Rainha do xadrez

71 8 0
                                    


Um desmaio diferente dos que estava acostumada antes; Maria sentiu ser levada para um dos quartos daquele apartamento nos braços da senhora Barone, ouviu Nicole ligar para um dos seus funcionários para trazerem algum medico, e sentiu quando ela se sentou na cama ao seu lado acariciando o seu rosto e tentando faze-la acordar. Estava inerte, e mesmo devido aquilo podia sentir tudo ao redor, nada passava despercebido por seus instintos que estavam aguçados ao máximo.

O medico chegou alguns minutos depois acompanhado de um dos secretários e analisou o estado da garota efêmera na cama, aplicou um soro e analisou pulso, batimentos cardíacos entre outras coisas que a pouca aparelhagem que trouxe pudesse fornecer.

Isso acontece com frequência? – O medico perguntou para Nicole a sua frente que ainda estava ao lado de Maria.

Sim, desde de quando a conheci, inclusive tenho algumas injeções preparada para quando ela tiver esses ataques. – Ela respondeu um pouco seca ainda olhando o rosto adormecido de Maria na cama.

Os batimentos cardíacos dela estão muito acelerados, e sua respiração também esta fora do normal. Eu irei receitar alguns medicamentos para ajuda-la a controlar a ansiedade e também um calmante para evitar os repentinos ataques. Se isso não ajudar a aliviar os sintomas, eu aconselho a leva-la para ter acompanhamento medico. – O doutor complementou a fala e injeta algumas substancias a mais no soro de Maria. – Não parece ser algo grave, mas ela precisa descansar.

Nicole observa o medico aplicando alguns líquidos na pequena bolsa se soro que estava conectado a veia da garota.

O que ser isso? – Pergunta ela olhando de maneira cabreira a ação do medico.

Uma morfina, ela precisa descansar e dormir um pouco, não se preocupe ela não esta em estado de perigo ou algo do tipo, mas os batimentos cardíacos acelerados me preocupa. – Ele finaliza o seu trabalho segue ate a mesa, escreve em um pequeno caderno de receita os medicamentos necessários e após assinar, deixa isso na mesinha do bidê ao lado de Maria. – Ela deve estar bem no período da tarde, agora ela precisa descasar, licença – Ele da um sinal com a cabeça em despedida e em seguida sai do quarto sendo acompanhado pelo mesmo secretários de Nicole ate a saída da porta.

Nicole continuava a olhar para Maria que parecia um pequeno anjo efêmero na cama, e continuava a fazer uma caricia de leve em seu rosto com a costas de seus dedos. Maria da uma pequena reagida e abre os olhos devagar, estava um pouco tonta mas conseguiu ver Nicole nitidamente em sua frente. Ela tenta levantar a sua mão para por em sua cabeça e abafar um pouco a dor, mas desistiu ao ver que sua mão estava presa no soro e a outra estava entrelaçada entre os dedos de Nicole.

Nicole...? – Tentou falar, mas estava sonolenta demais.

xiiiiiii, descanse esta bem? Depois se falamos. – Ela coloca o polegar em cima dos lábios de Maria evitando que ela se movimentasse para falar algo, e em seguida se aproximou para da um selinho carinhoso nos mesmos. Ficou bem próxima do rosto dela e acompanhou ate que a garota deitada na cama fechasse os olhos devagar novamente ate cair num sono, isso levou alguns minutos e Nicole queria fitar aquilo ate o final. Assim que percebeu que a Maria havia dormido, ela da um outro beijo em sua testa e sai do quarto fechando a porta logo em seguida atrás de si. Andou por um momento na sala e pegou o celular novamente em suas mãos. Esperou a pessoa do outro lado da linha atender e pergunta:

Aonde ele esta? Já chegou aqui ou não? – Ela estava um pouco irritada, a alguns dias estava esperando-o e ate agora não houve nenhuma respostas das pessoas sobre o caso.

Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora