Essa temperatura fria e familiar fez com que ele se lembrasse das memórias dos beijos daquele homem na vida passada.
Naquele instante, parecia que ele havia caído de uma praça iluminada e barulhenta para um espaço de outra dimensão, com inúmeras cenas e fragmentos de outro tempo sendo puxados por luzes distantes, atravessando corredores distorcidos do tempo e espaço, ultrapassando dias eternos e noites intermináveis, inundando sua mente.
Na vida passada, devido à forte carga de ressentimento na energia espiritual de Xuan Qi, o frágil corpo humano não conseguiu suportar as marcas deixadas pelo homem em sua mente, mas antes de partir, ele deixou uma marca espiritual profunda na mente do homem, criando uma conexão espiritual eterna entre eles.
Graças a essa conexão espiritual, ele acreditava que o homem certamente o encontraria.
Ele até suspeitava que, mesmo que não tivesse deixado uma marca espiritual na mente do homem, eles se encontrariam novamente em um novo mundo.
Uma ou duas vezes poderiam ser coincidência, mas já haviam se encontrado em diferentes tempos e espaços em quatro vidas consecutivas, o que não podia ser explicado apenas como coincidência.
No entanto, em apenas alguns segundos, ele se libertou dessas lembranças repentinas.
...Algo estava errado.
Era apenas um breve contato físico, não deveria ter causado um impacto tão grande.
Talvez fosse por causa de seus pensamentos excessivos, ou talvez... a identidade de Ambrose fosse problemática?
Ele queria muito explorar a mente de Ambrose com sua energia espiritual para testar, mas ao considerar a verdadeira natureza do comandante dos Cavaleiros Sagrados, ele se conteve por segurança.
He Yan reprimiu a sensação de desconforto crescente em seu coração, apertou ligeiramente os lábios, e seus longos cílios negros tremularam antes de abaixar, escondendo suas emoções complexas em seus olhos calmos como um poço.
Quando os lábios frios de Ambrose se afastaram do dorso de sua mão, ele imediatamente puxou a mão de volta, um movimento um tanto apressado devido ao seu estado mental instável.
Ambrose, no entanto, pareceu não notar seu desconforto, retirou sua mão enluvada com elegância, levantou-se do chão com graça e se virou para cumprimentar o Papa: "Feliz Dia da Chegada, Sua Santidade."
O Papa acenou levemente com a cabeça, aparentemente indiferente ao fato de Ambrose ter mostrado uma saudação de cavaleiro ao Filho Sagrado, alguém de posição inferior, e aceitou seu cumprimento amigavelmente: "Feliz Dia da Chegada, Lorde Ambrose."
He Yan estava em pé silenciosamente à direita e um pouco atrás do Papa, com os olhos baixos, observando a interação dos dois com o canto do olho.
Em apenas alguns minutos após a chegada de Ambrose, ele já havia sentido a agitação dentro da Igreja.
O Papa era indiscutivelmente a pessoa mais poderosa dentro da Igreja da Luz, considerado o embaixador da Deusa da Luz, com uma reputação que rivalizava com a dos reis no continente Derlan.
No entanto, essa reputação dependia principalmente da posição do Papa como "comunicador com a deusa", e não de seu carisma pessoal, o que significava que sua base de poder não era sólida. Em outras palavras, as pessoas eram leais não a ele, mas à Deusa da Luz que ele representava.
O conceito do comandante dos Cavaleiros Sagrados era diferente; em certo sentido, o comandante tinha muito mais poder real do que o Papa.
Os Cavaleiros Sagrados, também conhecidos como Cavaleiros da Luz, inicialmente eram apenas vassalos da Igreja da Luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)
RomanceStatus: Em andamento. Capítulos: 207 capítulos (concluído)