Nada mudou.

93 8 4
                                    


Chegou a sexta feira, e também o ultima daquele mês. Não haveria tantas entregas ou alguma demanda para ser protocolada, porque grande parte destes foram concluídos ainda no começo daquela semana. Maria estava em seu escritório novo, atualizando o sistema das novas mercadorias que haviam chegado. Tentara fazer o mais rápido possível para não deixar pro próximos mês e desorganizar as demandas que custou tanto para por em ordem, e além do mais, naquela noite haveria uma festa na sede, assim como Luiza havia lhe contado. Já era perto das sete horas, quando os funcionários do saguão abriram empaco entre os caixotes de bebidas para colocar uma mesa, e também as cadeiras que estava dentro da sala de repouso. Não era uma festa muito grande, e sim apenas um banquete que seu Zakhar providenciava para os funcionários e família destes. O dono naquele momento estava junto com os funcionários ajudando a repor na mesa as comidas que havia encomendado e também abrira algumas caixas de bebidas para os pessoal. Luiza estava lá com eles, e Maria pretendia ir logo, assim que terminasse aquelas ultimas folhas. Estava concentrada ao máximo em seus afazeres para terminar rápido e se juntar a turma, mas foi interrompida por uma figura alta na porta a fitando.

Boa tarde. Posso entrar? – Perguntou um rapaz alto, depois de ter dado pequenas batidinhas na porta.

Maria virou seu rosto para olhar em direção a porta e ficou de boca aberta, sem reação por um bom tempo. Aquele rapaz era extremamente lindo. Possuía cabelos loiros num corte moderno, corpo atlético, porem não muito exagerado, e um lindo lábios grossos de tom rosado que lhe dava um charme marcante em sua beleza. Fora o homem mais lindo que Maria já vira na vida. Ele era um desses rapazes que fazia qualquer mulher homossexual pensar duas vezes se realmente era lésbica.

O rapaz ficou um tempinho esperando na porta, e baixou o olhar um pouco confuso pela falta de resposta. Quando finalmente Maria saiu daquele transe, respondeu:

A sim claro, pode entrar! Desculpe-me eu estava tão concentrada que custei perceber a sua presença. – Respondeu Maria se levantando da cadeira e indo em direção ao rapaz.

Meu nome Andrei, sou o filho de Zakhar Ivanov. Prazer em conhece-la. – Se aproximou o rapaz se apresentando-se, ficando de frente de Maria e lhe estendendo uma mão, enquanto a outra colocou para trás, fazendo uma leve curvatura com seus ombros.

Maria ficou impressionada. O rapaz aparentava ser um muito educado, e delicado, assim como o pai. Maria lhe estendeu a mão um pouco sem graça porque a beleza daquele cavalheiro a estava deixando sem jeito.

Prazer em conhece-lo também. – Disse olhando para os olhos dele um tempão. Ele tinha aquela cor azul com tons de castanhos claros no centro, olhos raros e elegantes assim como o da irmã Vanoska.

Eu fiquei sabendo que você e o novo membro da nosso time. Então, você esta gostando de trabalhar aqui? Precisa de alguma coisa? – Perguntou Andrei, ficando de corpo ereto e juntando as mãos na frente.

Sim estou gostando bastante. Não foi um trabalho difícil de aprender, e estou bem instalada graças ao seu pai que me providenciou esse escritório. – Respondeu a garota dos olhos âmbar mostrando com a mão ao redor da sala.

Já estão todos reunidos, você quer vir conosco?

A sim eu irei daqui a pouco. Preciso terminar algumas demandas que ainda me resta para nao deixar para semana que vem. Faltam apenas duas folhas, acredito que em menos de vinte minutos já irei me ajuntar a turma,

Esta bem então, vou separar um lugar para você na mesa. Ate mais. – O rapaz deu sorriso educado e saiu pela porta.

Maria ainda ficou na mesma posição estendida e um pouco desconcertada, aquele era um verdadeiro príncipe dos sonhos de qualquer garota comum. Além disso, o rapaz tinha uma voz grave, e ao mesmo tempo suave e muito sensual. Precisou balançar a cabeça para os lados para espantar aqueles pensamentos, e em seguida retornou voltou a mesa para terminar as tarefas.

Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora