Capítulo 98 - Arco IV: Guia de Alimentação do Fantasma (Raws)

126 18 0
                                    

Fu Chenhua encostou-se na cama, segurando seu celular em transe.

Quando o homem vestido de preto veio lidar com seu segundo tio hoje, ele apenas adivinhou intuitivamente que o homem que lhe deu uma grande sensação de ameaça e força insondável deveria ser um oficial Yin de alto escalão, mas ele nunca pensou que o posto do homem fosse tão alto - ele era diretamente o oficial da prisão fantasma de mais alto escalão.

Claro, ele ouviu falar das ações do diretor do Departamento de Prisão Fantasma.

Como um excelente candidato que obteve bons resultados em vários exames desde criança, ele certamente guarda uma profunda lembrança desse personagem que apareceu no livro introdutório à metafísica e ocupou uma página inteira.

Dizem que desde que Xuan Qi escapou para o inferno, ninguém jamais viu a verdadeira face do diretor do departamento da prisão fantasma. Ele é o primeiro?

Não, ele não deveria ser. Se você quer dizer, o jovem que é próximo ao diretor da prisão fantasma deveria ser a "primeira pessoa" que viu a verdadeira face do diretor.

Afinal, eles já entrelaçaram os dedos na frente dos outros sem nenhuma timidez. A relação entre o diretor do Departamento de Prisão Fantasma e aquele jovem é naturalmente evidente.

Embora a energia yin no jovem fosse um pouco mais pesada que a das pessoas normais, geralmente estava dentro do alcance das pessoas normais e, a julgar por suas roupas, ele parecia mais estar acostumado a viver no mundo humano, e o próprio jovem disse na época que não era um oficial yin, então ele especulou com base nessas pistas que o jovem não deveria ser uma criatura do submundo, mas provavelmente um monstro ou um ser humano.

Simplesmente não parece familiar, e não sei de qual facção ou de qual clã é descendente?

Não, não necessariamente tem que ser descendentes. Existem muitos monstros antigos no mundo metafísico que viveram por milhares de anos, e todos eles têm rostos ternos.

Em suma, é impossível para alguém que pode ficar com aquele chefão e se comportar tão intimamente ser uma pessoa comum que não tem poder para conter sua galinha.

O casamento e o casamento no mundo metafísico também prestam atenção à família certa, mas esse "bom direito familiar" não é julgado pelo dinheiro e poder universais, mas pelo histórico familiar e pela força pessoal.

Claro, a força pessoal é a mais importante.

Então, de acordo com sua especulação, o jovem que se parece com um jovem provavelmente é um poder oculto ou um demônio de mil anos.

Como resultado, pensando assim, ele foi rapidamente esbofeteado no rosto na reunião matinal dos anciãos da família no dia seguinte.

Olhando para o jovem familiar na foto em sua mão, ele não pôde deixar de mostrar um olhar estranho em seu rosto normalmente calmo e firme.

Depois que os dois saíram ontem, ele imediatamente relatou a situação à família, enfatizando a gravidade do crime de seu segundo tio. Após alguma consideração, os anciãos do clã optaram por anunciar o assunto com antecedência antes que o assunto se tornasse sério. Portanto, quando o diretor da prisão fantasma fez o anúncio ontem, eles não foram muito inaceitáveis ​​porque já estavam psicologicamente preparados.

Mesmo que todos na família Fu soubessem bem, assim que esse anúncio fosse divulgado, o status da família Fu no mundo metafísico definitivamente cairia rapidamente de maneira previsível.

Com certeza, após o anúncio às 4 horas da tarde de ontem, antes da reunião, ficou claro que várias famílias que tinham um bom relacionamento antes os estavam alienando sem deixar vestígios.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora