Sophia seguiu adentro do apartamento e ficou em pé parada no centro da sala. Se sentia como se estivesse em um ambiente estranho, como se fosse a primeira vez que entrara ali, esperando pela permissão da dona do domicilio. Precisava esclarecer algumas coisas com Isabel, e confessa que sentia um enorme nervosismo perante a isso.
Isabel fechou a porta atrás de si e veio em sua direção, ficando de frente a frente com ela no centro daquele compartimento. Aproximando a passos lentos, enquanto fitava aquele olhar tímido verde primavera.
– Se você estiver cansada eu posso voltar outro dia. – Falou Sophia jogando seu olhar para baixo.
– Porque eu estaria cansada? – Isabel sorriu com o canto da boca. Não conseguia entender essa ruiva, ela era mais lisa que sabonete, e escapava das situações como areia entre os dedos. – O que lhe trouxe ate aqui Sophia?
– Eu apenas queria saber se você estava bem...
– E?
– Apenas isso... – Falou Sophia se afastando para se sentar na borda superior do sofá.
– Apenas isso? – Isabel replica levantando um sobrancelha.
– Eu fiquei preocupada com você, apenas isso. – Disse se levantando novamente e indo em direção a saída. Não conseguia sequer sustentar seu olhar no de Isabel.
– Sophia retorne aqui. – Falou a morena com a voz suave sem sair do lugar.
Sophia da meia volta e retorna de cabeça baixa, ficando a uma distancia considerável da morena.
– Olhe para mim – Continuou Isabel de braços cruzados, se deliciando de cada detalhe do jeito embaraçado da ruiva. Podia ver que as bochechas da mesma tinha um tom avermelhado. – Esta com duvidas não é mesmo? – Falou Isabel, dando um passo a frente e encurtando a distancia entre as duas.
– Eu não sei... Não sei o que tenho. – Disse Sophia baixando o olhar novamente e colocando um mão no rosto.
Isabel da mais um passo, ficando a poucos centímetros dela. Coloca uma mão na face de Sophia, e a mesma a olha de volta com um olhar confuso no rosto.
– Apenas deixe fluir. – Segurou o queixo da mulher mais baixa e aproximou a sua face na dela lentamente. Olhou aqueles olhos verdes por um instantes, sentiu a respiração da mesma ficando um pouco ofegante, e um pequeno tremor em seu queijo pode sentir através de seu toque. "Porque você esta reagindo assim?" pensou Isabel pouco antes de depositar um selinho de leve nos lábios de Sophia.
A ruiva ficou petrificada, não se mexia do lugar, e Isabel a envolveu em seus braços, num abraço carinhoso cheio de ternura. Deu vários pequenos selinhos em seu lábios e depois preencheu o rosto da menor com beijos, começando pelas bochechas, testa, têmporas, queixo e parando novamente nos lábios. Parou por um instantes para fitar o semblante da ruiva que estava com um olhar brilhante e ao mesmo tempo indecifrável. Isabel então a envolveu pela cintura e a conduzi-o em direção a parede, e dessa vez, deu um beijo de verdade nos lábios de Sophia, um beijo sofrido de ânsia e amor. Sophia estava toda tremula, rígida e com a respiração pesada, não conseguia nem se mexer, tinha algo que a impedia e não era por causa de Isabel.
– Solte-se –Falou Isabel sussurrando entre os beijos – Não há nada a temer.
– Eu não consigo...
– Por que não?
– Não sei, mas também não quero que pare. – Dessa vez foi Sophia que se inclina um pouco para beijar nos lábios de Isabel.
Isabel da um meio sorriso, e a conduz devagar ate o sofá. Sentou-se nesse, e puxa a ruiva para que se sentasse em seu colo, enquanto a beijava no pescoço deixando pequenas marcas aonde passava. Sophia se afasta um pouco devido ao susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)
Misterio / SuspensoMaria Galantis, uma moça meiga e gentil, que teve seu destino traçado por espinhos após se casar com Nicole Barone, uma temida e poderosa empresária e dona de uma das maiores empresas de construção civil da Europa. Maria vive em uma prisão doméstica...