O homem tem uma figura excelente, ombros largos, cintura estreita e pernas longas... Ele é como um cabide de modelo vivo em uma loja de roupas, e é ainda mais alto que os modelos em altura.
He Yan primeiro escolheu um terno para ele.
De qualquer forma, como funcionário público do submundo, sempre há alguns ternos decentes no guarda-roupa para o trabalho.
He Yan escolheu entusiasticamente ternos de várias cores e estilos para o homem e finalmente descobriu que, embora o homem possa usar quase todos os tipos de ternos, o mais adequado é o terno slim preto puro, sem qualquer fantasia.
Depois que o homem foi ao provador para trocar de terno, ele escolheu uma gravata cinza-prateada no porta-gravatas ao lado dele, acenou para o homem e, depois que o homem obedientemente se curvou, estendeu a mão para amarrá-la no decote.
Como almirante, ele também participou de vários banquetes formais no mundo original e também ajudou a amarrar amantes de diferentes identidades em vidas anteriores, por isso era muito habilidoso em amarrar a gravata, o que fez a guia de compras que ainda hesitava em subir para ajudar a perder completamente a cabeça.
Por causa de sua postura, suas bochechas estavam muito próximas uma da outra. Olhando para o rosto bonito e inexpressivo do homem, He Yan de repente perguntou suavemente: "Você não gosta de usar gravata?"Embora o homem estivesse vestindo um terno formal desde que o conheceu, mas sua boca estava aberta, He Yan nunca o tinha visto usando uma gravata de maneira adequada.
Os olhos escuros do homem se moveram e seus dois cílios de corvo tremeram levemente, e ele respondeu em voz baixa: "Você coloca, eu gosto."Os cantos da boca de He Yan se curvaram ligeiramente, e o movimento de suas mãos parou, e ele deu um tapinha no peito como uma recompensa: "Levante-se e deixe-me dar uma olhada."
O homem endireitou seu corpo obedientemente.
Um terno é a forma de roupa mais exigente para a figura de um homem. Uma vez que um terno fino é usado, mesmo uma pequena mancha na figura será multiplicada e ampliada na frente dos outros. Mas, correspondentemente, um homem vestindo um terno usará automaticamente uma camada de reforço hormonal. Se ele não conseguir identificar a mancha, seu charme masculino será duplicado.
O terno preto com um estilo simples estava perfeitamente reunido em torno da cintura e do abdômen, cobrindo as linhas musculares firmes e lisas dentro do homem. Um par de pernas retas e longas estavam envoltas em calças frias, combinadas com sobrancelhas frias e afiadas. Apenas parado ali sem dizer uma palavra, ele parecia frio e abstinente. Enquanto as pessoas estavam com medo, elas não podiam deixar de ter o desejo de conquistá-lo, de modo que este homem aparentemente inatingível mostrava uma expressão diferente para si mesmo.
Claro, são apenas aparências, só He Yan, que leu inúmeros "arquivos" com ele no meio da noite, sabe que a natureza subcutânea desse homem nada tem a ver com as palavras "cruel" e "abstinência".
Depois de comprar o terno, He Yan levou o homem para passear na área de roupas casuais e escolheu algumas roupas do dia a dia.
No começo, porque o homem tendia a parecer mais maduros, He Yan escolheu roupas casuais com um estilo mais estável para ele, e o efeito na parte superior do corpo também era muito bom, mas no processo, o homem de repente disse que queria experimentar um estilo de roupa mais jovem.
He Yan olhou para um conjunto de roupas cáqui e brancas por três segundos e, com sua boa memória, reconheceu que era exatamente igual da cabeça aos pés a uma das roupas que pediu ao guia de compras para embalar agora.
"..." He Yan concordou com emoções complicadas. Ele havia acabado de declarar generosamente que pagaria a conta ao objeto, mas agora que o objeto chamava seu nome e queria experimentar roupas, ele não tinha como impedi-lo.
O estilo daquela roupa era muito estranho, parecia que foi preparado para o grupo de estudantes e não combinava com o temperamento do homem, então quando o homem entrou no provador com as roupas nas mãos, He Yan não tinha nenhuma expectativa.
Mas depois que o homem abriu a porta do provador, ele eliminou decisivamente todas as preocupações agora.
Para sua surpresa, o homem não parecia ter muita desobediência em usar esse estilo jovem e animado. Em um instante, ele mudou de um homem bem-sucedido de terno e sapatos de couro para um jovem mestre legal e bonito. Embora sua aura estivesse um pouco mais fraca do que antes, era mais fácil focar naquele lindo rosto zangado.
É que algo está um pouco errado...
He Yan olhou de cima a baixo para o homem várias vezes, e finalmente seus olhos pararam em sua cabeça pensativamente.
Então ele deu alguns passos à frente, estendeu a mão no cabelo do homem e bagunçou o cabelo bem penteado.
Embora Xuan Qi não soubesse por que, ele ainda ficou lá pacificamente e até abaixou a cabeça cooperativamente, deixando o jovem à sua frente pregar peças em sua cabeça como uma brincadeira.
Depois que He Yan sem cerimônia destruiu completamente seu penteado elegante, ele usou seus cinco dedos para juntá-lo levemente para que não parecessem muito bagunçados.
Depois de terminar tudo isso, ele deu um passo para trás e olhou para o homem da cabeça aos pés novamente, com um arco de satisfação no canto da boca e um toque de complacência em seu tom.
"Olha."
Quando o homem acabou de sair do provador, embora estivesse muito surpreso, ainda havia uma ligeira discrepância entre o penteado elegante e as roupas em seu corpo, e depois que He Yan bagunçou seu cabelo, essa discrepância desapareceu completamente.
O cabelo espesso e parecido com tinta do homem era mais comprido do que o de He Yan, que acabara de cortar o cabelo. A franja cobria as sobrancelhas e, depois de ser puxada, muitas delas caíam desordenadamente na frente das sobrancelhas e bochechas, e as pontas ficavam soltas atrás das orelhas, para que não parecessem bagunçadas.
Sua tez era originalmente clara, mas quando ele foi destacado pelas roupas cáqui brancas em seu corpo, ficou ainda mais branco. Com um penteado levemente bagunçado, ele parecia um jovem e promissor jovem mestre que havia saído para experimentar um jovem e promissor jovem mestre. Isso faria o coração de uma garotinha bater incontrolavelmente à primeira vista.
Embora a guia de compras ao lado já tivesse deixado as fileiras das garotinhas, ela não pôde deixar de olhar fixamente, e então rapidamente desviou o olhar sob os olhos de advertência do jovem.
O homem virou a cabeça obedientemente, viu seu reflexo no espelho e comentou: "Parece bom."
Na verdade, ele não se importava muito com seu traje externo antes, desde que não fosse rude, o terno que usava o ano todo também era baseado no estilo de terno comum agora, e foi transformado com Yin Qi. Mas agora, o único pensamento em sua mente é... contanto que o jovem goste, é o mais adequado.
He Yan se interessou e escolheu muitas roupas juvenis para o homem. A postura era ainda mais extrema do que quando o homem escolheu roupas para ele antes. No final, ele escolheu mais de 30 ternos e roupas normais antes de querer parar.
Xuan Qi queria aprender o que He Yan fez agora e escolher alguns deles, mas He Yan era muito mais duro do que ele e sorriu levemente: "Eu cresci nos últimos anos, comprei muitos e não posso desperdiçá-los em roupas, você já definiu sua forma, não importa quantos você compre, você pode usá-los todos, entende?" Razoável e convincente.
Xuan Qi abriu a boca e descobriu que, diante do olhar penetrante do jovem, ele não tinha confiança para refutar, então teve que ser silenciosamente arrastado pelo jovem até o balcão para pagar a conta.
Diferente das roupas casuais, o preço dos ternos é muito caro. Mesmo que haja apenas cinco ou seis ternos entre as trinta ou mais peças de roupa, o cálculo final é três ou quatro vezes mais caro do que o preço total das roupas que o homem comprou para He Yan.
Depois de ver o preço, o homem franziu ligeiramente a testa e quis correr para pagar, mas pensando na dura ameaça do jovem antes, ele reprimiu silenciosamente esse impulso.
Com a personalidade forte do jovem em sua família, se ele ousasse voltar atrás no que havia prometido, com certeza iria explodir.
Seria uma pena se eu não pudesse ler o "dossiê" com o jovem à noite por causa desse assunto.
Depois de passar o cartão com cuidado, vendo que o depósito restante de centenas de milhares foi reduzido em mais da metade, He Yan não mostrou a menor dor de cabeça em seu rosto.
O dinheiro pode ser ganho novamente quando acabar, e essa sensação de arrumar o objeto com as próprias mãos pode realmente satisfazer o desejo de monopólio de um homem.
São mais de 50 peças de roupa no total, e é obviamente irreal que apenas duas pessoas as carreguem de volta na mão, mesmo que você dirija até aqui, será inconveniente espremer tantas roupas. Depois de pagar, a guia de compras pensou que receberia a comissão, e seu sorriso ficou ainda mais doce. Olhando para a pilha de roupas que havia sido embalada, ela gentilmente expressou que poderia enviar alguém para entregá-las em casa gratuitamente.
Embora para as duas pessoas que não são pessoas normais, não haja como transportar essas roupas de volta, mas como alguém está disposto a fazer isso por elas, elas não têm motivos para recusar.
Então He Yan concordou com a proposta sem hesitar, anotou seu número de celular e o endereço da pequena casa alugada no formulário entregue pela guia de compras, calculou o horário e fez uma anotação para pedir que entregassem às 18h.
Depois que o guia de compras viu o endereço, surgiram dúvidas em seu rosto e ela cuidadosamente confirmou com He Yan: "Tem certeza de que é este endereço?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)