Chegou o final daquela semana e Sophia entra timidamente ao escritório da senhorita Orsini. Esta estava sentada em sua mesa, olhando-a de volta com os olhos semicerrados fazendo uma pose sensual e com uma caneta em sua boca, e usava um vestido bastante chamativo que realçava seus seios torneados. Por outro lado, Sophia ainda estava usando o jaleco branco de seu escritório, de cara limpa sem maquiagem, apenas com os cabelos presos em um coque. O contraste entre as duas era algo muito interessante, Isabel que era uma mulher bem feita com todas as curvas em seu devidos lugares e Sophia demostrava ser um alguém "delicado" com um doce encanto feminino, porem, por baixo daquelas roupas tinha um corpo atlético, não exagerado, mas apenas o bastante para realçar a sua feminilidade.
– Senta aqui. – Pede Isabel puxando a sua perna para que a menor sentasse em seu colo.
Imediatamente Sophia se aproxima e senta timidamente na ponta do joelho desta, e a olha nos olhos com aquela cara de menininha indefesa. Isabel levanta uma sobrancelha e a puxa pra si fazendo-a colar seu colo. Joga parte dos cabelos ruivos para trás e deposita pequenos selinhos carinhoso em torno da testa da mulher mais baixa.
Sophia fechou seus olhos para usufruir aquele poucos segundos de sensação ate que Isabel para o beijo e a olha nos olhos perguntando-a:
– Terminou o seu expediente?
– Sim, só falta eu checar os pacientes e depois posso ir para casa. – Responde a ruivinha fazendo um biquinho fofo com o lábio superior.
– Minha casa ou na sua? – Questiona Isabel dando um sorrisinho "perigoso" no canto do lábio.
– Que tal aqui? – Sophia levanta o seu celular para mostrar um resort na beira praia que ficava ao sul da Itália.
– Catania? O que você quer fazer lá? – Isabel pega o celular de Sophia e olha as fotos do resort – São mais de quinze horas de carro.
– Não é necessário. Tenho isso daqui também, mas só se você aceitar. – Tirou uma folha de seu bolso e mostra a reserva de passagem de avião. – Podemos emendar com o feriado da quarta da semana que vem, eu não tenho muito trabalho ultimamente e os pacientes estão em estagio final de recuperação. Então o que você acha? Também reservei o aluguel de um carro.
Isabel a olha com uma cara divertida, aquela ruiva realmente era uma caixinha de surpresas.
– Você é perigosa hein! O que vai fazer comigo lá? – Pergunta a mais alta passando a ponta dos dedos no canto dos seios dela por cima do jaleco.
– Apenas descansar e curtir uma praia, eu sei que você gosta de sol. Alias a nossa pele já esta bem branca não acha? – Responde a ruiva olhando para ela e com brilhos nos olhos– O avião vai partir hoje as onze horas da noite, da tempo da gente voltar para nossas casas preparar as malas e ir pro aeroporto. Então aceita ou não?
Isabel a olha de volta com uma cara confusa. Sophia não era uma pessoa que abandonava o trabalho assim para ir viajar. Alias, nem sabe qual fora a ultima vez que ela havia tirado algumas férias do trabalho para curtir algum lazer.
– Esta bem, eu vou deixar algumas tarefa para a recepcionista e em seguida te encontro. – Responde Isabel.
– Beleza! Eu vou para casa e depois te pego para irmos juntas ao aeroporto. – Deu um beijinho nos lábios dela e sai apressada da sala em direção a sua clinica.
Chegou ate o seu escritório, tira o celular do bolso do jaleco e disca o numero de uma pessoa conhecida. Esperou varias vezes, mas a chamada estava estranha, parecia que não estava dando a conexão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)
Mistério / SuspenseMaria Galantis, uma moça meiga e gentil, que teve seu destino traçado por espinhos após se casar com Nicole Barone, uma temida e poderosa empresária e dona de uma das maiores empresas de construção civil da Europa. Maria vive em uma prisão doméstica...