Capítulo 101 - Arco IV: Guia de Alimentação do Fantasma (Raws)

129 19 0
                                    

Do início do verão até o meio do verão, e depois até o início da temporada escolar no início do outono e setembro, quando o calor diminui um pouco, o transe é apenas um momento.

Para os alunos, as férias são sempre curtas. Após os três meses de férias de verão, os alunos da Universidade A voltaram à escola um após o outro e, com a preguiça do verão, caíram às pressas na agitação da temporada escolar.

Uma das coisas que responde por uma grande proporção é: bem-vindo.

Em um escritório, uma garota competente com uma lista gritou do outro lado da mesa: "Han Ziyu!"

He Yan silenciosamente levantou a mão para indicar que havia chegado.

A moça olhou para ele de cima a baixo, com satisfação nos olhos: "Você tem uma boa imagem, vá até o portão sul e leve os calouros, ok? Esse trabalho não cansa."

Embora frases interrogativas tenham sido usadas, a julgar por sua expressão, ela estava claramente determinada e não havia espaço para He Yan recusar.

Essa menina é monitora da turma ao lado e foi eleita para assumir as atividades de orientação deste ano do curso de contabilidade.

Se não fosse pelo acidente de Yan Xixi, deveria ter sido Yan Xixi quem organizou essas coisas.

No final, ela não conseguiu sobreviver ao período de três dias e saiu a tempo na terceira noite, quando Xu Xi foi sugado para fora de sua raiva.

Mas as pessoas são esquecidas, mas em apenas alguns meses, se você não a mencionar especificamente, muitas pessoas não se lembrarão dela.

——Assim como quando Xu Xi desapareceu, ele foi rapidamente esquecido pelo mundo.

He Yan abaixou a mão e acenou com a cabeça sem qualquer objeção.

Todos os anos, quando os calouros se matriculam, a escola tem uma atividade geral de boas-vindas em grupo, mas cada departamento e cada curso também terá seu próprio método de boas-vindas.

Mas, na verdade, o método de orientação de cada curso é semelhante, nada mais é do que selecionar alguns veteranos da turma anterior para orientar os calouros a realizar vários procedimentos iniciais, encontrar um dormitório e conhecer o campus.

Nem todos os calouros precisam ser guiados, e um número considerável de calouros optará por explorar por conta própria; portanto, de modo geral, cerca de uma dúzia de pessoas de um curso superior é mais do que suficiente.

Com uma probabilidade tão baixa, He Yan foi infelizmente escolhido.

Mas também foi sua própria culpa. Antes de cruzar, Han Ziyu basicamente não participava das atividades, e depois que ele assumiu a concha de Han Ziyu, porque ele não tinha uma consciência coletiva, ele não mostrou muito mais entusiasmo do que o próprio Han Ziyu.

No final, porque toda a turma julgou que sua contribuição para as atividades do grupo era baixa, ele foi preso quando jovem e foi fazer o trabalho de receber novos alunos.

No entanto, os dois primeiros dias de aula foram ocupados durante a orientação, então, no geral, foi muito tranquilo.

He Yan sabia que ele estava errado e não recusou nada. O responsável pediu que ele fizesse o que quisesse, e ele foi muito cooperativo e não tinha opinião alguma.

Como pode haver vários acidentes no ano novo, ele temia que o manequim com baixa capacidade de raciocínio desse errado, então ele veio diretamente para a escola e, para evitar ser perturbado, até jogou Xuan Qi em casa.

Depois de terminar a tarefa, He Yan segurou o mapa simples da escola que seria distribuído aos novos alunos e chegou à entrada principal com vários outros alunos que foram até o portão da escola com ele para receber os novos alunos.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora