Teste de capacidade.

85 9 0
                                    


Ao chegar ao seu destino, saiu do carro e andou apressadamente ate ao portão da casa, carregando consigo um notebook e uma pasta com papeis. Chegou próximo ao portão, tocou a campainha e esperou ate ser atendida. Apesar de ser noite e final de semana, isso não a impedia de tentar reconquistar mais uma vez a confiança de seus serviços. Perdera uma cliente que era responsável por boa parte de suas receitas, e se não tomasse uma atitude logo, perderia boa parte da sua equipe também. Esperou alguém atende-la através do interfone, enquanto batia o pé no chão em nervosismo.

Boa noite, esta muito tarde agora, por favor volte na próxima semana. – Falou um dos serviçais da casa já pretendendo desligar em seguida.

Espere!!! Eu sei que esta tarde, mas preciso falar com a senhora Barone imediatamente!

Ela esta indisponível e não quer ser interrompida, volta semana que vem ou deixe o seu recado. – Continuou o serviçal.

Tem que ser agora! Diga que eu consegui pistas da esposa dela e tenho as provas aqui comigo. – Juliana, apesar de ter sido dispensada, não parou de investigar o paradeiro da senhorita Galantis, trabalhara para senhora Barone a anos, e não estava afim de perder a confiança logo agora que conseguiu estabilizar uma equipe e prosperar com sua empresa. Conseguiu algumas pistas e agora pretendia entregar para Nicole, em troca de reconquistar a confiança e também a receita gorda que perdera.

Aguarde um momento. – Pediu a serviçal levando o recado para o segurança.

Este tentou conversar com Juliana a respeito do assunto, e levar as certas pistas que a moça descobrira para a patroa. Porem, Juliana negou, e disse que pretendia falar pessoalmente com a senhora Barone ou não iria entregar nada.

Depois de alguns minutos de negociação, o funcionário levou o aviso para senhora Barone, e esta concedeu que liberasse a entrada para a moça viesse ate a sua suíte pessoal. Juliana ao chegar lá, encontrou Nicole com trajes de dormir e com uma expressão de irritação estampada em sua face.

Eu espero que seja bons resultados para me perturbar a essa hora! – Falou Nicole se sentando no sofá da sala, enquanto Juliana adentrava ate o centro da compartimento.

Desculpe o aborrecimento senhora, mas encontrei bons resultados e queria entrega-los, em troca da minha equipe pegar o caso de senhorita Galantis, e também dos serviços para a sua empresa. – Disse Juliana o mais rápido que pode com um semblante serio.

Você encontrou ela ou não? – Nicole cruza os braços e aperta o maxilar de seu rosto.

Não foi confirmado ainda, mas temos pistas que podem chegar... – Mal terminou a frase e foi interrompida por Nicole que a lança uma olhar de raiva

Você veio ate aqui sem ter certeza que a encontrou????? – Nicole aceitou a visita de Juliana naquela noite, porque a nova equipe que contrariará também falhara e não lhe trouxeram nenhum resultado das investigações e já havia se passado um bom tempo.

Não a achamos ainda, mas sabemos aonde ela poderá estar! – Juliana fala rápido novamente antes da possibilidade de ser cortada de novo.

Aonde ela esta então?

Acreditamos que ela estaja morando ao Sul da Itália, na ilha da Sicília para ser mais exato.– Fez uma pausa para ver se Nicole fazia alguma pergunta. – Chegamos a essa conclusão, depois de ligarmos alguns pontos sobre as buscas, e das informações que estava contida no celular da senhora Orsini.

Como vocês chegar ate isso?? Já não tinham mapeado os contados da mulher da galeria antes?

Sim. Na verdade conseguimos obter o celular da senhora Orsini e todas as lista de contatos que ela tinha. Porem, havia algo a mais nas informação que conseguimos desvendar só agora e...

Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora