Rostos Indecifráveis

61 11 0
                                    

As duas seguiram a pequena trilha de volta para o galpão de cacas, Nicole a alguns passos atrás de Sophia, ainda carregava a arma em mãos, porem esta já estava travada. Sophia estava com as mãos livres, seu treinamento não a impediria em nada de se defender, mas optou por outra opção que alias salvou a sua vida. Chegaram ate o local aonde os homens já estavam de prontidão e surpresos por verem a senhorita Pellegrini livre, ou melhor, viva. Ao entrar, Sophia foi diretamente em direção ao quarto aonde havia passado a noite, e ao abrir a porta encontrou Isabel ajoelhada no chão num ato de puro desespero.

Isa? – Perguntou Sophia parada na porta.

A mesma quando ouviu a voz da outra, levantou a cabeça logo em seguida não acreditando se era real. Imediatamente correu ate a mais baixa e lhe abraçou com tanta força como se tentasse fundir seus corpos. Isabel se afasta um pouco colocando as duas mãos na face da outra e tenta olha-la para seu corpo, rosto e demais parte analisando cada pedaço de sua parceira:

Meu Deus! Eu pensei que você já estivesse morta! – Enquanto falava dava vários beijos na testa e na face da ruiva devido a angustia que sentia ate a pouco tempo atrás – Eles te machucaram? Te bateram???

Mal terminou de perguntar e logo em seguida aparece Nicole na porta já com a arma na cintura. Num ímpeto Isabel puxa Sophia para atrás de si num ação ingênua de tentar protege-la.

O que você quer da gente??? – Exclama Isabel fuzilando-a com o olhar, mas não conseguiu disfarçar o desespero estampado em seu rosto.

Isabel pare! – Sophia fica ao seu lado e põe o braço em frente a ela – O que eu te disse sobre manter a calma? – Sophia falou baixinho ao lado do seu rosto e em seguida se vira para Nicole que estava ainda com uma expressão desolada em sua face. Sophia mais uma vez esperou a reação da outra.

Senhorita Orsini vá para casa. – Ordenou Nicole levantando uma mão para que um dos homens aparecesse na porta.

Isabel olha para Sophia não entendendo muito bem o que ela queria dizer. Sophia apenas balançou com a cabeça e em seguida olha para o chão.

Não! Eu não vou sair daqui sem você! – Avisa Isabel e em seguida se vira para Nicole mais uma vez. – O que você quer dizer com vá para casa? Sophia ira comigo.

Nicole suspira fundo em irritação gira os olhos e sai do compartimento indo em direção a alguns homens que estava no salão principal.

Isabel vá para casa – Sophia a olha seria novamente. – Ficara tudo bem pode ir.

Sophia! O que você esta pretendendo fazer?? Como eu...

Por favor vá! Você não tem nada a ver com isso e é melhor você ir. Serio mesmo, vá para casa! – Sophia a abraça forte e da um beijo em seus lábios antes que um dos homens apareça no compartimento e pegue o antebraço de Isabel a puxando para fora.

.

Isabel olha para Sophia confusa e em seguida gira seu olhar para Nicole que estava de cabeça baixa e com uma mão na testa. Não teve muitas chances de resistir ou de fazer alguma coisa, os homens eram firmes, e Sophia estava com um olhar estranho também.

Assim que os rapaz levou Isabel ate o carro. Sophia começou a dar passos lentos em direção a Nicole que estava escorada em uma mesinha de braços cruzados.

Vocês podem sair também e aguardem as minhas ordens! – Ordenou Nicole balançando a mão no ar em sinal para que os homens sumissem de sua vista.

Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora