Mo vê através deles? "
Olhando para o garoto cujos olhos estão vermelhos, mas ainda explicam para ele seriamente, o coração de Mo Yitao suavizou novamente. Ele afrouxou os braços em volta do menino e gentilmente tocou seu cabelo macio, "Em qualquer caso, meu pai foi muito descuidado. Como seu filho, eu deveria compensar sua culpa. Você ainda é jovem, deixe-me ajudá-lo com este assunto, ok? Eu garanto que eles serão punidos com justiça pela lei. "
O rosto do garoto mostrou alguma luta, então depois de um longo tempo, como se finalmente tivesse se decidido, ele acenou para Mo Yitao lentamente.
Depois disso, Mo Yitao ainda ficou no quarto de He Yan para consolá-lo gentil e pacientemente por um tempo, até que o menino ficou com sono e adormeceu, ele finalmente fechou a porta levemente e saiu.
Porém, no momento em que a porta foi fechada, o menino que já estava dormindo na cama abriu os olhos. Sob a fraca luz amarela da cabeceira da cama, a expressão em seu rosto parecia um pouco obscura.
O comportamento recente de Mo Yitao é um pouco óbvio demais.
Parece que seu julgamento inicial estava errado, Mo Yitao ... seus pensamentos em relação a ele são provavelmente algo diferente. Ele antes pensava que era um tipo de cuidado e amor para um júnior, só agora ele percebeu a diferença.
He Yan sentiu alguma dor de cabeça e agitação. Embora pretenda usar o poder de Mo Yitao para vingar Mo Qi, ele não pretende pagar por isso com seu próprio corpo... Não, ele não pode dizer assim, embora os pensamentos de Mo Yitao em relação a ele sejam um pouco assim, esse chefe de família é muito cavalheiro. Pelo menos por enquanto, não parece que ele fará algo com ele.
Embora Mo Yitao muitas vezes lhe dê abraços aleatórios, segure sua mão, toque sua cabeça e tudo mais, mas para ser sincero, essas ações ainda podem ser contadas com força como um contato normal entre parentes. Outras pessoas tocam deliberadamente em áreas sensíveis para comer tofu, mas ele nunca fez nada disso. Ele não sabe qual é a situação atual de Mo Yitao. Ele ainda está no estágio em que ainda não percebeu seus sentimentos? Ou ele planeja ferver o sapo com água morna?
He Yan arregalou os olhos enquanto pensava por um longo tempo, mas ainda não conseguia entender os pensamentos de Mo Yitao. No final, vendo que o comportamento de Mo Yitao ainda é bastante reservado, ele decidiu esperar seu tempo e resolver primeiro o tio e a tia irritantes do anfitrião original, depois lidar com o chefe da família que tem pensamentos impuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)