Capítulo 40 - Arco II: Meu Marido Tem Uma Doença Cerebral

1K 235 13
                                    

Como o outro garçom e o guarda que Adrian trouxe eram betas, apenas Adrian foi afetado porque os feromônios ômega tinham pouca influência sobre os betas.

O estro de Eli veio rápida e violentamente. Adrian já havia estabelecido uma marca incompleta com He Yan. Teoricamente, isso poderia mitigar os efeitos dos feromônios de outros ômegas. Mas Adrian foi muito afetado devido à alta compatibilidade genética entre ele e o ômega à sua frente. Em apenas dez segundos, o cheiro quase não detectado dos feromônios de um alfa de repente flutuou.

O ar estava cheio de um cheiro de menta fria. Este cheiro estranho flutuou no nariz de Eli e seus pulmões. Aqueceu seu sangue e fez seu corpo já inquieto ainda mais quente. Sua mente ficou confusa. Uma voz gritava constantemente dentro dele.

Ele queria ser abraçado por este alfa. Ele queria ser injetado com seus feromônios. Ele queria ser marcado por ele ... Ele queria ser completamente possuído por ele!

Não ... Ele estava apenas sendo afetado pelos feromônios!

Eli não esperava que a influência da compatibilidade genética fosse tão alta. Ele beliscou ferozmente a coxa e tentou manter um pouco de consciência no caos.

Ele poderia dar a Adrian um sedativo. contanto que ele entrasse no quarto privado. Eli encostou-se fracamente na parede. Sua visão começou a ficar turva. Ele se perguntou grogue.

..... Por que Adrian não estava atacando?

Ele não sabia se ouviu seus pensamentos. Passos soaram no segundo seguinte. A respiração de um alfa estava cada vez mais perto.

Os passos do alfa eram muito pesados. Eles clamavam no ouvido de Eli a cada passo. Seu coração não pôde deixar de encolher.

Acontece que o alfa não o agarrou impacientemente como Eli esperava. Em vez disso, ele parou na frente dele. Eli sentiu que algo estava errado. Ele olhou para cima atordoado e tentou focalizar seus olhos para olhar para o alfa na frente dele.

O rosto e o pescoço do alfa ficaram vermelhos devido à inquietação dos feromônios. Mas a expressão em seu rosto ainda era fria e sem emoções. O alfa sorriu de repente. Mas esse sorriso estava cheio de malícia e não fez ninguém se sentir caloroso. Em vez disso, Eli sentiu suas costas gelarem.

"Deixe-me adivinhar!". O alfa estendeu as mãos e o agarrou pelo pescoço. Ele disse suavemente: "Quem te instruiu ..."

Essa voz era muito fria, como uma cobra fria e venenosa que finalmente expôs suas presas na frente de Eli. Quando as mãos do alfa tocaram seu pescoço, ele sentiu um traço de satisfação fisiológica por causa desse contato físico. Mas, infelizmente, o alfa não parecia precisar de sua resposta. Depois de suas palavras suaves, suas mãos se apertaram cada vez mais.

Eli não pôde evitar sufocar em meio a sua luxúria e asfixia crescentes. Mas sua luta fraca não teve o menor efeito no alfa. Sua barreira mental doeu e Eli perdeu completamente a consciência ...

No momento em que He Yan empurrou a porta e foi rudemente beijado pelo alfa, ele ainda estava um pouco atordoado.

Ele foi agarrado com força pela cintura e beijado até quase sufocar. O alfa usou uma força que quase queria puxá-lo para dentro de seus ossos. He Yan não conseguia se livrar dele. E a protuberância quente e inchada do alfa descansou em sua coxa para fazer sua presença conhecida.

He Yan estendeu a mão para pressionar o ombro do alfa. Ele fez muito esforço para empurrá-lo de volta. Ele finalmente conseguiu um pouco de espaço para respirar. "Você o que .........."

A temperatura corporal do alfa estava muito alta. Ele estava obviamente em um estado anormal. O calor permeava as roupas finas, de modo que até He Yan estava ficando inquieto.

O mais importante era que os feromônios do alfa estavam se espalhando por toda parte. Por causa de sua marca incompleta e da atração dos feromônios. He Yan não pôde deixar de sentir seu estro se mexendo passivamente.

Era óbvio que seu alfa foi estimulado por alguma coisa e de repente entrou em cio. E parecia que ele queria atacá-lo aqui e agora.

He Yan pensou sobre a vida anterior, quando o patriarca de Mo foi drogado por uma mulher. He Yan de repente teve uma sensação sinistra.

Seu amante estava ... mais uma vez sendo tramado?

Embora ele sempre tivesse sido sutilmente resistente a uma marca permanente, a situação de Adrian era obviamente muito errada. Ele estava em pleno cio. Nesta situação, se ele o suprimisse com força, causaria grande dano ao seu corpo. É claro que He Yan não poderia permitir que isso acontecesse.

Mas ... Esta era uma sala privada em um restaurante. Não havia nenhum dispositivo para isolar feromônios. Se eles realmente rolassem por aqui, eles não poderiam escapar do destino de serem manchetes de amanhã!

"Quente ..." O alfa parecia ter recuperado alguma sanidade. Ele se enterrou no pescoço de He Yan, ofegou e esfregou. "Wuu ... Eu quero te marcar".

He Yan tocou a cabeça de cachorro do Rei confortavelmente. Ele tirou o spray para esconder feromônios e borrifou o Rei todo. Ele borrifou diretamente meio frasco e depois borrifou-se duas vezes. "Vamos voltar primeiro!".

O efeito deste spray ocultador de feromônio foi muito bom. Ele normalmente borrifava suavemente e esconderia o cheiro de feromônios em seu corpo por um dia inteiro. Agora que ele usava meia garrafa, duraria pelo menos até que eles voltassem para o palácio.

O rei, que só mostrou metade de sua dignidade e foi pego de surpresa e pulverizado no rosto: ".................."

Isso ... A reação de seu pequeno ômega parecia ser um pouco rápida.

Os dois deixaram o restaurante sob as instruções do guarda e embarcaram diretamente no barco suspenso que esperava do lado de fora. O barco suspenso usou a velocidade máxima e pousou na pista de pouso do Palácio em apenas dez minutos.

He Yan quase foi carregado pelo rei até o palácio. Ele acalmou ligeiramente o lamentável Rei no barco suspenso, mas parecia ter surtido o efeito oposto. O alfa ficou mais inquieto. Ele olhou para ele como se quisesse devorá-lo, incluindo sua pele e ossos em seu estômago.

Felizmente, já era tarde. Os guardas conscientemente desviaram os olhos e He Yan não ficou muito envergonhado.

Uma vez no quarto, o alfa rudemente o jogou na cama. Ele ansiosamente tirou suas roupas e pressionou He Yan para baixo. A cama grande era muito macia e afundada sob o peso combinado de dois corpos.

O alfa agarrou com força a nuca de He Yan. Sua língua se inseriu em sua boca e girou em torno da pequena língua macia de He Yan. Ele só o soltou quando o dono daquela pequena língua fez sons de gemidos como se ele estivesse implorando por misericórdia. O alfa soltou aqueles lábios lamentáveis e começou a beijar para baixo.

O corpo do ômega parecia extremamente sensível. O alfa em estro o levou a um estado em que ele estava todo quente.

O alfa beijou seu queixo, pomo de Adão, clavícula, todo o caminho ...

Quando He Yan acordou na manhã seguinte, ele sentiu que não havia nenhum lugar em seu corpo que não doesse.

O processo de uma marca permanente era de fato tão difícil de suportar quanto ele esperava e fez com que as pessoas não quisessem experimentá-lo uma segunda vez. Além disso, aquele idiota do Adrian puxou para baixo pela segunda vez e pela terceira vez ...

Aquele b*stardo descobriu que ele estava acordado. Ele imediatamente beijou sua bochecha suavemente e perguntou suavemente: "Baby, você pode se levantar? Eu estava errado na noite passada".

Sua expressão gentil e suave fez parecer que ele era uma pessoa diferente do pervertido dominador e ultrajante da noite anterior!

Quanto mais ele pensava, mais furioso estava He Yan. Ele não pôde deixar de chutar o b*stardo com força. O resultado foi que ele acidentalmente chutou um determinado lugar que ainda estava dolorido, o que fez o nariz do pervertido azedar.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora