Transparencies

108 14 0
                                    


–Estou perdendo a paciência! – Nicole estava na entrada da subida da rua que dava para a casa de Maria. Aquela rua era muito íngreme, parecia mais um beco, carros poderiam subir ate certo ponto, apenas motos eram acessíveis ate o final da rua. Não havia nenhuma câmera ou algo do tipo ao redor e parecia ser um local bastante perigoso. Podia notar também que havia pontos que pareciam ser de venda de drogas, não muito longe dali. Tinha algumas casas bastantes desgastadas, mas a maioria era de apartamentos de ate no máximo cinco pisos. Podia ver também algumas construções em andamento e outras que foram abandonadas sem antes concluir a obra, literalmente não era um local seguro para se morar.

Nicole olhou para aquele lugar e ficou arrepiada, era um local muito perigoso para uma mulher morar sozinha, não era o bairro mais perigoso de Milan, mas, mesmo assim, crimes aconteciam naqueles arredores. Por um momento Nicole ficou preocupada, pensou se alguma coisa tivesse acontecido com sua amada. De acordo com as câmeras de segurança publica, deixavam bem claro que ela morava nesses arredores varias imagens mostravam ela voltando para ali , mas por que ela ainda não retornou? Ela partiu apenas com uma mochila em um taxi e não retornou mais.

Já se passou quase uma semana depois das ultimas imagens que conseguiram dela. Acharam o contato do primeiro taxi, o homem revelou aonde levará a moca depois de ter recebido uma boa quantia em dinheiro, mas não soube dizer o destino final dela. Perderam os rastros de Maria de novo, foi então que Nicole achou melhor em ir ate o local, que talvez, possa encontrar algumas pistas dela. Sabia que Maria não tinha muito contatos e Nicole conhecia muito bem as pessoas que foram ou eram próximas a ela.

Embarcou em seu carro e ligou para alguns de seus homens para irem em direção ao mesmo endereço que ela estava indo. Poucos minutos depois chegaram em frente ao prédio de destino e Nicole sai do carro em direção ao apartamento que lhe interessava, seguida de dois dos seus homens. Confirmou o numero da porta e bateu nela com firmeza.

Era noite e Jordana estava desfrutando a companhia de um belo rapaz que havia conhecido a pouco tempo. Os dois estavam em abraços e carícias caminhando para o quarto de Jordana, quando foram interrompidos pelas batidas. Jordana impaciente pediu para o moço esperar no quarto enquanto vestia algumas peças de roupas que estavam no chão. Foi ate a porta e espiou pelo olho magico.

– Aff! O que essa cobra quer aqui?– Sussurrou para si mesmo abrindo a porta em seguida com um semblante irritado.– Sabia que é falta de educação fazer visita depois nove horas da noite!

Nicole ignorou o comentário e entrou no apartamento junto com os dois homens.

–Procurem alguma coisa dela, em qualquer lugar!– Ordena Nicole olhando para os lados.

–Mas quem você pensa que é para entrar aqui assim? – Jordana a fuzila nos olhos e a puxa pelo braço.

–Aonde esta Maria?– Nicole a fita com uma postura ameaçadora. – Aonde ela esta? Eu sei que você sabe!

–EU JÁ DISSE QUE NÃO SEI! E mesmo se soubesse eu jamais iria te dizer! – Jordana olha para o lado e vê que seu companheiro veio ate ela com um semblante assustado. Os homens reviraram metade do apartamento, mas não encontraram nada que pudesse usar como pista. Apenas algumas obras de arte e material escolar que provavelmente era de Jordana.

–Jordana! Eu estou sem paciência pra brincadeiras. Maria sumiu e já faz muito tempo e eu não estou conseguindo encontra-la! Você sabe como eu estou me sentindo, sabendo que ela pode estar correndo algum perigo andando sozinha por ai? – Nicole se aproxima dela. – Se você sabe de alguma coisa dela, me conta agora, porque se eu descobrir depois, será pior pra você!

–Eu estou feliz que Maria tenha conseguido se livrar de você! – Jordana observa que Nicole serra os punhos mas não se intimida.– Eu realmente não sei aonde ela esta, já te disse ela não entrou mais em contato comigo já faz muito tempo também. Eu me preocupo com ela e espero que esteja bem, e longe de ti!

Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora