Capítulo 85 - Arco IV: Guia de Alimentação do Fantasma (Raws)

138 25 0
                                    

Os olhos do homem são muito frios, esse tipo de frieza não é uma hostilidade deliberada, mas sim um instinto inato pertencente ao superior.

No momento em que foi preso pelo olhar do homem, He Yan se sentiu como uma presa sendo alvo de um lobo solitário, e até teve a ilusão de coagulação do sangue. Sua mente clamava por perigo, mas seu corpo não conseguia se mover.

Sua intuição lhe disse que esse era um personagem com o qual ele nunca poderia se dar ao luxo de mexer.

Por exemplo, agora, os filamentos de seu poder mental ainda estão sendo mantidos nas mãos de outros sem poder para revidar.

Embora a perda de uma pequena parte dos milhares de filamentos mentais em si não tivesse um grande impacto sobre ele, o verdadeiro problema era, depois que esse homem que parecia incomum descobrisse sua anormalidade, ele se interessaria por ele e então lhe traria alguns problemas inesperados?

Sob vigilância, os olhos de He Yan revelaram um óbvio olhar de defesa.

O homem encontrou seus olhos por um momento, então de repente baixou os olhos e desviou o olhar. Foi só então que He Yan percebeu que os cílios do homem eram pretos e longos e, quando caíam levemente, caíam sobre as pálpebras inferiores, formando um forte contraste com a tez pálida.

... Estranho, por que ele sempre presta atenção no rosto dessa pessoa inconscientemente?

He Yan não pôde deixar de franzir a testa por causa de seu foco prematuro. Pode ser que a aparência dessa pessoa seja realmente notável, todo mundo tem um coração para a beleza e nem mesmo ele está isento; ou pode ser que essa pessoa tenha usado algum tipo de feitiço.

Se ele se lembrava corretamente, os espíritos de certas raças tinham a habilidade inata de facilmente confundir os outros com apenas alguns gestos.

Portanto, para garantir que ele não fosse confundido, He Yan deliberadamente amarrou seu mar mental com um fio fino de poder mental para se manter acordado.

O homem olhou para o pequeno fio de poder espiritual em sua palma por um momento, então de repente retirou a mão, mas o fio de poder mental não caiu no chão quando ele soltou, mas foi carregado por uma rajada de vento do nada, flutuando na direção de He Yan, passando pelo mar de inúmeras pétalas brancas e finalmente parou na frente dele.

He Yan hesitou.

Essa pessoa está mostrando favor?

Depois que He Yan usou o filamento mental para pegar o seu próprio, ele verificou cuidadosamente se não havia nada de errado com ele, então enrolou-o em uma bola e enfiou-o de volta em seu mar mental. Posteriormente, este pequeno pedaço de filamento de poder mental que foi desconectado do corpo principal retornará ao estado de bola de luz de poder espiritual no mar espiritual e, em seguida, reintegrará em outros filamentos de poder espiritual com o passar do tempo.

Embora essa pessoa pareça muito difícil de provocar, agora parece que ela não mostrou nenhuma hostilidade para com ele.

Além disso, essa pessoa apareceu em uma floresta tão pequena onde Xu Xi se vingou tão coincidentemente que era impossível para as pessoas não associá-lo a esse incidente.

Será que o Prisioneiro Fantasma finalmente descobriu que algo estava errado com o Comandante Yin e enviou o oficial Yin para investigar?

Esse palpite deixou He Yan um pouco aliviado.

De qualquer forma, ele não atacou diretamente Yan Xixi e aquele especialista. Sério, ele ainda era uma vítima inocente neste incidente. Embora o nome Yinguan pareça assustador, na verdade, eles agiram estritamente de acordo com as regras. Aqueles oficiais yin que se atrevem a abusar de seu poder serão punidos mais severamente do que os espíritos malignos comuns depois de serem descobertos.

É que depois de retirar os filamentos mentais, esperou muito tempo, mas não viu nenhum movimento novo do homem. Depois de um tempo, He Yan finalmente não pôde deixar de perguntar: "Quem é você?"

Ouvindo a pergunta do jovem, o homem ergueu os olhos e voltou o olhar abaixado para o rosto. Nesse momento, o par de pupilas vazias refletia claramente a sombra do jovem. Do ponto de vista do homem, era uma figura que parecia muito magra, mas vigilante como um pequeno animal.

Sob o olhar ligeiramente confuso de He Yan, ele não respondeu à pergunta, mas de repente se moveu, levantou as pernas esguias e caminhou direto para a posição de He Yan.

Aquelas pétalas densas flutuando no ar, como Moisés dividindo o mar, conscientemente abriram caminho para ele, flutuaram na frente dele e se juntaram onde ele passou.

"..." Olhando para esta cena, He Yan sempre sentiu que algo estava errado.

Espere, esta não é a cena clássica daqueles programas de TV de Mary Su? O homem de verdade caminha em direção à tímida heroína no mar de flores por todo o céu. Se for acompanhado por uma música de fundo provocante e romântica neste momento, ficará ainda mais restaurado.

Mas no segundo seguinte, He Yan tirou essa associação ridícula de sua mente. Não vamos dizer que ele é uma pessoa com um amante, apenas diga que as pétalas aparentemente fracas e inofensivas no céu estão na verdade cheias de yin e intenções assassinas ocultas. Se você estiver realmente confuso com a aparência delas e tentar pegá-las, estima-se que a tela correrá em direção à cena do crime em um instante.

Os passos do homem eram firmes e rápidos, e parecia haver alguns ritmos estranhos entre eles. Embora He Yan estivesse vigilante quando o homem começou a se mover, quando percebeu, o homem já havia chegado na frente dele e estava a menos de um braço de distância dele.

O corpo de Han Ziyu é um pouco subdesenvolvido e ele nem ultrapassou a linha de deficiência de 1,7 metros. Não é nem um pouco pior do que um homem de quase 2 metros de altura. He Yan tem que levantar a cabeça em um ângulo muito grande para ver seu rosto claramente.

Para manter uma distância segura e não constranger sua coluna cervical, ele imediatamente deu um passo para trás.

O homem não se aproximou mais, mas parou no local, olhou para ele por um momento e abriu ligeiramente os lábios finos, "Xuan Qi."

He Yan pensou sobre isso, mas pode-se ouvir que não havia malícia. Talvez a personalidade dessa pessoa seja assim, e ela é naturalmente indiferente.

Espere... Xuan Qi?

A mente de He Yan virou no meio do caminho e de repente ficou presa.

Esse nome não é o Diretor da Divisão da Prisão Fantasma, que ocupa o primeiro lugar em perigo no fórum de metafísica?

Dizem que o corpo principal é um raio de ressentimento quando o mundo nasceu, quem seguiu o lobo ganancioso e matou sozinho os espíritos malignos do abismo há dois mil anos?

Pensando na origem dessa pessoa e nas ações que foram escritas no curso obrigatório de introdução à metafísica, os olhos de He Yan se arregalaram e ele não pôde deixar de dar mais um passo para trás sobre o que já havia dado.

Esse chefe não apareceu por dois mil anos? Por que ele apareceu em Yangshi tão silenciosamente agora?

Será que algo grande está para acontecer... Você deve saber que a última vez que essa pessoa apareceu foi quando os espíritos malignos do Inferno do Abismo se rebelaram e quase quebraram a barreira entre o Inferno e Yangshi.

He Yan rapidamente pesquisou as informações que obteve sobre este mundo, mas não encontrou nenhum sinal da destruição do mundo.

Então... Poderia realmente estar relacionado ao inválido Comandante Yin no corpo de Xu Xi?

Entre os Prisioneiros Fantasmas, o mais importante são as "regras" onipresentes, e o Comandante Yin contém o poder das regras e é o representante do mais alto padrão dos Prisioneiros Fantasmas. A falha do Comandante Yin é considerada um grande evento. É concebível que, uma vez que esse problema seja descoberto, o Inferno definitivamente enviará alguém para investigá-lo.

É que ele originalmente pensou que se o Inferno pudesse enviar um oficial yin de alto escalão, seria invencível. Ele não esperava alarmar diretamente o lendário diretor da Divisão de Prisão Fantasma.

No entanto, esse chefe é muito discreto. Embora pareça um pouco imponente e um pouco frio, ele realmente não sente o ressentimento que dizem ser suficiente para as pessoas comuns beberem uma maconha. Deve ser deliberadamente encoberto para não afetar os outros.

Inúmeros palpites passaram pela mente de He Yan, mas, na verdade, apenas alguns segundos se passaram.

Xuan Qi observou a expressão em seu rosto mudar de espanto, perplexidade para calma, e seus olhos escureceram imperceptivelmente.

Ele franziu levemente os cantos dos lábios e, depois que a expressão do jovem se acalmou completamente, ele abaixou a cabeça e explicou ao jovem que não havia respondido todo esse tempo: "O comandante Yin tem algo errado, vou verificar." O palpite em seu coração foi confirmado. 

He Yan olhou para ele com alguma confiança e respondeu cautelosamente: "Há algo que eu possa fazer?" 

Xuan Qi fez uma pausa e acenou com a cabeça sem expressão: "Se for conveniente para você, quero saber a situação." Coloque, com a habilidade da pessoa à sua frente, você pode descobrir as memórias de Xu Xi desses dias diretamente, então não há necessidade de perguntar a ele.

Mas quando ele veio, ele era apenas um estudante universitário comum, sem dinheiro nem formação. Além de saber um pouco de metafísica, ele não tinha nenhuma coisa ou habilidade digna de ser cobiçada por outros.

Então, ele não deveria estar particularmente preocupado.

Além disso, com esse chefe por perto, o assunto será resolvido melhor.

Em primeiro lugar, Yan Xixi não deve conseguir escapar. Originalmente, seu nome estava gravado no Comandante Yin. Agora que o chefe do chefe da prisão fantasma veio investigar pessoalmente, ela não seria mais capaz de encontrar um substituto para o fantasma morto sob os olhos deste homem.

A sombra negra dele... ainda não sabe quando reaparecerá. Ele não consegue sentir a existência da sombra negra agora, então ele só pode esperar passivamente. Durante o período de espera, ele deve encontrar algo para si mesmo, para não ser forçado a perder a cabeça pela ansiedade e ansiedade em seu coração.

Pensando na falta da sombra negra, o humor de He Yan inevitavelmente ficou deprimido novamente. Vendo que Xuan Qi não tinha intenção de se opor, ele acalmou seu humor, organizou sua linguagem novamente e contou-lhe o que aconteceu naqueles dias.

Como Sombra lutou contra Xu Xi, He Yan entendeu que sua existência não deveria ser escondida de Xuan Qi, então ele não tinha intenção de escondê-la desde o início, mas obscureceu seletivamente a relação real entre ele e Sombra ao contar a história.

Talvez fosse um pouco culpado, He Yan subconscientemente virou os olhos de lado quando estava falando sobre isso e não olhou para Xuan Qi, então ele não percebeu que o homem de rosto frio na frente dele tinha um leve brilho em seus olhos.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora