Jogos Mentais

66 8 0
                                    


A senhora Barone se aproxima lentamente, a analisando com cautela, coloca a mão no ombro de Maria com delicadeza e a fita nos olhos.

Podes confiar em mim – Tentou mostrar ternura e servir de amparo para a garota. Sabia que estava difícil para ela confessar, e sabia que a mesma não iria aguentar por muito tempo.

Maria estava prestes a soltar tudo, duas partes dentro de si estavam lutando um com outro para ver quem iria vencer, o contar e o ficar calada. Se contasse para Nicole iria despertar algo que iria lhe trazer um enxurrada de problemas bem mais complicados do que estinha agora, e o pior, iria colocar em risco a sua vida, a vida de sua mãe e Vanoska, mas se permanecesse calada, correria o risco de ser pega, ai as consequências estariam além de sua imaginação. Era briga de cachorro grande, e Maria não passava de um alevino recém saído do ovo sem saber para onde correr.

Antes de tomar uma decisão, olhou de volta para Nicole e imediatamente sentiu realmente um amparo vindo da mesma, um olhar de carinho e de confiança que a mesma lhe transmitia. Porem, havia algo em falta, Maria não conseguia senti-la, não conseguia sentir a reciprocidade entre aquele olhar e a energia que mesma emanava, ambas não eram compatíveis. Por conta disso, franziu o seu cenho e observou-a com mais cuidado, e bem no fundo dos olhos da senhora Barone, encontrou algo que a fez desmoronar em decepção. Sim, Nicole estava manipulando-a, uma breve expressão involuntária em seus gestos deixou visível por um milésimo de segundo a parte de trás da mascara que a mesma estava usando. Seu corpo emitiu um alerta máximo por todos os poros, e recuou dois passos para trás depois de ter visto uma parte da pelagem do verdadeiro monstro que estava em sua frente. Suspirou fundo e notou que a mesma ainda guardava uma resposta, e se não desse em breve, tinha muitas chances daquele monstro começar a mostrar as garras.

Ficou em silencio por um tempo e desviou o seu olhar para o chão, imediatamente começou a esfregar as mãos uma na outra, um ato comum que fazia quando precisava pensar, ou quando estava nervosa demais por causa de algo. Infelizmente, Nicole conhecia muito aquele habito, assim como conhecia cada pequeno gesto que Maria fazia, além dos sentimentos por de trás deles. Maria virou-se de lado e sua intenção era seguir ate onde estava a sua tela branca para continuar a pintura, tentou disfarçar, mas só queria correr dali, e se esconder da presença daquela mulher.

Nada não... Eu não quero atrapalha-la – Disse em voz baixa mais uma vez e se virou para seguir ate onde estava a sua cadeira. Porem, não deu sequer um passo para descer os degraus e rapidamente foi puxada pelo pulso.

Nicole a apertou com força dessa fez, e seu olhar mudou completamente, dando lugar a algumas pequenas faíscas de raiva que saíram desses. Ela vira Maria de maneira brusca fazendo-a ficar colada na lateral da mesa, em seguida, a prendeu ali mesmo colocando cada um de seus braços escorados na mesa e em torno dela. Se agachou levemente e continuou fitando-a com aquele olhar magnético carregado de um micro sorriso de sarcasmo.

Não vais aguentar por muito tempo, você é fraca demais para isso, fraca demais para sequer fazer algo dessa magnitude. – Se levantou de maneira ereta, e começou a fita-la de cima de uma jeito que a inibisse completamente, deixando-a acanhada de nervosismo. Levantou a sua mão e com as pontas dos dedos, começou a massagear a pele macia do pescoço de Maria. O coração da garota estava palpitando mil por horas, e mil e uma coisas estavam se passando em sua cabeça naquele instante, e piorou mais ainda quando Nicole se debruçou novamente e disse em seu ouvido com uma voz doce, calma e quente, arrancando mais ainda do nervosismo da mesma.

Que tal eu te levar para conhecer os meu amigos? – E mais uma vez leva seus braços para bloquear a passagem da mesma.

Naquele instante Maria levou as suas duas mãos a cabeça só por imaginar o terror que teria que passar de novo caso isso ocorresse, já não bastava o que teve que passar naquele enclave, agora ao lado de Nicole também, isso não estava em seus planos.

Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora