País M, Xu Residência
"Não seja feliz tão cedo, Xu Feng!" Xu Qing olhou para seu meio-irmão ilegítimo, que era apenas dois anos mais novo que ele. Seus olhos estavam cheios de nojo oculto.
80% da aparência de seu irmão foi herdada de seu pai. Além de ter uma mãe biológica favorita, Xu Feng foi capaz de receber a atenção especial e o amor de seu pai entre todos os filhos ilegítimos. Foi a tal ponto que, assim que a dona da residência faleceu, seu pai mal podia esperar para levar Xu Feng e sua mãe biológica para a residência de Xu.
Quando ele pensou em como seu pai severo olhou com amor para Xu Feng e disse-lhe para se dar bem com seu "irmão", uma onda de nojo não conseguiu evitar e saiu do coração de Xu Qing!
Xu Feng era muito inteligente. Ele sabia que não deveria ser visto pela casa, então parecia muito dócil. Mas de vez em quando, seus olhos revelavam ganância e hostilidade detectadas por Xu Qing. Xu Qing sempre odiou os filhos ilegítimos de seu pai, então, ao longo dos anos, ele usou alguns meios para torturar e suprimir esse pequeno vilão. Embora seu pai realmente amasse esse filho ilegítimo, ele valorizava mais seu legítimo sucessor, Xu Qing. Assim, Xu Feng não conseguiu obter nenhuma vantagem barata. Ele só conseguia viver com o rabo enfiado entre as pernas, deixando Xu Qing bastante contente.
Xu Qing era o herdeiro legítimo da família Xu. Ele era o herdeiro legítimo, nascido do casamento entre duas famílias importantes do País M. Um filho ilegítimo que contava com o favor de sua mãe para entrar na família Xu ousou fantasiar em competir com ele?
Somente quando o "primeiro amor' de seu pai estava grávida novamente e tinha esperança de se casar, Xu Feng tornou-se obstinado novamente. Sua hostilidade para com Xu Qing também se tornou mais explícita.
O rosto de Xu Feng que parecia exatamente com o de seu pai exibia um sorriso inocente. Sua boca estava curvada zombeteiramente. "Por que você está tão animado, irmão? Em vez de desperdiçar esforços aqui para me criticar, por que você não pensa em uma maneira do papai acalmar sua raiva? Ouvi dizer que o irmão ofendeu o patriarca de Mo por uma mulher assim que você voltou ao país. Agora, a Mo Corporation quer reavaliar seu contrato conosco para o próximo trimestre. Irmão... Você é realmente um homem leal e justo".
"Você!"
Xu Qing sentiu sua respiração sufocar em seu peito, fazendo seu coração doer.
Ele recebeu um telefonema de seu pai há meio mês, informando que ele iria se casar com aquela mulher. Xu Qing imediatamente deixou uma bagunça para trás e voltou para casa. Ele estava preparado para persuadir a família solteira de sua mãe a pressionar e suprimir o casamento. Mesmo que ele não pudesse impedir o casamento, ele tinha que tentar fazer seu pai prometer abolir o direito de Xu Feng à sucessão. A família de sua mãe certamente não ficaria parada enquanto um filho nascido de um plebeu tirasse o direito de Xu Qing à sucessão.
Ele tinha um bom plano, mas não esperava que, assim que voltasse, seria duramente repreendido por seu pai.
O motivo foi que sua família e a Mo Corporation assinaram um contrato no ano passado. Embora os lucros desse contrato não fossem altos, era um sinal de relações amigáveis com a Mo Corporation. Agora, a Mo Corporation vazou a notícia de que estavam considerando se o contrato seria renovado ou não. Isso foi sem dúvida um aviso e uma ameaça para a família Xu.
A Mo Corporation era atualmente como um grande navio com um futuro brilhante. Quase todas as empresas quebraram seus cérebros tentando fazer com que este grande navio os levasse para um passeio. Agora, o herdeiro de uma família realmente ofendeu o patriarca de Mo por uma mulher e foi pessoalmente jogado para fora do navio pelo patriarca de Mo. Se esse tipo de notícia fosse divulgada, outras empresas certamente sorririam!
Assim, o extremamente zangado pai Xu retirou diretamente Xu Qing de sua posição de CEO no ramo doméstico. Ele ordenou que ele voltasse para casa para refletir sobre seus erros. Ao mesmo tempo, ele conseguiu que Xu Feng entrasse na sede. Embora ele fosse apenas um empregado comum, as implicações por trás da série de ações de seu pai fizeram o coração de Xu Qing gelar.
E quando o lado materno de Xu Qing ouviu sobre o escândalo de Xu Qing, eles naturalmente não tiveram o direito de proibir o pai de Xu de cultivar quaisquer outros sucessores.
Pode-se dizer que o casamento iminente do pai de Xu e Xu Feng se espremendo nas fileiras dos sucessores da família Xu eram conclusões precipitadas.
Xu Feng manteve um sorriso no rosto enquanto dizia hipocritamente: "Estou indo para o hospital, então não vou fazer companhia a você. Papai está realmente fazendo barulho. Minha mãe torceu o tornozelo há alguns dias. Ele estava tão preocupado que correu para o hospital o dia todo, ainda mais rápido do que eu. Acabei de ligar e ele está no hospital. Mas minha mãe está grávida agora, então ela deve ter mais cuidado. Você não acha, irmão? "
Ele contornou o Xu Qing cinza e foi até a porta.
O servo abriu a porta para ele com uma piscadela significativa.
Xu Feng parou de repente e olhou para trás, para a expressão um tanto distorcida de Xu Qing. Ele sorriu maliciosamente. "Irmão, quando você me torturou naquela época, você não achava que esse dia chegaria, certo?" Então ele se virou e saiu da residência de Xu.
Depois que Xu Feng saiu, Xu Qing ficou em silêncio na sala por um tempo. Ele olhou friamente para os servos que estavam lá com as cabeças inclinadas e não ousaram respirar alto. Com uma expressão insondável, ele subiu as escadas para seu quarto.
A situação de Xu Qing no País M não era boa. Mas a situação de Mo Lanyu no país não era muito melhor.
Xu Qing saiu com pressa naquele dia. Nenhuma de suas ligações para Xu Qing foi atendida. Depois de esperar ansiosamente por quatro ou cinco dias. Xu Qing tomou a iniciativa de ligar para ela. Ela não relaxou por alguns minutos antes de seu humor despencar por causa da situação familiar de seu namorado. Ela consolou o namorado com força e desligou o telefone. Então ela não aguentou mais. Ela se ajoelhou no chão e começou a chorar amargamente.
Ela ficou alguns dias em casa. Quando era o horário de visita à prisão pública, Mo Lanyu arrumou-se com relutância e foi visitar seus pais na prisão.
A última vez que os visitou, Mo Lanyu deu a entender que ela tinha um namorado rico e poderoso e que seria capaz de tirá-los de lá em breve. Assim, nesta visita, Shen Cuiwei perguntou ansiosamente: "Lanyu! Minha boa filha, como vão as coisas? Este não é realmente um lugar adequado para humanos. Wuu.... Faça seu namorado tirar sua mãe rapidamente daqui! Rapidamente!" Shen Cuiwei estava na prisão havia apenas cinco ou seis anos, mas parecia ter envelhecido mais de uma década. Ela estava magra e enrugada. Suas bochechas não tinham carne, tornando seus olhos assustadoramente grandes. Quando ela estava animada, seus globos oculares pareciam quase saltar para fora.
Mo Tiangao também estava pálido. Ele olhou para a angustiada Shen Cuiwei e olhou para sua filha em silêncio, com os olhos cheios de saudade.
Enfrentando os olhos dos pais, Mo Lanyu chorou de vergonha.
Por que foi assim?
Seus pais foram condenados por tentativa de homicídio. Seu namorado rico e poderoso de repente caiu em desgraça e não conseguia nem cuidar de si mesmo. Ela até perdeu o emprego!
Em algum lugar, ela teve a sensação de que sua família deveria ser harmoniosa e que ela teria sucesso em sua carreira.
Então, o que deu errado?
Mo Lanyu distraidamente deixou sua imaginação vagar. Uma imagem inexplicavelmente apareceu em sua mente de quando Mo Qi foi hospitalizado há seis anos por cegueira súbita. Quando ela foi visitá-lo com sua mãe, ela viu um jovem, vestindo um vestido solto com uma expressão sombria nos olhos, sentado na cama do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)