Capítulo 42 - Arco II: Meu Marido Tem Uma Doença Cerebral

1.2K 228 21
                                    

Adrian certamente não poderia ser hackeado, de fato, como culminação do maior avanço tecnológico do Império, a segurança da rede óptica era quase inquestionável.

Acontece que a declaração do rei foi muito chocante e difícil de acreditar.

A conta do rei tinha mais de um bilhão de fãs. Depois que sua declaração foi divulgada, a área de comentários explodiu completamente.

[= =]: Contemplando a identidade do figurão He Yan. Isso, isso, isso... Serei silenciado se souber demais?

[Não quero comer gema de ovo]: Eu sou o único que quer entrevistar o Príncipe agora? Ele foi desprezado pelo objeto dos boatos. Agora, o objeto anuncia rapidamente o casamento com seu irmão real. E os pontos fortes dessas duas pessoas estão muito acima dos dele. Realmente não posso deixar de me sentir envergonhado por nosso príncipe. Ha haha.

[Três madeiras]: Eu sei, certo? Depois de ignorarmos a existência embaraçosa do Príncipe, quanto mais eu penso sobre isso, mais eu acho que He Yan é realmente um bom par para o nosso rei. Eu gosto disso. Eu gosto disso.

[Gato de hortelã]: Como sua bunda. Alguém prestou atenção ao ataque ao rei? Quem é o ômega que agrediu o Rei? Diga o nome dele. Posso repreender o ômega por três dias e três noites!!

Também houve pessoas que encontraram a página pessoal de He Yan. Eles ficaram chocados com sua última postagem que esclareceu a situação. E muitas pessoas sutilmente perguntaram se havia algum significado indizível por trás de sua nova identidade.

Cinco minutos após a postagem chocante do rei, o Império divulgou oficialmente um aviso sobre o casamento do rei. O aviso era diferente da declaração de "cônjuge" do rei. Este aviso não apenas descreveu em detalhes os preparativos para o casamento, mas destacou o fato de que o relacionamento deles havia começado há nove meses. Eles sempre tiveram um relacionamento muito bom, mas não o anunciaram temporariamente devido aos estudos de He Yan.

Todos: "................." Por que de repente eles se sentiram como se estivessem cheios de comida de cachorro?

[Comida de cachorro = demonstrações públicas de afeto, conforme descrito por pessoas solteiras.]

Por mais chocado que estivesse o público, esse assunto já era uma certeza.

E o protagonista postou seu depoimento e desapareceu. Mas não houve conspiração dessa vez. Isso porque era bem conhecido que o estro da maioria dos alfas e ômegas geralmente durava cerca de uma semana. Fazia apenas três dias. Qual foi a pressa?

Embora o rei tenha desaparecido novamente, os oficiais do Império divulgaram detalhes e informações sobre o ataque ao rei.

Quem atacou o Rei foi um ômega chamado Eli, que ficou em segundo lugar entre os calouros na competição de mechas da academia militar do Império. De acordo com a investigação, o ômega usou duas drogas proibidas na noite do assalto com a intenção de atacar o mar mental do Rei depois que ele induziu o Rei ao estro.

A evidência era sólida. O crime foi extremamente hediondo. De acordo com as leis do Império, ele foi condenado à prisão perpétua, com efeito imediato. Como os ômegas eram preciosos, não havia pena de morte para eles nas leis do Império. A prisão perpétua já era o castigo mais grave.

O motivo do ataque de Eli ao rei ainda estava sob investigação. Foi confirmado que a identidade atual de Eli era falsa. A suspeita inicial era que "Eli" era um espião de outro país.

Espere... Todos estavam muito familiarizados com esse Eli. Não era ele o verdadeiro amor que não tinha terminado com o Príncipe depois de quase um ano juntos?

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora