Quando aqueles fios brancos de poder mental atingiam, o rosto de Xuan Qi, que geralmente não tinha flutuações na expressão, raramente mostrava um indício de consternação.
Por causa do instinto de um predador em seu corpo, quando aqueles filamentos de poder mental se aproximaram dele, havia uma fraca luz negra subindo ao seu redor, e o ressentimento em seu corpo queria reflexivamente sair de seu corpo, destruindo completamente o poder mental que queria atacá-lo oprimido, mas no segundo seguinte, ele suprimiu à força o instinto de seu corpo para revidar.
Afinal, o jovem à sua frente é apenas um mortal. Embora tenha cultivado sua consciência espiritual, ele ainda não é o suficiente para olhar quando comparado a um monstro como ele que existe desde o começo do mundo.
O corpo humano e a consciência são tão frágeis, se forem contaminados por seu ressentimento original, esperando pelo jovem, é muito provável que a alma se dissipe diretamente, e não haverá chance de reencarnação.
Pensando nas consequências, suas pupilas escuras se contraíram por um tempo, e uma sensação de medo surgiu em seu coração.
Exceto quando seu corpo estava instável no início de seu nascimento, ele não sentia esse tipo de emoção sincera há incontáveis anos. Então, no final, ele apenas restringiu rapidamente a energia negra em seu corpo, esquivou-se para evitar aqueles filamentos afiados de poder mental e deu alguns passos para trás.
Mas o jovem parecia ter decidido criar problemas com ele e liberou todos os filamentos de poder mental. Depois que ele desviou de lado, aqueles filamentos de poder mental que agitavam seus dentes e garras mudaram de direção e continuaram a alcançá-lo agressivamente.
Talvez fosse um sentimento de emoção, vendo os filamentos de poder espiritual brancos macios e adoráveis como seda em todo o céu à sua frente, a mente de Xuan Qi ressurgiu inesperadamente de forma inadequada na mente de Xuan Qi, quando ele estava dormindo, o raio de consciência espiritual no Comandante Yin passou dois dias e duas noites com este jovem na frente dele.
No início, para evitar a catástrofe do céu e da terra, ele fugiu diretamente para o inferno para cultivar. Na verdade, sua força naquela época era suficiente para competir pela posição de Senhor do Inferno, mas porque havia muitas coisas problemáticas para lidar quando ele era o Rei do Hades, e ele não gostava disso por natureza, então ele escolheu diretamente a Divisão da Prisão Fantasma como diretor das doze divisões do inferno sob o Rei do Hades.
Ele pertence ao lobo ganancioso, e seus golpes trazem espíritos malignos, e o chefe da prisão fantasma está encarregado do julgamento, então é apropriado que ele seja o chefe da prisão fantasma.
É que, como ele disse antes, ele é muito preguiçoso para cuidar das coisas e, depois de tantos anos de cultivo, seu corpo já se expandiu do pequeno fio quando o mundo nasceu para um tamanho que pode cobrir metade do inferno, então se ele quiser ver pessoas, ele tem que conter seu corpo. Ele não é uma pessoa acostumada a se conter, antes de ir para o inferno sempre encontrava um lugar aleatório para praticar com seu corpo.
Por várias razões, depois que ele se juntou à Divisão da Prisão Fantasma, ele naturalmente não trabalhou tão diligentemente quanto os outros diretores. Ele apenas estabeleceu as regras para seus subordinados e, em seguida, usou alguns materiais que sobraram de suas ferramentas de treinamento mágico para fazer o Comandante Yin.
Claro, esse tipo de sono profundo não significa que ele não se importe com o mundo exterior. Ainda há uma conexão invisível entre o raio de consciência ligado ao Comandante Yin e seu corpo, e isso sempre o alimenta com todos os grandes e pequenos eventos no Prisioneiro Fantasma.
Embora esse raio de consciência não seja sanidade, é uma parte de seu corpo que representa as "regras", e não é um problema lidar com assuntos gerais na divisão da prisão fantasma. Então, se nada de importante acontecer, ele não se preocupa com isso e dorme pacificamente nas profundezas do inferno. Exceto pela época em que os fantasmas malignos da prisão do abismo se rebelaram, ele nunca acordou por tantos anos.
Desde o estabelecimento do Inferno, o Comandante Yin carregando seu raio de consciência nunca cometeu nenhum erro e está muito aliviado com isso.
Então ele nunca imaginou que um dia, ao cumprir seu dever, aquele raio de consciência que vinha cumprindo seu dever se esgueiraria do Comandante Yin e se envolveria com um mortal, jogando completamente seu trabalho de lado sem ao menos olhar para ele.
Se não fosse pelo fato de que o fio de consciência espiritual perdeu sua força depois de deixar o Comandante Yin, e foi espalhado pela arma mágica de alguém e voltou ao corpo original, acordando-o de seu sono profundo, ele ainda não sabe quanto tempo levaria para descobrir isso.
O Comandante Yin originalmente confiava em seu senso divino para possuir o poder das regras que podem julgar a vida e a morte. Assim que o sentido divino for embora, o Comandante Yin naturalmente perderá seu efeito. Se ele não descobrir isso a tempo, temo que em alguns anos, o oficial da prisão fantasma e até mesmo o inferno inteiro possam cair no caos. Naquela época, ele deveria ter dor de cabeça.
Mas, na verdade, o que o incomodava incontáveis vezes mais agora do que isso era o jovem humano que havia sido enredado por seu fio de consciência divina por dois dias e duas noites.
Comparados com os incontáveis anos que viveu, aqueles dois curtos dias com o jovem foram realmente insignificantes, sem falar que o que ele experimentou foi apenas um raio de sua miríade de consciência, um canto de sua alma. Segundo o senso comum, essa memória deveria ter sido rapidamente aniquilada no longo rio de sua memória, e teria sido lavada pela torrente do tempo naturalmente com o passar do tempo.
Mas o estranho é que, com o retorno do raio de consciência do Comandante Yin, aquela memória de curta duração se enraizou tenazmente em sua mente, e seu senso de existência tornou-se cada vez mais forte. Desde que ele foi acordado, sua mente foi quase completamente ocupada pela figura do jovem.
É quase como estar preso por um demônio.
Mas ele sabia claramente que era originalmente uma forma de ressentimento, matando e entrando no taoísmo, e era quase o mesmo para ele se tornar o demônio de outra pessoa, e mesmo coisas como demônios ainda estavam em sua "receita", e era impossível para ele ser assombrado por demônios.
Talvez fosse porque ele nunca tinha estado tão perto de ninguém antes?
Ele é o primeiro e único sopro no mundo que se transformou com sucesso em forma. Embora existam outros sopros que produziram sabedoria espiritual depois dele, existem regras invisíveis no mundo. A sorte que cada criatura obtém é limitada. Quanto mais próspera a raça, maior a competição entre os indivíduos. Então, a fim de eliminar a ameaça do mesmo tipo, essas respirações foram engolidas por ele como alimento antes que a transformação fosse bem-sucedida. No final, ele nem sequer tinha um único tipo neste mundo.
Claro, existem muitos casos de combinação de diferentes tipos de criaturas no mundo pré-histórico, mas ele naturalmente tem medo de problemas e, por causa de seus atributos ontológicos, nasce com uma extrema falta de desejo de se aproximar dos outros, então ele não tem companheiros taoístas até agora.
Ele não pôde deixar de pensar nas cenas estranhas e ambíguas durante as duas noites em que esteve envolvido com o jovem, e também se lembrou da sensação maravilhosa quando sua própria consciência espiritual se entrelaçou com a consciência espiritual suave e vã do outro.
Mas foi esse momento de distração que o fez perder completamente a chance de fuga, e os filamentos mentais do jovem aproveitaram essa oportunidade para penetrar em seu mar de consciência muito rapidamente!
O coração de Xuan Qi afundou de repente.
Por não conseguir conter o desejo que clamava em seu coração, ele finalmente veio a Yangshi para procurar o jovem em sua memória, mas quando o conheceu, descobriu que não ousava admitir sua identidade para o jovem.
Como devo dizer isso?
——que ele é a criatura desconhecida que forçou o jovem por dois dias e duas noites e fez inúmeras coisas humilhantes com ele?
Mesmo que ele não saiba muito sobre o amor humano, Xuan Qi acredita que se alguém ousasse tratá-lo assim quando ele era criança, e se ele o visse novamente um dia, ele definitivamente comeria sua carne e sangue e rasgaria sua alma em pedaços para retribuir a humilhação que sofreu naquela época.
Então ele estava com muito medo de que se o jovem soubesse sua identidade, ele iria diretamente lutar contra ele desesperadamente.
Embora em termos de diferença de força entre os dois, seja difícil causar algum dano grave a ele, mas o fato de o jovem sacar sua espada contra ele o fez não querer enfrentá-lo.
Assim como agora - depois que a consciência espiritual do jovem perfurou a periferia de sua consciência espiritual, ele começou a perfurar sem parar em direção às profundezas de seu mar de consciência. A consciência espiritual branca era extremamente poderosa e ele estava destinado a lutar contra ele para sempre!
Ele sentiu que, desde que apareceu na frente do jovem, não havia mostrado nenhuma pista. Como o jovem começou a suspeitar dele?
Em sua ideia original, ele queria primeiro estabelecer um bom relacionamento com o jovem e depois confessar sua identidade à outra parte depois que o jovem o aceitasse totalmente.
Embora isso possa ser suspeito de enganar a outra parte, é impossível para ele confessar diretamente sua identidade. Ele não se atreveu a correr o risco desse assunto, a influência sutil já era a melhor maneira que ele conseguia pensar quando estava chateado.
Nos últimos dois dias, seu fio de consciência espiritual havia se enredado com a consciência espiritual do jovem inúmeras vezes. Mesmo que ele não estivesse familiarizado com isso a princípio, ele poderia reconhecê-lo de relance agora, então ele não se atreveu a liberar sua consciência espiritual na frente do jovem.
Mas agora, olhando para a postura do jovem, é óbvio que algo está errado, e ele até suspeitou que imediatamente começou a testar seu sentido espiritual!
Por temer que expulsar a consciência do jovem à força pudesse causar-lhe danos, Xuan Qi só pôde franzir a testa e recuar. Obviamente, as pessoas descalças não têm medo de usar sapatos. Então, no final, ele ainda falhou em parar aqueles sentidos divinos, permitindo que eles penetrassem nas profundezas de seus sentidos divinos.
Xuan Qi não pôde deixar de fechar os olhos, desistindo completamente da resistência.
Agora ele só espera que o jovem descarregue sua raiva o suficiente sobre ele, e então lhe dê uma chance de se redimir de seus pecados, para que o relacionamento entre os dois não seja interminável.
O pior resultado seria que o jovem não o perdoasse até o fim desta vida. Mas não importa, sua vida é muito longa, ele marcará a alma e o corpo do jovem e encontrará sua próxima vida novamente.
Mas no final, ele esperou muito tempo, mas não esperou pelo ataque do jovem. Depois que a consciência de branca entrou em seu mar de consciência, ele balançou seu corpo em seu mar de consciência, inesperadamente não atacou diretamente, mas tentou sondar em seu mar de consciência.
E sua consciência espiritual parecia estar infectada pela consciência espiritual insatisfatória que retornou antes. Depois de ser levemente tocado pela consciência espiritual do jovem algumas vezes, ele colocou a cabeça para fora incontrolavelmente, emaranhou a consciência espiritual branca do jovem e perdeu tempo.
Olhando para essa postura, parece convidar a outra parte a usar o cultivo espiritual e da consciência.
Xuan Qi: "..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)