Naquela noite, decidiu sair da sua clinica perto da virada de um novo dia, e seguiu direto para algum pub tentar se desviar de suas magoas. Sophia havia se convencido de que quase chegara ao fundo do poço. Sua clinica estava no vermelho por esse meses em que não pode atender as demandas, e a única forma que conseguiu ultrapassar isso foi por causa da boa quantia em dinheiro que tinha de reserva. Estava muito decepcionada e com raiva, tanto de si mesmo quanto pelas circunstância. Claro que tentava não jogar a culpa no mundo, mas, seu coração estava martelando, estava cheio de sentimentos negativos e por isso que decidiu lavar a cara com álcool naquela noite, indo para um pub conhecido de quando ainda estava no colegial. A musica estava lhe alegrando os sentidos, boas quantidades de shots já foram ingeridas e naquele instante ela estava olhando para trás, observando um grupo de belas garotas jovens dançando em uma rodinha. Sophia já estava fora do normal, e seu raciocínio já era movido através da alegria dos drinks que tomara, e deixando que o álcool tomasse parte de suas decisões, foi direto aonde estava aquelas meninas e começou a dançar junto com elas. Para variar, ela foi bem recebida ao grupo de garotas que também não estavam sóbrias, e entre elas havia uma moça que estava sem par. A garota que não tinha nem sequer chegado a casa dos vinte anos, puxou Sophia pela mão e começou a dançar com ela de forma provocante e ousada e ficaram assim por um bom tempo desfrutando a musica e o ambiente escuro. Porem, mesmo estando sob efeito do álcool, uma pitada de dignidade lhe atingiu antes que procedesse mais com aquela dança.
– Qual é a sua idade linda? – Perguntou Sophia desviando as suas mãos que estavam na cintura da garota para os ombros desta.
– Estou fazendo dezoito anos hoje mesmo. Por quê? – A garota fez um pequeno beicinho com os seus lábios carnudos e isso arrancou um sorriso de Sophia. – Se sente desconfortável por causa da minha idade? – Ela tentou se afastar um pouco e Sophia não saiu do lugar.
– Apenas estava preocupada, você parece ser bem mais nova que isso. – E parecia mesmo, além de pequena era magra, uma princesa Barbie loira de olhos azuis, típica garota daquela região de Milan.
– Vim curtir o meu aniversario com as minha amigas, apenas isso. – Ela deu um meio sorriso e isso encantou Sophia por um tempo. Não que fosse uma papa-anjo, mas estava ali para isso, estava ali para desviar um pouco os pensamentos da vida real.
– Esta tudo bem, se divirta, e feliz aniversario. – Sophia se aproxima para abraçá-la como forma de parabenizarão e em seguida pretendia se afastar, mas a garota a puxou pela mão.
– Por quê? O que foi? – A garota ficou com um olhar triste, estava olhando para Sophia a um bom tempo atrás, desde quando a mesma entrou no bar, mas estava com vergonha de se aproximar dela porque na cara ela parecia ser uma década mais velha que ela.
– Eu bebi demais essa noite e estou um pouco tonta. – Sim estava, e achara aquela menina linda, linda e muito nova, mesmo a garota já ser maior de idade seus princípios não lhe permitiam dançar com uma menina que era quase quinze anos mais nova que ela.
– Fique mais um pouco. – A menina insistiu novamente, e apenas a deixou livre, mas o olhar dela era de tristeza, Sophia era linda e charmosa, e para uma garota daquela idade era como uma rápida paixão passageira que a flor da idade proporcionava, apenas pelo olhar e do nada já tinha sentimentos profundos.
Sophia ficou parada no meio da pista, a garota era bem mais baixa que ela e tinha umas curvas bem acentuadas que o auge de sua idade lhe presenteara. A ruiva pensou por um instante e no fim o próprio álcool soou uma voz em sua cabeça "Que se dane!", apenas pensou nisso e mais uma vez colocou as suas mãos na cintura da mais nova para voltar a dançar. E assim ficaram por mais um bom par de tempo. Ate que Sophia a conduzisse para uma poltrona confortável com uma mesinha em sua frente que estava vazia, e ter um pouco mais de privacidade. Apertou o botãozinho da mesa e encomendou algumas frutas e bebidas que a própria menina escolheu para acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)
Mystère / ThrillerMaria Galantis, uma moça meiga e gentil, que teve seu destino traçado por espinhos após se casar com Nicole Barone, uma temida e poderosa empresária e dona de uma das maiores empresas de construção civil da Europa. Maria vive em uma prisão doméstica...